Restaurantes que você paga e acha justo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves
Contato:

Re: Restaurantes que você paga e acha justo

Mensagem por Chaves » 14 Mai 2022 15:28

Esqueci de mencionar o Zé da Galinhada na portuguesa, tradicional. Rodízio de Galinha, todo tipo de prato que for possível fazer com Galinha caipira você pode comer nesse rodízio. Quando tu entra se assusta, parece que está em um lugar em ruínas, mas é o charme do lugar, aspecto cru, inacabado. Faz muito tempo que não vou então não posso falar de preços mas sem dúvidas ainda vale a pena.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 28 Set 2022 12:31

O bairro da liberade em SP vale a pena nessa quesão de custo benefícil foda? Ainda não conheço lá e estou pensando em fazer um role gatronomico la esse fds, vi boas criticas sobre o lamen e o guioza do Kazu e do Aska, gaelra de SP recomenda, queria tb recomendação de algum atunm bom mesmo por lá, caso alguem souber...
A Man Got to Have a Code

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Set 2022 12:56

Ittocs escreveu:
28 Set 2022 12:31
O bairro da liberade em SP vale a pena nessa quesão de custo benefícil foda? Ainda não conheço lá e estou pensando em fazer um role gatronomico la esse fds, vi boas criticas sobre o lamen e o guioza do Kazu e do Aska, gaelra de SP recomenda, queria tb recomendação de algum atunm bom mesmo por lá, caso alguem souber...
O Sushi isao é um dos mais famosos rodízios da liberdade ( na vdd é um self service , mas dá na mesmo, é preço único) , achei caro p krl pelo que oferece. Aliás , Sushi de japa é alegria de gordo, se quer japa realmente de qualidade tem que ser os a la cartes tops mesmo ( jam , naka ... - são lugares " cool" e cheio de gente bonita, mas é óbvio que vc tem que jantar antes de ir ( eu sempre janto antes de ir ) pq a quantidade de comida que vem é adequada pra uma mulher de 50 kg , mas pelo menos é muito mais bem feita que esses rodízios enche barriga de gordo )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 28 Set 2022 13:11

Masteron escreveu:
28 Set 2022 12:56
O Sushi isao é um dos mais famosos rodízios da liberdade ( na vdd é um self service , mas dá na mesmo, é preço único) , achei caro p krl pelo que oferece. Aliás , Sushi de japa é alegria de gordo, se quer japa realmente de qualidade tem que ser os a la cartes tops mesmo ( jam , naka ... - são lugares " cool" e cheio de gente bonita, mas é óbvio que vc tem que jantar antes de ir ( eu sempre janto antes de ir ) pq a quantidade de comida que vem é adequada pra uma mulher de 50 kg , mas pelo menos é muito mais bem feita que esses rodízios enche barriga de gordo )
Algum desses tops são na liberdade? Queria um sushi raiz (tento especialiade no tuam de preferencia) por lá, mas de qualidade mesmo q não seja barato, como a idéia é comer em mais de um lugar (passsar a tarde comendo e bebendo), não tem problema as porçoes serem pequena (desde claro q tenham um preço não absurdo)
A Man Got to Have a Code

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 28 Set 2022 13:31

Pra quem quiser comida chinesa de verdade, terceiro ou quinto andar do Brás tem restaurantes raízes, parecido com o que se encontra na liberdade, mas pela metade do preço.

Tem comidas excelentes a um preço bastante justo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Set 2022 14:20

Ittocs escreveu:
28 Set 2022 12:31
Mano, vá sem medo de ser feliz no Tanka; fica na praça da LIberdade (em frente à saída do metrô).
É muito bom, variado e se for olhar pelo q tem lá, o preço está ok....ainda considerando q eles acabaram dobrando de preço pós pandemia.

E sabe qual é a prova da qualidade do restaurante ali na região? A quantidade de "originais" comendo no local, e nisso o Tanka é rei, já cheguei a estar lá com a mineira em dia de semana e todas as outras mesas eram de japas/chinas.

