O que o bjjf significa para você?
O que o bjjf significa para você?
"Tudo um dia acaba"
Essa frase é do malícia. Uma das pessoas mais sábias e manipuladoras que conheço. Ele falou isso todas as vezes que alguém decretou o fim do fórum, e não foram poucas as vezes.
Esse fórum mudou a vida de muita gente, não estou exagerando. Isso aqui foi e ainda é um potente meio de socialização.
A frase do malícia é mentirosa, o bjjf jamais vai morrer, assim como o finado jamais morreu. História não se apaga.
Tenho muito amor e muito carinho por esse fórum, aqui conheci pessoas que hoje fazem parte da minha vida. Amigos de verdade.
Quero aqui pedir perdão a todos os foristas que de alguma forma eu fui babaca, hoje vejo o quanto a política separou e derrubou pontes. Acho que a idade chegou, pq não tenho mais saco nenhum pra xingar ninguém por causa de política como muitas vezes eu fiz aqui.
Esse espaço está cada vez mais perto do fim mas jamais vai morrer pra quem fez parte disso. Um abraço.
Essa frase é do malícia. Uma das pessoas mais sábias e manipuladoras que conheço. Ele falou isso todas as vezes que alguém decretou o fim do fórum, e não foram poucas as vezes.
Esse fórum mudou a vida de muita gente, não estou exagerando. Isso aqui foi e ainda é um potente meio de socialização.
A frase do malícia é mentirosa, o bjjf jamais vai morrer, assim como o finado jamais morreu. História não se apaga.
Tenho muito amor e muito carinho por esse fórum, aqui conheci pessoas que hoje fazem parte da minha vida. Amigos de verdade.
Quero aqui pedir perdão a todos os foristas que de alguma forma eu fui babaca, hoje vejo o quanto a política separou e derrubou pontes. Acho que a idade chegou, pq não tenho mais saco nenhum pra xingar ninguém por causa de política como muitas vezes eu fiz aqui.
Esse espaço está cada vez mais perto do fim mas jamais vai morrer pra quem fez parte disso. Um abraço.
Editado pela última vez por Chaves em 29 Set 2022 19:49, em um total de 1 vez.
Re: O que o bjjf significa para você?
Os fóruns de Internet são praticamente "botecos virtuais", sempre vai ter bate boca, treta, e como na vida real, tem forista que tenta vencer as discussões, mas com certeza, sempre podemos aprender algo nos fóruns, basta saber separar o que presta.
Acompanho um fórum de programação/desenvolvimento, e lá não é diferente, tem treta também.
Vida que segue.
Acompanho um fórum de programação/desenvolvimento, e lá não é diferente, tem treta também.
Vida que segue.
Polarização fez muita merda e muitas vítimas, gostaria de dizer que passamos relativamente bem por esse processo, mas não, foi bem feio as vezes e nos custou ótimos usuários.
Acho que pra quem fica, vale o aprendizado, de todas as formas, e que isso nos traga um pouco mais de maturidade. Como eu já disse várias vezes, o fórum é quase metade da minha vida, juntando finado e aqui, aprendi mto, e consegui evitar muita cagada só na base do exemplo de outros users, definitivamente o espaço me tornou alguém melhor do que caso não o tivesse conhecido, sou bem grato e espero que essa morte do fórum seja bem lenta.

Acho que pra quem fica, vale o aprendizado, de todas as formas, e que isso nos traga um pouco mais de maturidade. Como eu já disse várias vezes, o fórum é quase metade da minha vida, juntando finado e aqui, aprendi mto, e consegui evitar muita cagada só na base do exemplo de outros users, definitivamente o espaço me tornou alguém melhor do que caso não o tivesse conhecido, sou bem grato e espero que essa morte do fórum seja bem lenta.

- Mutcha Lutcha
- Contato:
Tá dando uma de AS (falso humilde) só pq acha que o Ladrão dedeta voltará e a américa do sul será toda pintada de vermelha...Vá sonhando escrotildo !
Frequento o fórum desde 2002, no pvt.
Já são 20 anos, surreal....
O off sempre foi pra mim um momento de relax no trabalho. Parava sempre pra ler o off e distrair a cabeça.
Gostava muito de ver o comentário da galera sobre as notícias e assuntos diversos.
Sempre que tinha uma noticia manera, já postavam logo e eu vinha ver as opiniões da galera...Aprendi muito..postei mto pouco.
Via as lutas do pride pela cam do Pedro Ramone.
Acompanhei todas as fases, tretas e fiquei mto triste qdo o off do pvt acabou.....
Que esse espaço aqui ainda siga por mto tempo!
O off sempre foi pra mim um momento de relax no trabalho. Parava sempre pra ler o off e distrair a cabeça.
Gostava muito de ver o comentário da galera sobre as notícias e assuntos diversos.
Sempre que tinha uma noticia manera, já postavam logo e eu vinha ver as opiniões da galera...Aprendi muito..postei mto pouco.
Acompanhei todas as fases, tretas e fiquei mto triste qdo o off do pvt acabou.....
Vai tomar no cu chaves
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Boas lembranças mestre. Lembrei quando eu vinha de Barueri pra sp no metrô e o fórum era meu passatempo. Bons tempos.A&T escreveu: ↑29 Set 2022 20:47Frequento o fórum desde 2002, no pvt.
Pior que não mano, não tem nada de falso humilde não. Tudo que falei é verdade e tem muita gente aqui que pode aferir isso. Mas de qualquer forma valeu por dar tua opinião. Você é novo aqui no fórum? Não lembro de você.Mutcha Lutcha escreveu: ↑29 Set 2022 20:37Tá dando uma de AS (falso humilde) só pq acha que o Ladrão dedeta voltará e a américa do sul será toda pintada de vermelha...Vá sonhando escrotildo !
-
- Contato:
Catarse, alívio cômico, alguns aprendizados, boas risadas
Tem uma galera bacana aqui
Tem uma galera bacana aqui

É amigos, o fim está próximo. Dá para perceber pelo ultimo post da primeira página ter data superior à uma semana.
É natural, são fases da vida. Hoje em dia os grupos de whats e telegram tomaram o lugar dos fóruns.
Percebo que alguns grupos de whatsapp começam a morrer também. Amizades e casamentos se desfazem. Tudo um dia acaba, o importante é que tenha valido a pena.
É natural, são fases da vida. Hoje em dia os grupos de whats e telegram tomaram o lugar dos fóruns.
Percebo que alguns grupos de whatsapp começam a morrer também. Amizades e casamentos se desfazem. Tudo um dia acaba, o importante é que tenha valido a pena.
não mudou nada
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Caraca.. eu tenho 12 anos de fórum, entrei no PVT em 2010. O tempo realmente voa, loucura pensar em todas as pessoas que você conversava diariamente e que na verdade eram totais estranhos. Reconheço os nicks, mas pra mim acabam sendo apenas nomes. Quando isso tudo acabar de vez vai ser esquisito..A&T escreveu: ↑29 Set 2022 20:47Frequento o fórum desde 2002, no pvt.
__________ x ____________RAINMAKER escreveu: ↑29 Set 2022 21:23É amigos, o fim está próximo. Dá para perceber pelo ultimo post da primeira página ter data superior à uma semana.
Entretenimento e boas risadas....
Sabendo onde clicar é um espaço muito bacana e de pessoas que me parecem muito legais com boas histórias de vida.
Seria um prazer conhecer cada um de vcs do fórum.
Sabendo onde clicar é um espaço muito bacana e de pessoas que me parecem muito legais com boas histórias de vida.
Seria um prazer conhecer cada um de vcs do fórum.
Orgia e depravação
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?