Qual a posição sexual que você usa pra fazer a mulher gozar mais forte?
Re: Qual a posição sexual que você usa pra fazer a mulher gozar mais forte?
O bom e velho papai e mamãe não falha nunca.
Nas demais posições varia muito de mina pra mina.
Nas demais posições varia muito de mina pra mina.
Tags:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
essa é, literalmente, pra mandar a mina se foder. falta de conhecimento do próprio corpo, em boa parte dos casos. ela se tocar ajudaria muito.Currador do Futuro escreveu: ↑28 Set 2022 18:43Já passei por 4 situações de destaque:
1. A mina que não gozava, mesmo eu metendo por mais de 1h, chupando buceta, socando a rola e siriricando ela junto.
isso, claro se ela nao gozava com ngm. se for só c vc, pode ser só química que nao rolou mesmo e menos mal pra ela.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
tem vez que a quimica é punk tb
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não gozava com vc mas gozava discotecando?Currador do Futuro escreveu: ↑28 Set 2022 18:43Já passei por 4 situações de destaque:
1. A mina que não gozava, mesmo eu metendo por mais de 1h, chupando buceta, socando a rola e siriricando ela junto.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
a parada é mandar um vinhão do amor antes do bem bolado que a mulherada fica doida kkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
-
- Contato:
Não, nem discoteca, nem lambida... Muito estranho

Bom tópico pra um flashback das trepadas....bah, até me orgulhei lembrando de tudo que já fiz kkkkkkkkkkkkk
Concordo com quem diz que depende de cada mulher....acho que as mais comuns de rolar prazer e gozo é chupada e papai mamãe tradicional ou frango assado com as pernas mais abertas e mais pra cima.
De quatro acho que é uma das preferidas de todos homens e mulheres mas nem todas mulheres conseguem gozar de quatro....
Concordo com quem diz que depende de cada mulher....acho que as mais comuns de rolar prazer e gozo é chupada e papai mamãe tradicional ou frango assado com as pernas mais abertas e mais pra cima.
De quatro acho que é uma das preferidas de todos homens e mulheres mas nem todas mulheres conseguem gozar de quatro....
Já peguei uma mulher assim e seu problema era frigidez (as vezes ela transa para satisfazer o parceiro) mais não tem reação eu fiquei bolado um tempo para entender o acontecido. depois tivemos uma conversa rápida sobre o assunto e passado uns anos vi ela casada e fiquei pensando como seria o relacionamento.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Set 2022 09:32essa é, literalmente, pra mandar a mina se foder. falta de conhecimento do próprio corpo, em boa parte dos casos. ela se tocar ajudaria muito.
isso, claro se ela nao gozava com ngm. se for só c vc, pode ser só química que nao rolou mesmo e menos mal pra ela.
D4 e com a app do Itau aberta mostrando o extrato.
Frango assado, aquele que bota a panturrilha da mina no seu ombro, com chave de cervical! Bombando com força, quase espatifando os rins dela, a mulher até vira o olho!
Se ela apagar, acorda ela com uns tapas, chamando de cachorra e já volta a botar pressão ali dentro da guarda!
Se for no papai e mamãe, passa as duas mãos por baixo das axilas da moça e faz as pegadas nos ombros dela. Certifica que ela tá bem fixa e soca a linguiça, pra fura o fundo do útero.
Se ela apagar, acorda ela com uns tapas, chamando de cachorra e já volta a botar pressão ali dentro da guarda!
Se for no papai e mamãe, passa as duas mãos por baixo das axilas da moça e faz as pegadas nos ombros dela. Certifica que ela tá bem fixa e soca a linguiça, pra fura o fundo do útero.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Dá pra jogar de ladinho e meter um mata-leao enquanto bomba, só até o olhinho virar, n deixa desmaiar não.
A hipoxia e o alívio de saber que não morreu depois que ela volta, aumenta o tesão em 79%.
A hipoxia e o alívio de saber que não morreu depois que ela volta, aumenta o tesão em 79%.
Galera tá mal de técnicas aqui kkkkkkkk