esse thomaz ai é tosqueira demais, fica falando tudo em nome de deus e ta na cara que é baita 171RAINMAKER escreveu: ↑28 Set 2022 10:55https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... 2022-89826
O cara se dizia crente, namorava uma cantora gospel aqui fora e comeu a Tati Zaqui em um programa de TV.
Neymar também já passou sua piroquinha na Tati Zaqui, ou foi a Mc Mirela, não sei, as duas são parecidas com preenchimento labial e cabelo azul.
A Fazenda 14 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 14 - Tópico Oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Tati Zaqui era bem mais bonita uns tempos atrás . Tá meio com cara de cracuda, fez tatuagem na cara , etc .
-
- Contato:
tati zaqui deu pro cara e nada de videos?
-
- Contato:
eu n vejo esses realitys, mas hj no meu insta, apareceu a barbara borges chorando na fazenda
mermão, a mulher tá só o bagaço. gorda, c a cara de acabada, cabelo maltratado
ela era uma gracinha, além de ser gostosa
N tem uma mulher boa nessa fazenda, tudo acabada...Mestre Santana escreveu: ↑28 Set 2022 19:50eu n vejo esses realitys, mas hj no meu insta, apareceu a barbara borges chorando na fazenda
Doidona tacou bosta na roupa dos outros.kkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Parece que ela teve problemas com alcoolismo e drogas. O que pode explicar essa aparência acabada. Realmente ela era uma gracinha, carinha de ninfeta usurpadora hahahaaMestre Santana escreveu: ↑28 Set 2022 19:50eu n vejo esses realitys, mas hj no meu insta, apareceu a barbara borges chorando na fazenda
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Tem video disso mestre?
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
mestra demais, jogou o sacão de bosta hahahahah
Fazenda >>>>>> BBB
Enquanto um lado temos um monte de debate e problematização sobre alguma pauta do momento, na outra é tacação de bosta, briga de cuspe na cara e sexo violento debaixo do edredon.
Enquanto um lado temos um monte de debate e problematização sobre alguma pauta do momento, na outra é tacação de bosta, briga de cuspe na cara e sexo violento debaixo do edredon.
-
- Contato:
Essa Ingrid acho uma gracinha, ele tem aquele "leve ar de retardo" como falou um florista aí. kkk
Mas convenhamos que é infantil ao extremo, acho que passou a vida sendo mimada, não aceita ouvir não e pira por pouca coisa. O mais legal é ela em discursões, a galera fala "X" e ela entende "Y". kkk
Fazer o que, gostosa para um caralho, esse negócio de se destacar pelo talento é coisa de gente feia, a mina está aí estourada e não deve ter nem 80 de QI.
Mas convenhamos que é infantil ao extremo, acho que passou a vida sendo mimada, não aceita ouvir não e pira por pouca coisa. O mais legal é ela em discursões, a galera fala "X" e ela entende "Y". kkk
Fazer o que, gostosa para um caralho, esse negócio de se destacar pelo talento é coisa de gente feia, a mina está aí estourada e não deve ter nem 80 de QI.
Nick no antigo PVT: Aniquilator