[Paz e amor] Jão, do Ratos de Porão, convida Digão para resolver diferenças “na porrada”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Cid
Contato:

[Paz e amor] Jão, do Ratos de Porão, convida Digão para resolver diferenças “na porrada”

Mensagem por El Cid » 01 Out 2022 17:13

Jão, do Ratos de Porão, convida Digão para resolver diferenças “na porrada”
Guitarrista demonstrou incômodo com declarações do líder do Raimundos sobre sua banda e seu vocalista, João Gordo

por
Igor Miranda
1 de outubro de 2022
3 minutos de leitura
Ouça Jão
no Amazon Music Unlimited (ad)
337
Shares
337

O guitarrista do Ratos de Porão, Jão, convidou Digão, cantor e guitarrista do Raimundos, para resolver as diferenças entre ambas as bandas “na porrada”. O músico abordou o assunto em recente vídeo publicado nas redes sociais.

Na filmagem, Jão faz referência a diversas postagens onde Digão e o vocalista do próprio Ratos, João Gordo, trocam provocações. Os dois tem trocado críticas públicas nos últimos anos e, segundo o guitarrista, os comentários do frontman do Raimundos têm se estendido ao Ratos.

Conforme transcrito por IgorMiranda.com.br, Jão declarou inicialmente:

“Parece que o Digão do Raimundos, na sua falta de inspiração musical – se é que algum dia teve alguma -, o jeito que ele descolou pra aparecer é ficar atacando a minha banda e meus companheiros de banda. Então, vou te avisar. Sei que vai chegar até você porque eu não te sigo aqui – aliás, fascista a gente não segue, a gente persegue. Lave a boca com sabão para falar da minha banda.”

Em seguida, o integrante do Ratos de Porão fez o inusitado convite:

“São mais de quarenta anos de história para vir um b#sta como você ficar querendo difamar a minha banda. Estou aqui publicamente te fazendo um desafio. Vamos nós dois num ringue e sair na porrada. Vamos ver se você se garante, se é tudo isso mesmo que é na internet.

Se não quiser sair na porrada e quiser fazer um duelo igual filme de bangue-bangue antigo, a gente faz também, porque você é bolsominion, né? Você deve ter alguma arma aí. Para nós é sem terror, aqui é Ratos de Porão, viu, malandro? Aqui é criado nas ruas de São Paulo. A gente nunca teve chofer ou babá, então lave a boca com sabão pra ficar falando da minha banda.”

Por fim, foi mencionada até mesmo uma ocasião em que Digão teria estado no mesmo local que integrantes do Ratos de Porão.

“Outro dia me trombou lá, trombou o Gordo num rolê aí e ficou com o c# na mão, né? Hominho do car#lho de internet. É isso que você é. […] Paciência acabou, meu irmão. Respeito é bom e todo mundo gosta. […] Se você quer ver o oco, é só abrir a sua cabeça no meio você vai ver, otário.”

Até o momento, Digão não se manifestou sobre o conteúdo. Confira a filmagem a seguir.

João Gordo, Ratos de Porão e Digão
Nos últimos tempos, João Gordo e Digão se envolveram em outras discussões nas redes sociais. Em 2021, quando foi chamado de “roqueiro reaça” durante entrevista por Pe Lu, ex-integrante do Restart, o líder do Raimundos rebateu não apenas ele, como também outros músicos que já o criticaram, como Lucas Silveira (Fresno) e o próprio Gordo.

O caso gerou tensão interna no Raimundos a ponto do baixista Canisso dizer que o colega estava “surtando” em meio à pandemia”, “brigando com metade da cena” e “chamando até o João Gordo de pela-saco”. Ao Flow Podcast, Gordo alegou que “não há treta” com o frontman do Raimundos.

“Não tem treta com o Digão. Não tem. Nunca fui muito com a cara dele, para falar a verdade. Tirei um pelo porque o cara do Restart (Pe Lu) tirou um pelo dele, falou que ele era reaça. […] E faz um tempo que ele vem dando umas declarações negacionistas.”

Ao Uol, o vocalista do Ratos de Porão afirmou que apoiará Lula nas eleições, depois de votar nulo várias vezes, para o atual presidente, Jair Bolsonaro, “não ganhar de novo”. Para o mesmo portal, Digão afirmou que não é bolsonarista, mas alegou que pode votar nele. “Eu vou lá e vou votar em quem eu acho menos pior. Se o Bolsonaro é o único que tem, então, vou ter que votar nele”, comentou.

Mais recentemente, João Gordo e Digão voltaram a se provocar nas redes sociais. O vocalista do Ratos de Porão comparou o líder do Raimundos ao personagem Rei Tut – vilão do Batman crente em ser um faraó do Egito Antigo – após o músico ter dito que o Ratos de Porão antes era “contra o sistema” e “hoje são fervorosos apoiadores do maior bandido político da história brasileira, MTST”.

[instagram]https://www.instagram.com/reel/CjK5KnzrCZi/[/instagram]

não sei embedar do insta

mas que espalha rodinha esse digaum né, kkkk um monte de gente da cena curtindo e apoiando o desafio

vamos ver se rola algo de bom nisso, o jão já deve ter uns 60 anos e digão era uma chupeta de baleia até onde lembro
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: [Paz e amor] Jão, do Ratos de Porão, convida Digão para resolver diferenças “na porrada”

Mensagem por JackmAtAll » 01 Out 2022 17:46

Da não para galera do ratos, gordo hoje mal consegue andar está com muleta, esse carai deve ter uns 60 anos pelas fotos kkkk

Vi uma foto agora tem uma uns 2 mais novos, mas esses 2 estão bem velhinhos.
Tapirus terrestris

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: [Paz e amor] Jão, do Ratos de Porão, convida Digão para resolver diferenças “na porrada”

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Out 2022 22:43

Porra, Jão. Não tá mais na década de 80 de rolê com SPPunk não. Vai gravar um som e deixa o Digão dar as viajada dele.
E quem apoia quer matar o Jao. Digão é bem mais novo e tá ficando mais fininho com os treinos. Só se a treta for na ZN e o Jao soltar os pitbull dele pra levar vantagem nessa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Out 2022 23:38

Esses dias vi a melhor definição possível do Digão: um cara que faz um péssimo cover da própria banda.

No mais, que coisa patética é punk de direita.

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 02 Out 2022 00:03

Kkk acho que na porrada não dá para o Jão vi ele um tempo atrás no underdog e tá meio acabado para sair na mão com o gordinho. Seria melhor um duelo de Bang Bang.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Out 2022 01:05

que loucura, tudo por politica

o co main event tinha que ser gordo vs dollabella

o dado ja intimou com pose de lango lango

phpBB [video]

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 02 Out 2022 08:08

shadowmoon escreveu:
02 Out 2022 01:05

o co main event tinha que ser gordo vs dollabella

o dado ja intimou com pose de lango lango

phpBB [video]
Kkkkkk dado com postura de quem nunca trocou um soco na vida =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Out 2022 08:10

shadowmoon escreveu:
02 Out 2022 01:05

E o foda é que o Digão gosta pra caralho do Jao. Só ver o último story dele que mesmo falando que se o Jao vier ele vai se defender, mas afirma a todo momento que gosta do Jao.

"Rolava de Bee Gees até Ratos di Porão".

Nunca imaginei trinta anos depois ver as duas bandas nessa treta idiota... Pqp. Os caras do Raimundos cresceram ouvindo Ratos...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 02 Out 2022 08:58

Quanta besteira, cada um e livre pra votar em quem quiser porra, galera tá doente.
Se apoia o lula é porque o artista é vagabundo mamateiro.
Se apoia o Bolsonaro e porque é fascista, homofóbico, anti democrata etc...
Larga de frescura e cada um vota no seu e segue o jogo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 02 Out 2022 11:49

El Cid escreveu:
02 Out 2022 08:08
Kkkkkk dado com postura de quem nunca trocou um soco na vida =))
Já sim, mas só contra mulher

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 02 Out 2022 17:59

Que ridículo querer resolver as coisas com violência 😞
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 02 Out 2022 18:01

codematrixbr escreveu:
02 Out 2022 08:58
Quanta besteira, cada um e livre pra votar em quem quiser porra, galera tá doente.
X________
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 02 Out 2022 18:19

Esquerda sendo esquerda , deixa o Digão votar em quem quiser!

Responder