Rodrigo A.D.E escreveu:o pior é pensar que um lixo desses tem tanta grana a ponto de nem precisar mais trabalhar.
Shape do Belo
Re: Shape do Belo
- Jase Robertson
- Contato:
Dá uma tristeza pensar num troço desses.Rodrigo A.D.E escreveu:o pior é pensar que um lixo desses tem tanta grana a ponto de nem precisar mais trabalhar.
- Raphael Shaka
- Contato:
Me identifico pra caralho!
E até esses merdas são fãs do Mestre

E até esses merdas são fãs do Mestre
Spoiler:
Viciado não é doente 

e depois da ciclada que deu parece conseguiu ter uma barba descente kkkkGBcomp72 escreveu:Belo deu um grau nos dentes...
- The Trooper
- Contato:
Surpresa negativa ver que tanta gente no fórum gosta desse lixo.
- Raphael Shaka
- Contato:
Tenho nojo profundo. São racistas e pró PT, não fariam falta alguma se morressem.KRATOSCS escreveu:Porra Shaka não gosta de racionais?
Viciado não é doente 

Eu até curto algumas masRaphael Shaka escreveu: Tenho nojo profundo. São racistas e pró PT, não fariam falta alguma se morressem.
imagina um branco cantando uma música dos racionais substituindo os trechos que ele fala dos negros por brancos.
IA ser tachado de nazista, preconceituoso, etc.
Hahahahahaha!Raphael Shaka escreveu: Tenho nojo profundo. São racistas e pró PT, não fariam falta alguma se morressem.
Shaka é uma figura.
Anham, até porque brancos e negros compartilham contextos sociais e históricos idênticos, né.PHDookie escreveu: Eu até curto algumas mas
imagina um branco cantando uma música dos racionais substituindo os trechos que ele fala dos negros por brancos.
IA ser tachado de nazista, preconceituoso, etc.
- Raphael Shaka
- Contato:
Shape do Belo
É a mais pura verdade, Maia. São racistas, fazem apologia a bandidagem descaradamente, e defendem o PT. Muito bons, pra servir de lenhada fogueira. Bando de fdp.nobremaia escreveu:
Hahahahahaha!
Shaka é uma figura.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

Aos halteres, quando tiverem afim de picotar uma mulé e ela tiver fazendo doce, façam o teste de levá-la para um local com musica ao vivo e peçam pro cantor mandar qualquer uma do Belo, e ofereçam... O picote é certo!!!
Como pessoa pode ser um bosta, mas como cantor, Belo manda muito!

Como pessoa pode ser um bosta, mas como cantor, Belo manda muito!

Raphael Shaka escreveu: É a mais pura verdade, Maia. São racistas, fazem apologia a bandidagem descaradamente, e defendem o PT. Muito bons, pra servir de lenhada fogueira. Bando de fdp.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Contato:
Já ouvi vários cantores de renome elogiando o belo como cantor. Daí a gostar da música é outra coisa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho amigos policiais que falam que essa coisa é envolvido até o talo com traficantes de drogas e armas.
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mas só pq é mundiça não pode cantar bem?! Kkkkkk...
- Jase Robertson
- Contato:
Cheio de mundiça que gosta desse mundiça.Mr. Well escreveu: Cheio de lazarento que gosta desse mundicento ou cheio de mundicento que gosta do lazarento?![]()
Muita gente boa que gosta dessa porcaria.![]()
![]()