Top 5 comida favorita
-
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Top 5 comida favorita
2
Baita surpresa. Adoro dobradinha mas nas mesas em geral, só eu q como. A maioria chega a ter até nojo do prato
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Aqui no Pará tem um prato típico deles, panelada. Mermão, que negócio bom do caralho!
Team Cara de Sapato 

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Passando pra dizer pro autor desconsiderar meus votos nas cinco.
Pensando friamente, impossível ter as cinco melhores. Nao da pra mentir e dizer que gosto mais ou menos da fraldinha na brasa ou da chuleta acebolada numa frigideira de ferro, com feijao, arroz e dois ovos com a gema mole. Ou entao abacate, que a gente bota em tudo aqui. E peixe? Até o pequeno já limpa e enviscera manjuba e sardinha...
Na hora a gente fala os que vem na cabeça, mas eu tenho bem mais que 5 comidas prediletas. Dá nao.
Pensando friamente, impossível ter as cinco melhores. Nao da pra mentir e dizer que gosto mais ou menos da fraldinha na brasa ou da chuleta acebolada numa frigideira de ferro, com feijao, arroz e dois ovos com a gema mole. Ou entao abacate, que a gente bota em tudo aqui. E peixe? Até o pequeno já limpa e enviscera manjuba e sardinha...
Na hora a gente fala os que vem na cabeça, mas eu tenho bem mais que 5 comidas prediletas. Dá nao.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Gosto bastante de sushi, feijoada, massas em gerais, figado e strogonoff
sem ser na ordem.
sem ser na ordem.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uai, mas prato predileto é igual música predileta.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Set 2022 10:51Passando pra dizer pro autor desconsiderar meus votos nas cinco.
São os preferidos do momento
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
mas meu momento muda a cada cinco minutos...kyo_spirit escreveu: ↑12 Set 2022 15:16Uai, mas prato predileto é igual música predileta.
São os preferidos do momento

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
P mim, fartura é um item importante sobre preferência em comidas. Pode ser a comida mais gostosa do mundo, se vejo o fundo do prato, p mim é uma porcaria.
Um bom exemplo é cantina italiana. Tem q vir aquela travessa tamanho família vazando massa de molho borbulhante.
Isso é alegria.
Fui com a mineira comer num lugar chamado Forneria San Paolo, vaitomanocu, prato de nhoque q parece feito pra uma criança de 5 anos.
Um bom exemplo é cantina italiana. Tem q vir aquela travessa tamanho família vazando massa de molho borbulhante.
Isso é alegria.
Fui com a mineira comer num lugar chamado Forneria San Paolo, vaitomanocu, prato de nhoque q parece feito pra uma criança de 5 anos.
Churrasco em geral
Comida japonesa em geral
Estrogonofe
Feijoada
Bife à Parmegiana
Perto do almoço, bateu mó fome aqui.
Comida japonesa em geral
Estrogonofe
Feijoada
Bife à Parmegiana
Perto do almoço, bateu mó fome aqui.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Japa , mineira , baiana , loira e ruiva .
Filet a parmagiana
Fuzili com ragu de calabresa
Churrasco
Hamburguer (feito em casa)
Beirute (feito em casa)
Fuzili com ragu de calabresa
Churrasco
Hamburguer (feito em casa)
Beirute (feito em casa)
Cochinita pibil
Qualquer carne de porco (de preferência assada ou frita) cheia de alho, pimenta e limão.
Etc
Qualquer carne de porco (de preferência assada ou frita) cheia de alho, pimenta e limão.
Etc
Não que sejam minhas comidas favoritas, mas eu curto muito bagulho em conserva/curado e etc. pra tira-gosto.
Aquele presunto cru (serrano/parma), sardinha em escabeche, aliche, queijo mofado... mano, pensa nuns negócios bons demais com uma cerveja.
Aquele presunto cru (serrano/parma), sardinha em escabeche, aliche, queijo mofado... mano, pensa nuns negócios bons demais com uma cerveja.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Haha eu também mano. Esses dias pedi uma Paella e veio numa panelinha umas 300 gr de comida. Porra cobra mais caro mas coloque uma quantidade que mate a fome e a gula do caboclo. Nunca mais volto.kyo_spirit escreveu: ↑27 Set 2022 09:23P mim, fartura é um item importante sobre preferência em comidas. Pode ser a comida mais gostosa do mundo, se vejo o fundo do prato, p mim é uma porcaria.
Isso é alegria.