Voltar com ex, vale a pena?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Voltar com ex, vale a pena?

Mensagem por adauto_mma » 27 Set 2022 13:04

Monsoon escreveu:
23 Set 2022 19:04
Putz, tu comentar isso me fez lembrar da melhor música brasileira de todos os tempos...
Spoiler:
phpBB [video]
=))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Set 2022 13:34

Vitorino escreveu:
27 Set 2022 09:27
Eu tava pegando uma mulher há seis meses. Conheci ela no Tinder, comi no primeiro encontro, comia nos dias da semana e às vezes nos fins de semana também. A gente nunca falou sobre namorar, tínhamos uma relação muito bacana, sem cobranças e nada sério. Era algo bem carnal, aliás.
Ela me contou que havia acabado há pouco tempo com o ex namorado e por isso estava no Tinder. Só que o cara começou a puxar papo com ela novamente, ele morava em São Paulo e voltou pra cá. Uma vez a gente estava na praia, passamos por ele e uns amigos. O cara só olhou. Depois disso o cara via todos os meus stories no Instagram, inclusive os que eu postava com ela. Já aconteceu também da mulher receber ligação do cara enquanto a gente dava uma pausa no sexo para fumar um.
Semana passada ela abriu o jogo pra mim e disse que tá pensando em voltar para o cara. Aparentemente já tá voltando, postou uma foto com o cara domingo. Apesar de ter me chamado para sair na sexta.

Ou seja. O cara quer voltar com a mulher que eu comi (e/ou mais outros comeram) por seis meses, gozei dentro e tudo. Pelo menos ele acabou com a nóia de ficar me stalkeando.

Agora eu pergunto: vale a pena voltar com ex?
Sem condições...

Maluco te viu com a nega dele...os amigos devem ter dito pra ele "negão, o maluco ali comeu tua mulher, gozou na cara e as porra e tu ainda quer voltar?"

Negócio é q o cara deve tá na seca, não deve tá pegando ninguém ou pouca mulher, tá carente

Mas depois de voltar, só de pensar q a mulher dele deu pra outro, e aí vem a tua foto na mente dele...pqp...

Eu jamais conseguiria

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 27 Set 2022 13:37

Carrapeta escreveu:
27 Set 2022 13:34
Sem condições...

Maluco te viu com a nega dele...os amigos devem ter dito pra ele "negão, o maluco ali comeu tua mulher, gozou na cara e as porra e tu ainda quer voltar?"

Negócio é q o cara deve tá na seca, não deve tá pegando ninguém ou pouca mulher, tá carente

Mas depois de voltar, só de pensar q a mulher dele deu pra outro, e aí vem a tua foto na mente dele...pqp...

Eu jamais conseguiria
Nesse caso o chá deve ser assustador de bom. Tanto que o nobre florista até fotinha em rede social já tava colocando enquanto a mina só via ele como um pinto para aliviar o stress.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 27 Set 2022 16:23

Kkkkkkkkkkk é, o jogo virou, os machos estão disputando quem usa melhor a buceta
:offtopic:

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 27 Set 2022 16:33

Garfield escreveu:
27 Set 2022 13:37
só via ele como um pinto para aliviar o stress.
Isso é verdade. Muita crueldade comigo :cry:
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Set 2022 18:05

Garfield escreveu:
27 Set 2022 13:37
Nesse caso o chá deve ser assustador de bom. Tanto que o nobre florista até fotinha em rede social já tava colocando enquanto a mina só via ele como um pinto para aliviar o stress.
Voltou com a ex, mestre?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 27 Set 2022 18:11

Pior foi o cara assumir que tira foto com contatinho do Tinder, alguém da logo a faixa branca do cara..

Auge do cabaço e tirar foto com mulher que não e sua...

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Set 2022 18:35

O jogo virando contra o mestre Vitorino. 😬
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Set 2022 18:40

pondo foto no insta e de rolê romântico pela praia.
Se essa mina tivesse uma criança, o ranhento taria chamando o Vitorino de pai e a essa hora ele taria com saudade da cria dos outros uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 27 Set 2022 18:41

Jaisonn escreveu:
27 Set 2022 18:05
Voltou com a ex, mestre?
Não.... Mas já quase fiz isso. E até encontrar a atual me arrependia bastante de não ter feito. Hoje tá superado, ou quase rs

Quando rola os flashback é foda.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Set 2022 19:01

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Set 2022 18:40
Se essa mina tivesse uma criança, o ranhento taria chamando o Vitorino de pai e a essa hora ele taria com saudade da cria dos outros uhauhauha
Possivelmente estaria até pagando pensão pra filho dos outros, já vi uns casos desses na vida.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 27 Set 2022 19:24

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Set 2022 18:40
Pai é quem cria.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Set 2022 19:25

Vitorino escreveu:
27 Set 2022 19:24
Pai é quem cria.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 27 Set 2022 19:28

Vitorino escreveu:
27 Set 2022 09:27
Eu tava pegando uma mulher há seis meses. Conheci ela no Tinder, comi no primeiro encontro, comia nos dias da semana e às vezes nos fins de semana também. A gente nunca falou sobre namorar, tínhamos uma relação muito bacana, sem cobranças e nada sério. Era algo bem carnal, aliás.
Ela me contou que havia acabado há pouco tempo com o ex namorado e por isso estava no Tinder. Só que o cara começou a puxar papo com ela novamente, ele morava em São Paulo e voltou pra cá. Uma vez a gente estava na praia, passamos por ele e uns amigos. O cara só olhou. Depois disso o cara via todos os meus stories no Instagram, inclusive os que eu postava com ela. Já aconteceu também da mulher receber ligação do cara enquanto a gente dava uma pausa no sexo para fumar um.
Semana passada ela abriu o jogo pra mim e disse que tá pensando em voltar para o cara. Aparentemente já tá voltando, postou uma foto com o cara domingo. Apesar de ter me chamado para sair na sexta.

Ou seja. O cara quer voltar com a mulher que eu comi (e/ou mais outros comeram) por seis meses, gozei dentro e tudo. Pelo menos ele acabou com a nóia de ficar me stalkeando.

Agora eu pergunto: vale a pena voltar com ex?
Pior quando falam algo do tipo, e vem alguém pra criticar o cara que não quer voltar pra ex. "Ain, que cara inseguro, passado não importa, você quer uma virgem pura? blablabla", igual papo de mulher mesmo.

Esse meme traduz bem:
Spoiler:
Imagem

Responder