Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O VAR parece ter medo do Rafael Clown, não tem coragem de corrigir os erros dele. Cano deu uma canelada na cabeça do goleiro Santos, Marinho expulso por apanhar, Manoel expulso no lugar do Felipe Melo. A arbitragem foi uma tragédia.
Fluzinho foi competente em segurar a pressão, já o Flamengo perdeu um caminhão de gols.
Fluzinho foi competente em segurar a pressão, já o Flamengo perdeu um caminhão de gols.
Flamengo
O mais engraçado é ver flamenguista reclamando de erro de arbitragem!
Ainda bem que n fizeram a maluquice de renovar com o Rodrigo caio, maluco vai operar novamente.
-
- Contato:
Amigos flamenguistas do Rio de Janeiro. Me dêem uma ajuda! Sou do MS, e queria assistir o jogo da Copa do Brasil no dia 19/10. Só que pro meu plano de sócio-torcedor (prata) a venda só abria hoje, mas já esgotou TUDO!!! Será que corro o risco de não conseguir ou na hora consigo com cambista? Alguma outra solução?
Cambista vc consegue a qq hora, até durante o jogo.Celtic escreveu: ↑27 Set 2022 11:06Amigos flamenguistas do Rio de Janeiro. Me dêem uma ajuda! Sou do MS, e queria assistir o jogo da Copa do Brasil no dia 19/10. Só que pro meu plano de sócio-torcedor (prata) a venda só abria hoje, mas já esgotou TUDO!!! Será que corro o risco de não conseguir ou na hora consigo com cambista? Alguma outra solução?
Ja tem cambista vendendo em grupos no facebook. O Flamengo tem que rever algumas coisas no ST, acho que todos os planos deveriam ter uma carga de ingressos reservada. Quem paga o plano mais caro compra os 4 ingressos que tem direito e depois vai vender.
Flamengo
-
- Contato:
Só biometria acaba com isso. Olha o que acontece com o Palmeiras.
https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... stas.ghtml
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... rcedor.htm
-
- Contato:
conseguir, vc consegueCeltic escreveu: ↑27 Set 2022 11:06Amigos flamenguistas do Rio de Janeiro. Me dêem uma ajuda! Sou do MS, e queria assistir o jogo da Copa do Brasil no dia 19/10. Só que pro meu plano de sócio-torcedor (prata) a venda só abria hoje, mas já esgotou TUDO!!! Será que corro o risco de não conseguir ou na hora consigo com cambista? Alguma outra solução?
problema é o preço
sou ST e paguei 150,00 na meia entrada, na leste superior
ou seja, 300 pratas a cheia. cambista vai vender por 1000-1500
nos outros setores, vai ser igualzinho
mas pode dar sorte, q nem foi nas semis contra o SP
por conta dos preços absurdos, jogo começou e ainda tinha muito cambista morrendo c ingresso na mão. aí, esses arrombados tavam vendendo a preço de compra
Eu contrataria esse técnico do Fortaleza para próxima temporada, esse frouxo do Dorival e mais do mesmo.
-
- Contato:
q partida horrorosa
santos rebateu uma bola difícil, mas foi falha
rodinei, a âncora de sempre na defesa. deu mole no 1 e 3 gols. e tinha nego, inclusive comentarista esportivo, pedindo esse traste na copa do mundo
leo pereba deixou de ser o baresi, e encarnou leo pereba de 20/21
JG errou nos 3 gols. n matou a jogada no 1, perdeu a bola de forma infantil no 2, e tomou um drible ridículo dno 3. gostava mais quando ele ganhava mal...
diego?! o q esse ser faz no flamengo, em pleno 22? e o pior, prestigiado por todos os treinadores. foi justo alguns perebas saírem (arão o principal deles), q o time melhorou
parte positiva foi a partida do gabigol
santos rebateu uma bola difícil, mas foi falha
rodinei, a âncora de sempre na defesa. deu mole no 1 e 3 gols. e tinha nego, inclusive comentarista esportivo, pedindo esse traste na copa do mundo
leo pereba deixou de ser o baresi, e encarnou leo pereba de 20/21
JG errou nos 3 gols. n matou a jogada no 1, perdeu a bola de forma infantil no 2, e tomou um drible ridículo dno 3. gostava mais quando ele ganhava mal...
diego?! o q esse ser faz no flamengo, em pleno 22? e o pior, prestigiado por todos os treinadores. foi justo alguns perebas saírem (arão o principal deles), q o time melhorou
parte positiva foi a partida do gabigol