Mulher bonita/gostosa VS Mulher inteligente/bom papo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Mulher bonita/gostosa VS Mulher inteligente/bom papo

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Fev 2015 16:54

maialeandro escreveu:
Fazendo nome na Zona Sul??? Em Copa??? OK! =))

Zoando mano
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA de certa forma é prostituição, trabalhando de 8 às 22, e lidando com Unimed, é coisa de prostituto.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 13 Fev 2015 18:20

Dolan escreveu:Depende o que se entende por "inteligente".

Gosto de mulher inteligente no dia a dia, pra resolver as coisas que apareçam, que seja ponta firme ali ao seu lado quando o bicho pegar. É esse tipo de inteligência que acho bacana.

Pra mim não precisa ser pedante e ficar debatendo cinema, artes, etc, até porque dificilmente ligo pra isso também. Literatura se ela gostar pode ser legal, mas nunca exigi isso de uma companhia.
Sim. Inteligência e cultura são coisas diferentes.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Fev 2015 19:21

Prefiro a gostosa burra. Se for pra conversar com mulher inteligente eu converso com a minha mãe.

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 13 Fev 2015 20:35

Gostosa. Casei com uma gostosa e estamos mto bem já há 11 anos. Precisa ter atração física pra manter a graça de comer a mesma mina por tanto tempo. Se ela não fosse gostosa já teria largado faz tempo.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 13 Fev 2015 20:54

Dogstyle escreveu:Gostosa. Casei com uma gostosa e estamos mto bem já há 11 anos. Precisa ter atração física pra manter a graça de comer a mesma mina por tanto tempo. Se ela não fosse gostosa já teria largado faz tempo.
Que tua esposa não leia isso!!!

Eu acho q da pra ter as duas coisas. Já tive o prazer de conhecer mulheres lindas e inteligentes mas infelizmente não consegui nada com elas. :cry: :))

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 13 Fev 2015 21:07

Dogstyle escreveu:Gostosa. Casei com uma gostosa e estamos mto bem já há 11 anos. Precisa ter atração física pra manter a graça de comer a mesma mina por tanto tempo. Se ela não fosse gostosa já teria largado faz tempo.
E mesmo assim cara ainda enjoa de comer a mesma gatosa fica doido pra pegar outras por fora, imagina quem come tribufu, sofrimento demais, dá pra mim não.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Fev 2015 21:08

Há uns 10- 15 anos atrás, era simples. Só pegava gatas e gostosas e quando achava uma que Tb fosse inteligente , namorava. Deixei de pegar muita mina maneirinha e gostosinha na minha adolescência porque era exigente pra caralho. Com o tempo fui diminuindo o critério pra comer e aumentando o critério pra namorar.

Sempre tive baixa tolerância a burrice e só tende a piorar , 2 das minhas ex tem phd e anda bem que casei com uma mina que é bonita e inteligente.

Sempre lembro de um brother que falava " toda mulher embaranga, mas dificilmente emburrece"

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Fev 2015 21:14

Eureek escreveu: Sempre lembro de um brother que falava " toda mulher embaranga, mas dificilmente emburrece"
Hahahahahahahaha, boa! Mas ainda prefiro as gostosas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 14 Fev 2015 03:38

_BLAKE_ escreveu:Não disse nada além disso... mas se tiver em Jurere por exemplo, ela some.

phpBB [video]
1-Preciso enriquecer logo.Esse mundo é foda.
2-Júlia do BBB aos 0:46 e aos 1:37.

Sobre a pergunta,tendo que escolher só 1,vou na normal inteligente já pensando no longo prazo e após furar muitas gostosas vazias.E essa mulher do zorra total sem ser a diarista eu acho bonita com esse bocão.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Fev 2015 04:05

como é o papo com ela? pra ficar 11 anos um pouco inteligente ela tem que ser pelo menos.

Ou voce só vê ela pra bater o cartão diariamente e mal se falam?

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 14 Fev 2015 21:50

Z.R.E.A.M escreveu:
como é o papo com ela? pra ficar 11 anos um pouco inteligente ela tem que ser pelo menos.

Ou voce só vê ela pra bater o cartão diariamente e mal se falam?
De fato não temos mto em comum, mas acho que é por isso que estamos bem. Casar já é foda, imagina ficar junto o dia todo e ainda, trocando idéia? ibagens tá de brincadeira né parceiro?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Fev 2015 00:04

Mulher é um pacote. Muitas vezes a menina é bonita, inteligente, mas arrogante e preconceituosa, por exemplo. EU não tenho paciência para mulheres extremamente religiosas. Minha ex uma vez disse que a África era pobre porque os antepassados dos africanos cometeram muitas crueldades. Foi difícil escutar uma bobagem desse nível.

Eu acho a Maria Clara Gueiros uma mulher charmosa. Ela tem um corpo bonito para a idade dela e parece ser uma pessoa bem humorada. A galera aqui coloca situações extremas: uma gostosa retardada x uma baranga inteligente.

A atração física é a primeira coisa que desperta. Não sinto tesão por mulheres muto acima do peso. Prefiro as magras. A pior coisa que acho numa relação, depois que vc está a algum tempo com a mulher, é ter que começar a pensar nos assuntos que irá abordar. Quando o papo é bom, qualquer assunto se torna interessante. Sou apaixonado por uma mulher que, infelizmente, só me quer como amigo. Saímos para beber uma cerveja e conversamos a noite toda sobre os mais diversos temas. O tempo parece não passar. Bom, nunca fui para a cama com ela. De repente poderá ser uma merda e isso afetará uma provável relação. Contudo, ficar com uma mulher onde não existe a menor afinidade intelectual, ao menos para mim, é sinal de que a relação não vai durar.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 15 Fev 2015 00:38

SUICIDAL escreveu:
De acordo com o aprendizado meu aqui... Só trabalho com "ibagens". Hehehehehe

Abração.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ai não, foto da mineira não vale pra esse ditado... :fear:

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 15 Fev 2015 00:55

"A coisa mais inteligente que já saiu da boca de uma mulher foi o pau do Einstein."

Agora, brincadeiras a parte, inteligência é legal, importante, etc. mas quando estava solteiro (há muitos anos) uma menina super cabeça começou a me dar um mole absurdo, ela tinha feito faculdade em Duke, nos EUA, uma das mais conceituadas faculdades do mundo. A menina era muito gente boa, legal mesmo, engraçada, e muito, mas muito inteligente mesmo.

Bom, resolvei meio que arriscar e convidei ela pra sair a noite em um barzinho. Quando fui pegar a menina em casa, e ela estava toda arrumada, maquiada, etc, eu brochei total, pq ai me caiu a ficha realmente que a menina não era bonita nem gostosa e se arrumando parecia que ela ficava ainda pior. Ela era magrinha, não era feia, mas também não era bonita.

Me bateu até um gelo no coração na hora que ela entrou no carro, do tipo...que merda que eu fui fazer, e agora?

Bom, sai com a mina e não consegui pegar nem pra dar uns beijos.

A mulher pode até não ser bonita, mas tem que ter algum apelo. Algo que te atraia. Eu por exemplo curto mulheres de cabelo curto e tem umas que eu sei que a maioria das pessoas não acha bonita, mas tem que ter um apelo pra mim

Responder