A refeição inclui saladas, sushis, pratos quentes, churrasco, mesa de doces, bebidas da máquina e frozen yogurt. Os pratos quentes tem uma variedade grande tbm, tem okonomiyaki, takoyaki, lagosta, barriga de porco, pato etc

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 28 Set 2022 14:26

Caralho, os japa deve ficar doido qdo ve oque o brasileiro faz com as comidas deles kkkkk
Sim, sei que tem que adaptar ao paladar do povo nativo mas é foda, sushi de morango é digno do Japão declarar guerra ao Brasil by JB rsrsrs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 28 Set 2022 15:00

Ittocs escreveu:
28 Set 2022 13:11
Algum desses tops são na liberdade? Queria um sushi raiz (tento especialiade no tuam de preferencia) por lá, mas de qualidade mesmo q não seja barato, como a idéia é comer em mais de um lugar (passsar a tarde comendo e bebendo), não tem problema as porçoes serem pequena (desde claro q tenham um preço não absurdo)
Dos sushis "top" tem o Kenzo na liberdade, aí não sei exatamente o que tu considera preço absurdo mas pode esperar aí uns 300 reais 30 peças. Dependendo do dia/horário que for pode pegar o prato executivo, aí vai sair um tanto mais em conta. Ah, e peça sem salmão

Alguns outros bons que posso indicar lá

Kidoairaku
Izakaya issa
Brazil ramen (esse é raiz total, inclusive só aceita dinheiro, 50 reais um lamen muito bom)

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 28 Set 2022 15:20

Tem um japa na Liberdade animal, fica tipo no mezanino de um hotel, bem perto da estação, por causa disso o teto era até bem baixo. Pena que não lembro o nome. O custo/benefício era excelente

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Set 2022 15:37

Aqui perto do meu trampo ainda tem uns self-services muito bons entre R$20 e R$30 reais.
Melhor coisa é poder comer à vontade. Faz aquele pratão com frango, mandioca frita, beterraba, pastel de bauru, pastel de carne, polenta, ovo cozido, ovo frito, quiabo, moela, linguiça, batata frita, carne de panela, macarrão alho e óleo, torresmo e broto de feijão.

The Griot escreveu:
28 Set 2022 15:20
Tem um japa na Liberdade animal, fica tipo no mezanino de um hotel, bem perto da estação, por causa disso o teto era até bem baixo. Pena que não lembro o nome. O custo/benefício era excelente
É o Tanka, não? O mesmo que outro forista postou um pouco mais pra cima?
Editado pela última vez por Pegetto em 28 Set 2022 15:43, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Set 2022 15:43

Nunca entendi essa pira da galera pelo Outback.
Eu devo ser pobre e nunca pedi alguma comida mais da hora deles. Fui umas 4x com uma galera (que adora essa porra), e a única coisa realmente boa que eu comi lá foi a cebola frita (e ainda assim eu prefiro mandioca e polenta frita em qualquer restaurante mineiro).

Comi 3x costelinha de porco lá e posso dizer que já comi melhores em vários outros lugares.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Set 2022 15:53

luizmma escreveu:
28 Set 2022 14:26
Caralho, os japa deve ficar doido qdo ve oque o brasileiro faz com as comidas deles kkkkk
Sim, sei que tem que adaptar ao paladar do povo nativo mas é foda, sushi de morango é digno do Japão declarar guerra ao Brasil by JB rsrsrs
Fizemos o favor de modernizar os sushis kkkkkkkk(dá-lhe cream cheese).

Mesmo caso de dog. Qd mostram aqueles dogs americanos q são pão e salsicha dá até dó dos caras
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 28 Set 2022 16:52

The Griot escreveu:
28 Set 2022 15:20
É o Sukiya, mestre? Eu comi lá quando fui em SP e o Gyudon de lá era muito gostoso e com um preço pra lá de razoável (paguei só 20 reais).

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 28 Set 2022 17:02

kyo_spirit escreveu:
28 Set 2022 15:53
Fizemos o favor de modernizar os sushis kkkkkkkk(dá-lhe cream cheese).

Mesmo caso de dog. Qd mostram aqueles dogs americanos q são pão e salsicha dá até dó dos caras
Eu nem sou muito chegado a comida japonesa mas essas combinações que eu vejo deve ficar horrível kkkk
Dog ja comi mto qdo mlk hj em dia nem curto, mas dog brasileiro é o melhor ctz
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 28 Set 2022 17:06

FernandoFS escreveu:
28 Set 2022 16:52
É o Sukiya, mestre? Eu comi lá quando fui em SP e o Gyudon de lá era muito gostoso e com um preço pra lá de razoável (paguei só 20 reais).
Po Sukiya é tipo fast food, tem uns 30 em SP. Tá bem longe de ser animal kkkk

Responder