O que o bjjf significa para você?
Re: O que o bjjf significa para você?
Um ótimo lugar para pesquisar rolas masculinas sem suja o histórico do chrome.
- Raul Nutti
- Contato:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

entrei pela luta, continuo pelo ódio
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Um lugar para aprender , ensinar e compartilhar. Pessoal aqui,de modo geral, são boas pessoas.Algumas pessoas que nem me conhecem pessoalmente sao gratas a mim . E eu idem. Pra mim não tem preço isso. Eu quero muito dar um seminario gratuito de 3 ou 4 dias de quedas pro pessoal. Quem sabe em 2023?
Também é um dos poucos lugares com total liberdade em que se consegue discutir politica, na maioria das vezes ao menos.
Pra rir também no
Também é um dos poucos lugares com total liberdade em que se consegue discutir politica, na maioria das vezes ao menos.
Pra rir também no

- Raul Nutti
- Contato:
Me chama pro seminário.NOGI escreveu: ↑30 Set 2022 15:14Um lugar para aprender , ensinar e compartilhar. Pessoal aqui,de modo geral, são boas pessoas.Algumas pessoas que nem me conhecem pessoalmente sao gratas a mim . E eu idem. Pra mim não tem preço isso. Eu quero muito dar um seminario gratuito de 3 ou 4 dias de quedas pro pessoal. Quem sabe em 2023?
Pra rir também no![]()
Você não faz ideia de como ajudou meu jogo de quedas com o que posta aqui, queria ter a oportunidade de treinar pessoalmente
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

O underground do underground...
Aquele lugar do pós-apocalipse onde as baratas se encontram para discutir sobre os mais variados assuntos da vida comum.
Aquele lugar do pós-apocalipse onde as baratas se encontram para discutir sobre os mais variados assuntos da vida comum.

Team Cara de Sapato 

- rafaelratão
- Contato:
Um lugar onde tiozões (assim como eu) q possuem alguma afinidade principalmente com lutas se encontra… e depois vão encontrando mais e mais afinidades, tbm estou por aqui a uns 20 anos, desde quando no PVT se transmitia o Pride, era o melhor pra se acompanhar e conversar, topicos tinham diversas paginas… hj infelizmente esta cada vez com menos pessoas… acho q tbm pelo “avanço” da tecnologia, nem sei se tem opção a essa pra gente trocar ideia, falar bobagem…
Arrombados ligando pelo whatsapp.
Perdi as contas ja entre pvt e bjjforum, mas ja to aqui a uma caralhada de tempo
Perdi as contas ja entre pvt e bjjforum, mas ja to aqui a uma caralhada de tempo

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Um florista daqui me influenciou nas conversas em privado a ir pro caminho da profissão que tenho hj, me ajudou até na época de escolha da universidade.
Acho foda demais o ambiente. Vcs podem n ter muita noção, mas temos gente de tudo quanto é área, com conhecimentos dos mais diversos. Os tipos de conversas que acontecem aqui, dificilmente rolam e ambientes físicos.
Costumamos viver em bolhas, aqui eu vejo como um local que fura todas elas.
Obviamente rolam altas tretas, gente que n se gosta, briga e etc. Mas no final o saldo é positivo pra caramba.
Acho foda demais o ambiente. Vcs podem n ter muita noção, mas temos gente de tudo quanto é área, com conhecimentos dos mais diversos. Os tipos de conversas que acontecem aqui, dificilmente rolam e ambientes físicos.
Costumamos viver em bolhas, aqui eu vejo como um local que fura todas elas.
Obviamente rolam altas tretas, gente que n se gosta, briga e etc. Mas no final o saldo é positivo pra caramba.
É o verdadeiro MULTIVERSO DA LOUCURA...
hehehe
hehehe
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
respondendo à sua pergunta: um espaço foda, estragado por gente que nem tu!

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- ralf scarface
- Contato:
Esse fórum tem muita gente boa e alguns pirocas da cabeça kkkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Doeu? Sinto muito mas alguém tem que jogar na tua cara a verdade, que você é um tiozão de 62 anos hipócrita e mentiroso.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Out 2022 14:15respondendo à sua pergunta: um espaço foda, estragado por gente que nem tu!
![]()