Pior que é do Mestre Bear McCreary, de Black Sails...LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑24 Set 2022 21:38Eu continuo bastante decepcionado com a trilha sonora. A série em si está somente ok pra mim e vou continuar acompanhando ... mas a trilha tá deixando muito a desejar.
Cara, Galadriel só estava entrando no barco, mais nada .. e além disso, ela não é querida ou reverenciada ali. Talvez tenha conseguido algum respeito depois da cena com as espadas; mesmo assim não justifica aquela trilha forçando muito a barra ... tambores em demasia dmais - sem falar q continua sendo uma trilha bonita porém genérica, sem qquer identidade como foi feito nos filmes.
É fácil vc procurar pelas trilhas dos filmes pela internet, e qdo dá o play é flagrante como elas ajudavam a contar a história.
O pessoal da série não tá escolhendo mto bem os momentos com as trilhas.
OBS.: Outra coisa q eu não gostei mto hj foram os diálogos. Ali, entre os elfos, por exemplo, eu esperava uma execução dos diálogos de forma mais pomposa, com eles esbanjando nobresa, conhecimento, alguma empáfia / arrogância por serem os seres q são ... mas eles conversam d forma mto mundana, tradicional. Pra mim, os melhores diálogos são entre Elrond e Durin. Lá entre os humanos a coisa tb não é mto elaborada. Sei lá ... tá faltando um pouco de capricho, no geral.
Os Anéis de Poder (É hoje!)
Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Tipo, não é q sejam ruins ou feias as músicas, só me parece bastante genéricas, típico pra pano de fundo de qualquer filme, sem identidade. Sem contar q é sempre intenso, parecendo q é sempre uma Carmina Burana ou Cavalgar das Valquírias. Sei lá, não combina com Tolkien, enqto Howard Shore acertou em cima lá na trilogia original. É um negócio mais lúdico.
...
N tem um vídeo elogiando mais essa série, ate o povo que estava defendendo, está descendo a marreta...
Está todo mundo torcendo para a musa do mestre Filipe, ter um encontro com o Sauron e ser empalada pelo rabo, só assim quem sabe salva está bosta de série.
Está todo mundo torcendo para a musa do mestre Filipe, ter um encontro com o Sauron e ser empalada pelo rabo, só assim quem sabe salva está bosta de série.
Eu shippo Sauradriel, penso que podiam fazer um casal na vera mesmo, com cena de amor, tetas pulando pra fora e tudo mais. Provavelmente usariam pra fim de lacração, se Mestre Sauron tirasse o cabacinho élfico dela e depois rolasse slut-shaming do Mestre e dos orcs, daí ela tentaria superar o trauma nas próximas temporadas.
Do jeito que essa atriz e morta, nem para fazer cena de sexo deve prestar, ela irá fazer aquela cara de paisagem e ficar parada.kkkMonsoon escreveu: ↑27 Set 2022 07:39Eu shippo Sauradriel, penso que podiam fazer um casal na vera mesmo, com cena de amor, tetas pulando pra fora e tudo mais. Provavelmente usariam pra fim de lacração, se Mestre Sauron tirasse o cabacinho élfico dela e depois rolasse slut-shaming do Mestre e dos orcs, daí ela tentaria superar o trauma nas próximas temporadas.
1 bilhão por episódio e contratam uma atriz tão ruim.
-
- Aprendiz
- Contato:
Jeff Bezos já estuda a contratação do mestre Filipe.
Só ele mesmo para elogiar a série e tentar passar pano para as cenas ridículas da lacratiel.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Mas a série num tá só "lixo" assim não.
No quesito de produção, principalmente qualidade de imagem, cgi, etc .. tá dando uma surra de pau mole de anão em cima de house of dragons.
...
- Revolver Assassino
- Contato:
Pelo que eu entendi a série gira em torno da elfa. Se for isso nunca vai dar certo...
Os elfos são seres quase divinos. Você não se identifica com eles. Nós filmes a gente acompanha os hobbits..
A gente seria os hobbits nesse mundo não?
Até os humanos são meio que outra coisa acima eu acho...vivem bem mais tempo...pelo menos os principais...
Os elfos são seres quase divinos. Você não se identifica com eles. Nós filmes a gente acompanha os hobbits..
A gente seria os hobbits nesse mundo não?
Até os humanos são meio que outra coisa acima eu acho...vivem bem mais tempo...pelo menos os principais...
Você está assistindo outra série só pode... Cgi tá lixo demais, todos os animais são muito lixo o cgi... Produção? Roupas genéricas, falas ridículas e etc....LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑27 Set 2022 18:46Mas a série num tá só "lixo" assim não.
No quesito de produção, principalmente qualidade de imagem, cgi, etc .. tá dando uma surra de pau mole de anão em cima de house of dragons.
Não tem nada nessa série que seja melhor que house of dragon.
Episódio muito bom, parece que agora engrena
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Mais um episódio estragado com essa putaria de protagonismo da lacratiel, quando vc pensa que vai empolgar com a batalha, eles simplesmente tiram a imagem da guerra para fazer câmera lenta da insuportável andando de cavalo e fazendo careta atrás do chefe dos orcs... Tnc
Depois mais monólogo da merda de personagem...
Lixo do caramba
Depois mais monólogo da merda de personagem...
Lixo do caramba
Pô, eu sou o fan e ainda n vi, mas quem é hater tá virando a madrugada pra ver logo quando sai!
Eu gostei desse episódio.
Spoiler:
Mestre Halbrand é BRABO, até agora o melhor personagem da série. Ator foda! O punho da espada prefigurando o efeito do anel – Uhhhhh precioso.