Primeira temporada tem que assistir 6 dúzia de episódios para ver se vale a pena.The Walrus escreveu: ↑01 Out 2022 12:02A galera já pegou hate da série, os primeiros episódios foram meio fracos, mas estabeleceram personagens e situações, mas o de ontem foi muito bom.
Desculpe mestre, não me atentei a isso
Grande Momento!!!
Super protagonista que a maioria torce para morrer.kkkk
Também tenho mais simpatia pelo Saurão nessa fanfic
Mano, o bolsonarista n sabe o que fala, deve ter formação em ADM em uniesquina (isso se ele sequer fez algum ensino superior). Falta o mínimo pra compreender qualquer coisa.
Então ela está traumatizada desde o primeiro episódio? Ela faz essa cara de bunda o tempo todo...Filipe escreveu: ↑02 Out 2022 15:16Mano, o bolsonarista n sabe o que fala, deve ter formação em ADM em uniesquina (isso se ele sequer fez algum ensino superior). Falta o mínimo pra compreender qualquer coisa.
Ela entrou em choque no momento, ela já presenciou o mal antes, viu ele dar o primeiro suspiro depois da queda e travou. Inclusive a reação básica de autopreservação foi suprimido ali, bem retratado na cena que a nuvem de detritos chega nela sem ela se mover.
Se quiser depois eu elaboro pra vc depois o pq de reações apáticas em períodos de trauma.
Rapaz, eu expliquei a falta de reação na cena apontada alí, bicho.
Usuários navegando neste fórum: FROST e 176 visitantes