José Aldo grava mensagem para Anderson Silva
- Raphael Shaka
- Contato:
José Aldo grava mensagem para Anderson Silva
José Aldo e Anderson Silva nunca esconderam a admiração que um tem pelo outro e, com o Spider passando pelo pior momento de sua carreira após ser flagrado em um exame antidoping antes do UFC 183, quando lutou com Nick Diaz, o campeão dos pesos-penas gravou em vídeo uma mensagem de apoio ao amigo, durante entrevista para o Combate.com, nesta sexta-feira, na Nova União.
- Anderson, quero deixar uma mensagem para você por tudo aquilo que você está passando hoje. Você sem dúvida é um campeão, não importa o que aconteça. Para mim, você vai continuar sendo fonte de inspiração. Não só para mim, mas para todos os jovens que sonham em chegar no UFC e ser campeões. Nada vai mudar. Se você precisar de qualquer coisa, estou aqui, porque a gente é amigo, a gente é irmão. É nessas horas que a gente vê quem é quem. Se precisar de qualquer coisa vou estar do seu lado. Não ligue para o que estão falando, muita gente vai falar m..., vão falar muitas coisas erradas, e só você sabe o que passa e passou para estar onde está. Deixo um grande beijo para você e tudo de bom, irmão - declarou.
Aldo reconheceu que o caso de doping de Anderson mancha o MMA nacional, mas evitou culpar o Spider por ter sido flagrado com substâncias proibidas (drostanolona e androsterona) utilizadas para aumento de performance. O campeão ainda fez questão de mostrar gratidão ao compatriota "por tudo que fez pelo esporte".
- Com certeza causa um impacto no MMA nacional pelo fato de ser uma grande estrela. A repercussão foi muito grande em cima do Anderson e tomou maiores proporções por isso. Mas vamos tentar mudar esse lado, não só eu, como outros que estão surgindo, que possam ser campeões e mostrar o lado bom do esporte. Não vou crucificar o Anderson, ele passou um ano com a perna quebrada, então pode ter perdido massa muscular e nessas horas é aconselhado que se tome certas substâncias. Mas até na luta, não sei o que se passou, não sou médico, então é muito difícil falar tecnicamente. Não crucifico ele. Para mim não mudou nada, vai continuar sendo o Anderson Silva, campeão, que fez o esporte chegar onde está. Eu, todos os lutadores e os fãs temos que agradecer a ele por tudo que fez pelo esporte. Se você está aqui falando comigo, é graças ao que ele fez. Fiquei triste, sou amigo dele, jamais quero vê-lo mal, não importa a situação. Não conversei com ele, não tenho falado, não sei como aconteceu, se ele está certo ou errado. Mas vou ajudar no que ele precisar para apoiá-lo - concluiu.
José Aldo volta a lutar no dia 11 de julho, quando coloca seu cinturão em jogo mais uma vez, contra o irlandês Conor McGregor, pela luta principal do UFC 189, em Las Vegas (EUA).
Link pro vídeo > http://sportv.globo.com/site/combate/no ... racao.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Anderson, quero deixar uma mensagem para você por tudo aquilo que você está passando hoje. Você sem dúvida é um campeão, não importa o que aconteça. Para mim, você vai continuar sendo fonte de inspiração. Não só para mim, mas para todos os jovens que sonham em chegar no UFC e ser campeões. Nada vai mudar. Se você precisar de qualquer coisa, estou aqui, porque a gente é amigo, a gente é irmão. É nessas horas que a gente vê quem é quem. Se precisar de qualquer coisa vou estar do seu lado. Não ligue para o que estão falando, muita gente vai falar m..., vão falar muitas coisas erradas, e só você sabe o que passa e passou para estar onde está. Deixo um grande beijo para você e tudo de bom, irmão - declarou.
Aldo reconheceu que o caso de doping de Anderson mancha o MMA nacional, mas evitou culpar o Spider por ter sido flagrado com substâncias proibidas (drostanolona e androsterona) utilizadas para aumento de performance. O campeão ainda fez questão de mostrar gratidão ao compatriota "por tudo que fez pelo esporte".
- Com certeza causa um impacto no MMA nacional pelo fato de ser uma grande estrela. A repercussão foi muito grande em cima do Anderson e tomou maiores proporções por isso. Mas vamos tentar mudar esse lado, não só eu, como outros que estão surgindo, que possam ser campeões e mostrar o lado bom do esporte. Não vou crucificar o Anderson, ele passou um ano com a perna quebrada, então pode ter perdido massa muscular e nessas horas é aconselhado que se tome certas substâncias. Mas até na luta, não sei o que se passou, não sou médico, então é muito difícil falar tecnicamente. Não crucifico ele. Para mim não mudou nada, vai continuar sendo o Anderson Silva, campeão, que fez o esporte chegar onde está. Eu, todos os lutadores e os fãs temos que agradecer a ele por tudo que fez pelo esporte. Se você está aqui falando comigo, é graças ao que ele fez. Fiquei triste, sou amigo dele, jamais quero vê-lo mal, não importa a situação. Não conversei com ele, não tenho falado, não sei como aconteceu, se ele está certo ou errado. Mas vou ajudar no que ele precisar para apoiá-lo - concluiu.
José Aldo volta a lutar no dia 11 de julho, quando coloca seu cinturão em jogo mais uma vez, contra o irlandês Conor McGregor, pela luta principal do UFC 189, em Las Vegas (EUA).
Link pro vídeo > http://sportv.globo.com/site/combate/no ... racao.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Viciado não é doente 

