Os Anéis de Poder (É hoje!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LucasYeahNegoMariano
Contato:

Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 02 Out 2022 19:41

Filipe escreveu:
02 Out 2022 15:32
Rapaz, eu expliquei a falta de reação na cena apontada alí, bicho.

Eu tbm n acho a atriz boa, fisicamente acho ela linda, mas passa longe de ser uma boa atriz
Do elenco, são poucos os q estão brilhando. Um é o cara q faz o Durin.

E eu vi comentarem uma fala do pessoal do vídeo, questionando pq ela não ajudou ninguém lá do lado dos homens e a resposta é relativamente simples: ela está cega nessa perseguição pelo tal mau, tanto q qdo chegaram ela não quis saber, foi logo atrás do Adar. Ela está cega nessa perseguição dela por vingança, e isso, eu imagino, faz parte da evolução da personagem q vai chegar um momento e vai entender pq q tantos dizem pra ela q ela está mto próxima do mau.
...

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 02 Out 2022 19:46

LucasYeahNegoMariano escreveu:
02 Out 2022 19:41
Do elenco, são poucos os q estão brilhando. Um é o cara q faz o Durin.

E eu vi comentarem uma fala do pessoal do vídeo, questionando pq ela não ajudou ninguém lá do lado dos homens e a resposta é relativamente simples: ela está cega nessa perseguição pelo tal mau, tanto q qdo chegaram ela não quis saber, foi logo atrás do Adar. Ela está cega nessa perseguição dela por vingança, e isso, eu imagino, faz parte da evolução da personagem q vai chegar um momento e vai entender pq q tantos dizem pra ela q ela está mto próxima do mau.
Concordo com vc, as motivações n são difíceis de entender.

De ator alí que brilha, só o Durin e a Pé peludo que está ajudando o Sauron. O resto é todo mundo bem apagado.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 03 Out 2022 00:45

Filipe escreveu:
02 Out 2022 19:46
Concordo com vc, as motivações n são difíceis de entender.

De ator alí que brilha, só o Durin e a Pé peludo que está ajudando o Sauron. O resto é todo mundo bem apagado.
Tentando lembrar de cabeça aqui .. A Sociedade do Anel, no filme do Peter Jackson, tem qtas grandes batalhas? Se comparar com Duas Torres e Retorno do Rei é "nenhuma". Talvez o clímax de tudo seja a queda de Gandalf. Além disso temos lá a perseguição dos Narzil pra cima do Frodo, e mais pro final os orcs q acabam matando Boromir.

Só q assim, é um filme com 03h+ e q demora a ter ação .. maior parte do tempo é aventura. Imagine se pegasse esse filme e adaptasse pro formato de série .......................................

E é interessante como eu vejo mtos fãs dos filmes apontarem a Sociedade como o melhor dos 3, mesmo ele sendo bem cadenciado, arrastado.
É como eu vi falarem num vídeo hj: a série já foi negociada para 5 temporadas, então eles não vão gastar munição assim, tão rápido igual HOTD tá fazendo .. Os Anéis vão com mais calma mesmo, até pq ali a proposta é diferente da novela de globo.
...

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 03 Out 2022 07:37

Spoiler:
Imagem
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 03 Out 2022 09:07

krokop escreveu:
03 Out 2022 07:37
Spoiler:
Imagem
Quem é aquela negra (personagem) ali em destaque no poster?

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 03 Out 2022 14:44

Carrapeta escreveu:
03 Out 2022 09:07
Quem é aquela negra (personagem) ali em destaque no poster?
Disa, uma personagem inventada por eles.
Spoiler:
Imagem
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 04 Out 2022 14:10

Essa série só piora. Uma grande ofensa à obra de Tolkien. Quem gosta dessa série é VAGABUNDO.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Out 2022 17:55

phpBB [video]

Não vi o ultimo ep, talvez veja algum dia da minha vida essa bomba :))

Mes que vem volto para ler os comentários nesse topico dessa bizonhice, economizar 1h da minha vida por semana não vendo essa merda kkk
Tapirus terrestris

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 06 Out 2022 18:42

O único núcleo legal é do anao. Da Galadriel é ridículo. A mina tem 2mil anos e se comporta como uma adolescente.
Elfo negão é legalzinho tbm.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 06 Out 2022 19:40

Debulho escreveu:
06 Out 2022 18:42
O único núcleo legal é do anao. Da Galadriel é ridículo. A mina tem 2mil anos e se comporta como uma adolescente.
Elfo negão é legalzinho tbm.
Só acompanho pra ver o Mestre Sauron e pelo dia que o Mestre Arondir irá jorrar seu leite élfico no útero da milf.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 07 Out 2022 03:55

Garoto falando: Todo mundo morreu , minha mãe , meus amigos...

Lacratiel: o que sabemos a sombra mente( seca parecendo o exterminador do futuro).

Tolkien vai se revirar no túmulo, eles mataram Celeborn, colocaram a lacratiel como viúva, quero ver quem irá casar com o elrond para gerar a esposa do aragorn....

Mais um capítulo lixo enche linguiça, que somente o mestre Filipe irá gostar...

Relaxem que os últimos 2 episódios vão arrebentar. :hehe:
Spoiler:
A criatividade está em falta mesmo... Estava óbvio que iriam copiar os acontecimentos dos senhor dos anéis e colocar um balrog no interior daquela montanha.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 07 Out 2022 07:26

Spoiler:
Que merda, Celeborn já passou sua mini-piroca élfica na Lacratiel, pensei que o debut dela na potaria seria com o Mestre. Aquele letreiro no final indicando que lá agora seria Mordor e não mais as Terras do Sul foi um bagulho ridículo, pareceu desenho animado, apesar de que em desenho animado isso costuma ser legal. Se não tivessem falado nada e só focassem na paisagem teria tido um efeito muito mais certeiro.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Out 2022 09:17

didigo escreveu:
07 Out 2022 03:55

Lacratiel: o que sabemos a sombra mente( seca parecendo o exterminador do futuro).

Tolkien vai se revirar no túmulo, eles mataram Celeborn, colocaram a lacratiel como viúva, quero ver quem irá casar com o elrond para gerar a esposa do aragorn....

Spoiler:
A criatividade está em falta mesmo... Estava óbvio que iriam copiar os acontecimentos dos senhor dos anéis e colocar um balrog no interior daquela montanha.
Grande Momento!!!

Senhor dos anéis

Anéis de Lacrate

=)) =)) =))

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 07 Out 2022 09:32

didigo escreveu:
07 Out 2022 03:55

Spoiler:
Ainda n vi o EP, n consigo virar a madrugada pra ver. Mas o seguinte

Toda a análise desse cara bate 100k visualizações. Leia os comentários.
Spoiler:
phpBB [video]
Ei nerd avaliando o EP anterior. Leia os comentários e veja como o pessoal está odiando
Spoiler:
phpBB [video]
Esquece mano, a bolha lacradora e a galera que vai na onda perdeu. Audiência tá batendo até o Game of thrones. Faz igual o Jackman e deixa de assistir, pq ficar vendo de raiva n vai mudar em nada o rumo da série!
Editado pela última vez por Filipe em 07 Out 2022 10:18, em um total de 1 vez.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 07 Out 2022 10:03

Celeborn morreu de desgosto
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder