Voltar com ex, vale a pena?
Re: Voltar com ex, vale a pena?
Sem condições...Vitorino escreveu: ↑27 Set 2022 09:27Eu tava pegando uma mulher há seis meses. Conheci ela no Tinder, comi no primeiro encontro, comia nos dias da semana e às vezes nos fins de semana também. A gente nunca falou sobre namorar, tínhamos uma relação muito bacana, sem cobranças e nada sério. Era algo bem carnal, aliás.
Ela me contou que havia acabado há pouco tempo com o ex namorado e por isso estava no Tinder. Só que o cara começou a puxar papo com ela novamente, ele morava em São Paulo e voltou pra cá. Uma vez a gente estava na praia, passamos por ele e uns amigos. O cara só olhou. Depois disso o cara via todos os meus stories no Instagram, inclusive os que eu postava com ela. Já aconteceu também da mulher receber ligação do cara enquanto a gente dava uma pausa no sexo para fumar um.
Semana passada ela abriu o jogo pra mim e disse que tá pensando em voltar para o cara. Aparentemente já tá voltando, postou uma foto com o cara domingo. Apesar de ter me chamado para sair na sexta.
Ou seja. O cara quer voltar com a mulher que eu comi (e/ou mais outros comeram) por seis meses, gozei dentro e tudo. Pelo menos ele acabou com a nóia de ficar me stalkeando.
Agora eu pergunto: vale a pena voltar com ex?
Maluco te viu com a nega dele...os amigos devem ter dito pra ele "negão, o maluco ali comeu tua mulher, gozou na cara e as porra e tu ainda quer voltar?"
Negócio é q o cara deve tá na seca, não deve tá pegando ninguém ou pouca mulher, tá carente
Mas depois de voltar, só de pensar q a mulher dele deu pra outro, e aí vem a tua foto na mente dele...pqp...
Eu jamais conseguiria
Nesse caso o chá deve ser assustador de bom. Tanto que o nobre florista até fotinha em rede social já tava colocando enquanto a mina só via ele como um pinto para aliviar o stress.Carrapeta escreveu: ↑27 Set 2022 13:34Sem condições...
Maluco te viu com a nega dele...os amigos devem ter dito pra ele "negão, o maluco ali comeu tua mulher, gozou na cara e as porra e tu ainda quer voltar?"
Negócio é q o cara deve tá na seca, não deve tá pegando ninguém ou pouca mulher, tá carente
Mas depois de voltar, só de pensar q a mulher dele deu pra outro, e aí vem a tua foto na mente dele...pqp...
Eu jamais conseguiria
-
- Contato:
Kkkkkkkkkkk é, o jogo virou, os machos estão disputando quem usa melhor a buceta

Isso é verdade. Muita crueldade comigo

Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Voltou com a ex, mestre?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Pior foi o cara assumir que tira foto com contatinho do Tinder, alguém da logo a faixa branca do cara..
Auge do cabaço e tirar foto com mulher que não e sua...
Auge do cabaço e tirar foto com mulher que não e sua...
O jogo virando contra o mestre Vitorino. 
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pondo foto no insta e de rolê romântico pela praia.
Se essa mina tivesse uma criança, o ranhento taria chamando o Vitorino de pai e a essa hora ele taria com saudade da cria dos outros uhauhauha
Se essa mina tivesse uma criança, o ranhento taria chamando o Vitorino de pai e a essa hora ele taria com saudade da cria dos outros uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Possivelmente estaria até pagando pensão pra filho dos outros, já vi uns casos desses na vida.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Set 2022 18:40pondo foto no insta e de rolê romântico pela praia.
Octacampeão Brasileiro
Pai é quem cria.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Set 2022 18:40pondo foto no insta e de rolê romântico pela praia.
Synthwave & Retrowave ♫
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pior quando falam algo do tipo, e vem alguém pra criticar o cara que não quer voltar pra ex. "Ain, que cara inseguro, passado não importa, você quer uma virgem pura? blablabla", igual papo de mulher mesmo.Vitorino escreveu: ↑27 Set 2022 09:27Eu tava pegando uma mulher há seis meses. Conheci ela no Tinder, comi no primeiro encontro, comia nos dias da semana e às vezes nos fins de semana também. A gente nunca falou sobre namorar, tínhamos uma relação muito bacana, sem cobranças e nada sério. Era algo bem carnal, aliás.
Ela me contou que havia acabado há pouco tempo com o ex namorado e por isso estava no Tinder. Só que o cara começou a puxar papo com ela novamente, ele morava em São Paulo e voltou pra cá. Uma vez a gente estava na praia, passamos por ele e uns amigos. O cara só olhou. Depois disso o cara via todos os meus stories no Instagram, inclusive os que eu postava com ela. Já aconteceu também da mulher receber ligação do cara enquanto a gente dava uma pausa no sexo para fumar um.
Semana passada ela abriu o jogo pra mim e disse que tá pensando em voltar para o cara. Aparentemente já tá voltando, postou uma foto com o cara domingo. Apesar de ter me chamado para sair na sexta.
Ou seja. O cara quer voltar com a mulher que eu comi (e/ou mais outros comeram) por seis meses, gozei dentro e tudo. Pelo menos ele acabou com a nóia de ficar me stalkeando.
Agora eu pergunto: vale a pena voltar com ex?
Esse meme traduz bem:
Spoiler: