Os Anéis de Poder (É hoje!)
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)
Episódio foi muito bom, o mal chegou, kkkkkkk.
Coitado do Tolkien, mas nem precisa falar mais isso. Sendo fanfic, continua idiotico, mas pelo menos algo aconteceu nesse episódio. Nota 6.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
The Walrus
- Contato:
A galera já pegou hate da série, os primeiros episódios foram meio fracos, mas estabeleceram personagens e situações, mas o de ontem foi muito bom.
Primeira temporada tem que assistir 6 dúzia de episódios para ver se vale a pena.The Walrus escreveu: ↑01 Out 2022 12:02A galera já pegou hate da série, os primeiros episódios foram meio fracos, mas estabeleceram personagens e situações, mas o de ontem foi muito bom.
Mas acho bem errado vc elogiar a série aqui. Este tópico tem por objetivo irritar o mestre Filipe e vc está atrapalhando.
-
The Walrus
- Contato:
Desculpe mestre, não me atentei a isso
#TOLKIENSEREVIRANOTUMULO
Eu nem me irrito, po! haha
Série até tem seus pontos fracos, mas uma galera pegou ranço pcausa de pauta antiprogressista ou sei lá o quê. Gosto de ir apontando as incoerências do pessoal. No início fiquei receoso da série floppar e ser cancelada, mas saiu ontem que ela vem batendo o Casa do Dragão em audiência.
Vai ter vida longa. Tou relaxadão.
Série até tem seus pontos fracos, mas uma galera pegou ranço pcausa de pauta antiprogressista ou sei lá o quê. Gosto de ir apontando as incoerências do pessoal. No início fiquei receoso da série floppar e ser cancelada, mas saiu ontem que ela vem batendo o Casa do Dragão em audiência.
Vai ter vida longa. Tou relaxadão.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
Grande Momento!!!
Eu vi esse vídeo, os caras falaram q a Lacratiel não é autruista, q a aldeia tomando chuva de fogo e ela nem aí, q foda-se se vai morrer gente ela não fez nada mais uma vez
Super protagonista que a maioria torce para morrer.kkkk
Estão fazendo certinho os diretores.
Também tenho mais simpatia pelo Saurão nessa fanfic
Mano, o bolsonarista n sabe o que fala, deve ter formação em ADM em uniesquina (isso se ele sequer fez algum ensino superior). Falta o mínimo pra compreender qualquer coisa.
Ela entrou em choque no momento, ela já presenciou o mal antes, viu ele dar o primeiro suspiro depois da queda e travou. Inclusive a reação básica de autopreservação foi suprimido ali, bem retratado na cena que a nuvem de detritos chega nela sem ela se mover.
Se quiser depois eu elaboro pra vc depois o pq de reações apáticas em períodos de trauma.
Então ela está traumatizada desde o primeiro episódio? Ela faz essa cara de bunda o tempo todo...Filipe escreveu: ↑02 Out 2022 15:16Mano, o bolsonarista n sabe o que fala, deve ter formação em ADM em uniesquina (isso se ele sequer fez algum ensino superior). Falta o mínimo pra compreender qualquer coisa.
Ela entrou em choque no momento, ela já presenciou o mal antes, viu ele dar o primeiro suspiro depois da queda e travou. Inclusive a reação básica de autopreservação foi suprimido ali, bem retratado na cena que a nuvem de detritos chega nela sem ela se mover.
Se quiser depois eu elaboro pra vc depois o pq de reações apáticas em períodos de trauma.
Aja rodeio para justificar um personagem ridículo.
Rapaz, eu expliquei a falta de reação na cena apontada alí, bicho.
Eu tbm n acho a atriz boa, fisicamente acho ela linda, mas passa longe de ser uma boa atriz