Anderson S. pego novamente no antidoping, agora após UFC 183

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Anderson S. pego novamente no antidoping, agora após UFC

Mensagem por Turbo » 13 Fev 2015 13:10

jotaerre escreveu:
Esqueceu de trocar de conta, princesa?
kkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 13 Fev 2015 14:02

bison escreveu:De acordo com o que tem sido divulgado até agora, o exame antidoping que nocauteou a carreira de Anderson Silva flagrou duas substancias proibidas na urina e no sangue do lutador. Mas se vier a público a contraprova, Anderson pode se complicar ainda mais. De acordo com o que o próprio Anderson foi informado, teria aparecido uma terceira substância proibida no exame.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... -proibida/" onclick="window.open(this.href);return false;

Que isso quentinho, que isso :)) :)) :)) :)) :))
Uau; então, o Anderson Sujo é tricampeão?
Imagem[/quote]

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Fev 2015 14:34

Vizioli escreveu:Claro que a notícia é ruim e tal, mas vendo a longo prazo ter sido pego no pós luta não foi tão ruim quanto a gnt pensa

Antes dava a impressão que ele sempre se dopou mas ciclava corretamente e no primeiro teste surpresa foi pego pego, mas agora a impressão que dá ou ele pode dizer p ficar "oficialmente" na carreira que foi por causa da perna, ja que ninguém desaprende a ciclar

Não que eu seja ingênuo e acredite que ele nunca tivesse usado, mas a imagem que fica da carreira se ele se declarar bem, não fica ruim
porra, o que tu está perdendo tempo num fórum de mma, mande o seu currículo para: desculpinhas@teamnogueira.com.br

Até agora o seu post foi o melhor :)

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 13 Fev 2015 15:24

Tarantino escreveu: porra, o que tu está perdendo tempo num fórum de mma, mande o seu currículo para: desculpinhas@teamnogueira.com.br

Até agora o seu post foi o melhor :)
Pelo contrário,o ponto de vista dele faz sentido,pro público leigo fica realmente essa imagem...só ligar os pontos...eu pensei justamente isso também...o cara acabou saindo como q "usei pra essa luta só "....até os mais moralistas vão esquecer essa parada...é a desculpa perfeita q ele vai dar.."usei pra recuperar rápido da lesão"...seria muito esperto da parte dele...mas,ele vai fazer isso mesmo?
Pra mim não faz diferença..mas pra imagem que ele quer ter perante ao seu público,deve fazer.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Fev 2015 15:39

barbudo escreveu:
Pelo contrário,o ponto de vista dele faz sentido,pro público leigo fica realmente essa imagem...só ligar os pontos...eu pensei justamente isso também...o cara acabou saindo como q "usei pra essa luta só "....até os mais moralistas vão esquecer essa parada...é a desculpa perfeita q ele vai dar.."usei pra recuperar rápido da lesão"...seria muito esperto da parte dele...mas,ele vai fazer isso mesmo?
Pra mim não faz diferença..mas pra imagem que ele quer ter perante ao seu público,deve fazer.
Mas eu falei nesse intuito mesmo, não estava debochando não. Achei a melhor desculpa de todas que eu já na história do MMA.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 13 Fev 2015 16:07

Mas é isso mesmo. Meu sobrinho e sobrinha (geração plim-plim) só assistiam lutas do Andiso Silva. Pense na piazada brava. Para eles é um complô que estão fazendo. Tentei explicar que se é contra as regras ele não tem desculpa. Eu torço pro cara também, se tem brasileiro no card eu torço a favor, mas não teve jeito. Fecharam a cara comigo, que eu não entendo nada. Eles no alto de seus 17 e 18 anos manjam pra caralho.
É só dar uma desculpa esfarrapada no Fantástico e fica tudo de boa.

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 13 Fev 2015 16:10

Lembrei do Anderson Sujo naquela mítica reunião motivacional com sua corja de bajuladores: "Não somos os melhores, apenas fazemos o que as pessoas consideram impossível"...

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 13 Fev 2015 16:54

Tarantino escreveu: Mas eu falei nesse intuito mesmo, não estava debochando não. Achei a melhor desculpa de todas que eu já na história do MMA.
AHHAHA..fez todo sentido agora o lance do e-mail,mals aí. De fato o rapaz que percebeu deve ser brother do Feijão e do Minota

Responder