Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
kyo_spirit
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 29 Set 2022 08:55
palmeirense escreveu: ↑28 Set 2022 17:35
“ um filme realmente bom” é mto forte, talvez o melhor seria um filme mediano/ regular.
Ahh então pelo jeito coloco o Constantine numa prateleira muito superior do q vc.
Só pra ter uma ideia, é o único filme baseado em quadrinhos q sempre paro pra ver.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 30 Set 2022 11:58
Tava assistindo
Last Blood. Não dei tanta atenção quando saiu, mas hoje em dia eu amo essa porra. Não tem o que falar, Rambo é foda. A criatividade do cara pra estraçalhar os marginais nesse filme é godlike. E ele realizou um dos meus sonhos, cavar um túnel gigante no quintal e forjar as próprias
ferramentas - já tive uma experiência na prática, pena não ter dado continuidade, é um ótimo passatempo. Enfim, Rambo avô é tanto uma força da natureza no presente quanto foi na juventude. Brabo demais!
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 30 Set 2022 13:05
Monsoon escreveu: ↑30 Set 2022 11:58
Tava assistindo
Last Blood. Não dei tanta atenção quando saiu, mas hoje em dia eu amo essa porra. Não tem o que falar, Rambo é foda. A criatividade do cara pra estraçalhar os marginais nesse filme é godlike. E ele realizou um dos meus sonhos, cavar um túnel gigante no quintal e forjar as próprias
ferramentas - já tive uma experiência na prática, pena não ter dado continuidade, é um ótimo passatempo. Enfim, Rambo avô é tanto uma força da natureza no presente quanto foi na juventude. Brabo demais!
Eu curti demais esse filme, só acho que faltou mais conflito com o cartel, só teve no final. Mas achei foda essa história de que ele pode fugir da guerra, mas ela sempre chega nele. Aquele final ficou em aberto, morreu ou não?
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 30 Set 2022 13:18
The Walrus escreveu: ↑30 Set 2022 13:05
Eu curti demais esse filme, só acho que faltou mais conflito com o cartel, só teve no final. Mas achei foda essa história de que ele pode fugir da guerra, mas ela sempre chega nele. Aquele final ficou em aberto, morreu ou não?
Acho que era pra ser aquilo mesmo, um inimigo tão ínfimo como um cartel não teria condições de estender um conflito contra alguém como o Rambo. Levou eles pro ninho e comeu. Acredito que sobreviveu, com certeza. Aquele corpo ali deve ter metal correndo nas veias, nada de novo...
-
FCB
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por FCB » 01 Out 2022 11:22
Assistam esse filme... massa veia da porra. Mistura de Kill Bill (Quentin Tarantino) e Snatch Porcos e Diamantes (Guy Rictchie)... filme cheio de humor, ação, mortes violentas, e vários exageros que ninguém dá bola porque o filme diverte. Brad Pitt ótimo no filme e os "gêmeos" são hilários.
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 01 Out 2022 12:46
Colateral - revi esse clássico, OST de jazz e Rock grunge é foda, e o mestre jamie foxx arregaça como taxista e o mestre tom cruise no melhor papel da carreira como Vincent.
Em pensar que cogitaram Russell Crowe e Adam Sandler para os papeis kkkk
Tapirus terrestris
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 01 Out 2022 14:10
Eu sei que será uma merda, mas impossível não ficar entusiasmado...
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 02 Out 2022 08:45
FCB escreveu: ↑01 Out 2022 11:22
Assistam esse filme... massa veia da porra. Mistura de Kill Bill (Quentin Tarantino) e Snatch Porcos e Diamantes (Guy Rictchie)... filme cheio de humor, ação, mortes violentas, e vários exageros que ninguém dá bola porque o filme diverte. Brad Pitt ótimo no filme e os "gêmeos" são hilários.
Quase fui ver esse filme no cinema, com a dona encrenca
confesso q desisti, pq as críticas tavam bem divididas, alternando bastante
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 02 Out 2022 08:53
JackmAtAll escreveu: ↑01 Out 2022 12:46
Colateral - revi esse clássico, OST de jazz e Rock grunge é foda, e o mestre jamie foxx arregaça como taxista e o mestre tom cruise no melhor papel da carreira como Vincent.
Em pensar que cogitaram Russell Crowe e Adam Sandler para os papeis kkkk
me amarro nos filmes do michael mann (o último dos moicanos, fogo contra fogo, o informante, ali, colateral, miami vice, inimigos públicos). sempre sai coisa boa
sério isso?
-
FCB
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por FCB » 02 Out 2022 10:09
Mestre Santana escreveu: ↑02 Out 2022 08:45
Quase fui ver esse filme no cinema, com a dona encrenca
confesso q desisti, pq as críticas tavam bem divididas, alternando bastante
Se vc entrar na vibe do filme, vai se divertir, sério, não tem como não curtir.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 03 Out 2022 08:01
Essa imagem dá alguns detalhes da armadura do Kang!
-
Maestro
- OSS
-
Contato:
Mensagem
por Maestro » 03 Out 2022 08:08
Dillan Grau escreveu: ↑02 Out 2022 08:11
esse não canso de assistir, tem cenas muito marcantes.
mestre Cruise se superou nesse papel, talvez só em Magnólia a interpretação dele foi melhor.
Opa, mais um fã de Colateral aqui, revejo coisa de uma vez por ano.
A cena em que toca Shadow on the Sun com os coiotes na rua e a tensão que esses dois criaram foi foda.
Deu a impressão que o Cruise seria uma lenda do cinema ainda maior se Hollywood o permitisse fazer papéis mais dúbios.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 03 Out 2022 08:53
Alguém tá por dentro do filme de Peaky Blinders?
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 03 Out 2022 09:07
Maestro escreveu: ↑03 Out 2022 08:08
Opa, mais um fã de Colateral aqui, revejo coisa de uma vez por ano.
A cena em que toca Shadow on the Sun com os coiotes na rua e a tensão que esses dois criaram foi foda.
Deu a impressão que o Cruise seria uma lenda do cinema ainda maior se Hollywood o permitisse fazer papéis mais dúbios.
Tom cruise escolhe papel, acho que nem deve depender tanto assim de Hollywood dar algo.
MI é tudo produzido e acho que até dirigido por ele, Top gun também foi.
Tapirus terrestris
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 03 Out 2022 09:29
Mestre Tom The Cruiser faz o que ele quiser, ele é o ator mais legal do planeta - junto com Anthony Hopkins, é o meu ator preferido, eu já até citei ele em um trabalho (TOM CRUISE EFFECT!!! - pena que acharam de mal gosto na época). Eu não acho Collateral a melhor atuação dele, nem é uma das minhas favoritas. Se fosse pra mim apontar, prefiro Interview with the Vampire, Jerry Maguire, Magnólia (RESPECT THE COCK AND TAME THE CUNT) e Vanilla Sky. A maioria releva, porque a maioria acha que são só filmes baratos de ação, mas a série Missão Impossível é sensacional (e cada vez melhor). Jack Reacher também é foda. O Mestre faz realmente valer a imagem de super-potência do cinema como é na vida real.
Essa matéria do Mestre Neil Strauss é sensacional:
https://www.rollingstone.com/culture/cu ... se-227251/
Ps: Cientologia é a maior e melhor religião que existe.
Usuários navegando neste fórum: Tartaruga e 217 visitantes