Sim, ele que fica com ela, Aermond se tornará um dos mais sinistros dessa série, ele é Daemon são os mais insanos, Aemon que é devagar msm
House of the Dragon - Tópico Oficial
Re: House of the Dragon - Tópico Oficial
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Episódio muito bom. A primeira cena do parto é sensacional. Sem cortes e muito visceral.
Vhagar não é tão legal quanto achei que seria. A cabeça e o pescoço dele ressemblam uma rola velha veiuda meio mole, e o corpo é todo feio e encaroçado. Caraxes é até agora meu favorito. É elegante e malicioso, e suas maneiras e postura em geral refletem a grande medida de chutzpah e soberba de seu cavaleiro. O padrão de cores dele é extremamente bonito.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
- JUNIORXANDO
- Contato:
Cara achei muito parecidas as duas atrizes que fazem a Alicent.
E já deu uma boa mudada no personagem, de menininha meio inocente ela já se tornou a rainha que quer coroar os seus e já tem raiva de Rhaenyra e sua família toda ,rsrs . Briga pelo poder sempre foi um problema mesmo .
E já deu uma boa mudada no personagem, de menininha meio inocente ela já se tornou a rainha que quer coroar os seus e já tem raiva de Rhaenyra e sua família toda ,rsrs . Briga pelo poder sempre foi um problema mesmo .
Acho que eles fazem os dragões pra ficarem meio parecidos com os seus cavaleiros. Isso eu que tô falando, não sei ao certo. Mas vide o Vhagar. O segmento do pescoço à cabeça dele parece uma rola mole, e o Dracarys da Laena é o mais meia bomba que já vi no universo de GOT...
Spoiler:
Acho que a intenção era deixar claro que a Vhagar é um dragão de +180 anos, mas concordo que deixaram a veia capenga demais kkkkkkMonsoon escreveu: ↑26 Set 2022 18:42Vhagar não é tão legal quanto achei que seria. A cabeça e o pescoço dele ressemblam uma rola velha veiuda meio mole, e o corpo é todo feio e encaroçado. Caraxes é até agora meu favorito. É elegante e malicioso, e suas maneiras e postura em geral refletem a grande medida de chutzpah e soberba de seu cavaleiro. O padrão de cores dele é extremamente bonito.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
ep 7 - Essa atriz Hanira adult é bonita no estilo tagaryan, pena que não rolou um nude dela, fosse GOT seria putaria livre com ela sendo enrabada de 4 kkkk. Fora essas cenas horriveis cinza da pra ver porra nenhuma. Tradição de GOT.
Dr Who baita de um ator, cena da treta e ele acompanhando só com os olhos é otima, direção dessa série é foda.
Agora parece que a porradaria vai começar, morte do marido da Hanira que se casa com o Dr Who e o caolho com o maior dragão ever.
Dr Who baita de um ator, cena da treta e ele acompanhando só com os olhos é otima, direção dessa série é foda.
Agora parece que a porradaria vai começar, morte do marido da Hanira que se casa com o Dr Who e o caolho com o maior dragão ever.
Tapirus terrestris
Comecei q ver, mas tou quebrado. Só consigo amanhã msm.
Episódio foi maneiro, aquela cena com as crianças na audiência foi a primeira que senti aquela tensão nível GOT, que ninguém está a salvo e qualquer barbaridade pode acontecer.
Agora o foda foi a escuridão do episódio. E pelo visto está aumentando, se continuar assim, lá pelo último episódio vai ser só áudio com tela preta.
Aquela cena do primeiro voo do mlk tinha tudo pra ser foda, mas eu juro que eu mal conseguia identificar o dragão no meio da escuridão da cena.
Agora o foda foi a escuridão do episódio. E pelo visto está aumentando, se continuar assim, lá pelo último episódio vai ser só áudio com tela preta.
Aquela cena do primeiro voo do mlk tinha tudo pra ser foda, mas eu juro que eu mal conseguia identificar o dragão no meio da escuridão da cena.
Achei maneiro que no livro o Laenor é dado como morto, mas como é sempre alguém fofocando a história eles deixaram essa possibilidade que fizeram na série dele ter se fingido de morto.
Absurdo e essa passada de pano que a série da no Sir emocionado,. Maluco agora já partir pra cima da herdeira do trono se n fosse o deamon e nada acontece com ele.kkkkk
Só nesse capítulo já dá pra ver que o caolha irá ser um sádico brabo e o irmão um Zé ruela.
Só nesse capítulo já dá pra ver que o caolha irá ser um sádico brabo e o irmão um Zé ruela.
Li em uma Wiki o que rola.
Spoiler:
-
- Contato:
Tá na hora do mestre Daemon mostrar quão foda ele é.
Episódios dirigidos por Miguel Sapochnik, ele adora deixar a poha dos episódios escuros pra krlFilipe escreveu: ↑03 Out 2022 13:52Episódio foi maneiro, aquela cena com as crianças na audiência foi a primeira que senti aquela tensão nível GOT, que ninguém está a salvo e qualquer barbaridade pode acontecer.
Só lembrar do ep de Got da morte do Rei da Noite, escuro pra krl, não dava pra enxergar nada