Re: José Aldo grava mensagem para Anderson Silva
Já gostava pra caralho do Aldo, gosto muito mais agora, falar bobagem nessas horas é facil.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

"Se você está falando aqui comigo, é graças ao que ele fez"...
Querendo ou não, o MMA só está no patamar que está hoje, ao menos aqui no Brasil, graças ao nome de Anderson Silva.
Se outros atletas são reconhecidos, tem patrocínios, academia de ponta para treinar, equipe médica e tudo mais, é graças à revolução que ocorreu no MMA nacional após o fenômeno Anderson Silva.
Querendo ou não, contra fatos não há argumentos.
Querendo ou não, o MMA só está no patamar que está hoje, ao menos aqui no Brasil, graças ao nome de Anderson Silva.
Se outros atletas são reconhecidos, tem patrocínios, academia de ponta para treinar, equipe médica e tudo mais, é graças à revolução que ocorreu no MMA nacional após o fenômeno Anderson Silva.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Prevejo o gif "chola mais"
O pastor disse que é por causa dele que o negão é conhecido.Henrique Lobo escreveu:"Se você está falando aqui comigo, é graças ao que ele fez"...

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Belfort e Sonnen alavancaram a carreira do AS para a mídia. E o Connor ta tentando levantar o Aldo.
-
E é mesmo.Lenilson escreveu: O pastor disse que é por causa dele que o negão é conhecido.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Raphael Shaka
- Contato:
Aldo diferentemente do GSP, se mostrou homem e não cara de pau.
Viciado não é doente 

Talvez não quis condenar pq pode cair um dia. Atitude correta.
Otimo comentarioRaphael Shaka escreveu:Aldo diferentemente do GSP, se mostrou homem e não cara de pau.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Dessa vez vou discordar completamente de você. Após a luta com o Demian e a repercussão negativa que teve, ambos foram até no Faustão (Demian e AS) e mais um monte de programas, depois disso teve a vitória contra o Sonnen que pela forma que aconteceu alavancou demais o MMA, pode até ser que contra o VB alavancou mais a imagem, mas já tinha muita exposição na mídia comum (não especializada), mais até do que o próprio VB.Jimmy Luckless escreveu:
E é mesmo.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Zé Aldo é foda, com ele não tem oportunismos ou joguinhos pra agradar mídia, patrão ou torcida, o cara é sinceridade pura.
VSF
Daqui a pouco estão achando bonito... batendo palmas...
Se fosse o Pezão ou Minota falando isso tudo iriam cair de pau.Loucutor escreveu:Daqui a pouco estão achando bonito... batendo palmas...
Beleza que foi até legal o que o Aldo disse, mas eu to achando que estão invertendo o papel das coisas nesse caso do AS.
Ele não é a vítima, não mesmo.
Ele não é a vítima, não mesmo.