Faixa branquisse na hora do sexo
Faixa branquisse na hora do sexo
Qual a maior faixa branquisse que voces ja fizeram na hora do sexo? Aquela que hoje voce para, pensa e nao acredita que fez essa porra, qual foi?
A minha foi na hora que a mina tava chupando meu pau, não me segurei e na hora dei uma peido na cara dela, pqp nao sabia onde enfiar a minha cara, foi tenso!
Teve uma foda tbm que foi parar a foda com a mina pra ir sala ver quanto tava o jogo do Botafogo hahaha
A minha foi na hora que a mina tava chupando meu pau, não me segurei e na hora dei uma peido na cara dela, pqp nao sabia onde enfiar a minha cara, foi tenso!
Teve uma foda tbm que foi parar a foda com a mina pra ir sala ver quanto tava o jogo do Botafogo hahaha
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Re: Faixa branquisse na hora do sexo
promete
alg. desce o michel jackson comendo pipoca ae
alg. desce o michel jackson comendo pipoca ae
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Gastar 5 camisinhas com a mesma mina, porque a menina de família não queria chupar depois que a camisinha ja tinha entrado nela
- Raphael Shaka
- Contato:
Gastar 600 pilas num motel com uma bacia da academia que parecia fazer tudo e mais um pouco, mas só parecia.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

Tópico com grande potencial, praticamente um diamante bruto.
No aguardo das histórias.
No aguardo das histórias.
Na minha primeira foda tava nervoso e nao conseguia colocar o capote kkkk.. Como a mina era mais experiente ela q colocou kkkk
Lembrei do tópico "Você já cagou num puteiro?" lá do GPGuia.
Parafraseando o pessoal acima, o tópico promete.

Parafraseando o pessoal acima, o tópico promete.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Um feriado de semana santa, passei a noite bebendo, curtido uma Maria Juana, e azarando uma mina dilicinha.
Nos beijamos, o clima esquentou e fomos pro fight.
Tava tudo perfeito até o momento em que coloquei ela de four e dei uma brocada mais forte... Mano, foi um flato vaginal que fez vento no quarto e um barulhão, me fazendo cair na gargalhada
Deu uma puta crise de riso e eu não consegui me recompor. Deixando a mina muito sem graça.
Ainda tentei reverter o prejuízo, mas a mina ficou muito seca comigo. Perdi uma boa foda
Nos beijamos, o clima esquentou e fomos pro fight.
Tava tudo perfeito até o momento em que coloquei ela de four e dei uma brocada mais forte... Mano, foi um flato vaginal que fez vento no quarto e um barulhão, me fazendo cair na gargalhada

Deu uma puta crise de riso e eu não consegui me recompor. Deixando a mina muito sem graça.
Ainda tentei reverter o prejuízo, mas a mina ficou muito seca comigo. Perdi uma boa foda

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Tinha uns quinze anos e fui tirar o
Cabaço de uma menininha...
Quando consegui abrir caminho (3 minutos se passaram) gozei e deixei o serviço pela metade:sad::-):sad:
Enviado do meu samsung meia boca
Cabaço de uma menininha...
Quando consegui abrir caminho (3 minutos se passaram) gozei e deixei o serviço pela metade:sad::-):sad:
Enviado do meu samsung meia boca
Conta essa história direito como vc peidou na cara dela chupando seu pau, tava era levando um beijo grego hein!!!hfc escreveu:Qual a maior faixa branquisse que voces ja fizeram na hora do sexo? Aquela que hoje voce para, pensa e nao acredita que fez essa porra, qual foi?
3Mr. Well escreveu: Pensei a mesma coisa.
Nem quis comentar antes, mas pareceu q a mina tava chupando outra coisa pela forma como foi postada a situação

alexvozao escreveu: Conta essa história direito como vc peidou na cara dela chupando seu pau, tava era levando um beijo grego hein!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se fosse beijo grego eu nem iria tocar no assunto. O mais inacreditavel é que mesmo depois do peido a mina ficou puta e tal, reclamou mas chupou até eu gozar. O cara é Mestre.
Lembrei duma que na época foi foda também, tinha 16 anos e tava chamando uma mina pra vir aqui em casa, era virgem na época. Então marcamos na terça feira e como eu já tive amigos que falavam que bateram uma antes da primeira vez, eu fui la e bati uma antes mas a mina não pode vir na terça, então foi marcado pra quarta e mais uma vez bati uma antes e a mina não pode comparecer de novo, na quinta feira se repetiu e quando ela finalmente veio na sexta feira, eu falhei.
Uma outra vez a mina tava peladinha no quarto, eu virgem ainda com o jubileu com disposição, a mina virou de bruços e eu que já era bobo e ainda tinha bebido antes, resolvi pular na bunda dela pra fazer uma brincadeira, resultou que quebrei a cama em 5 partes.
Agora que contei me sinto até mais aliviado, se eu lembrar de mais eu conto
Uma outra vez a mina tava peladinha no quarto, eu virgem ainda com o jubileu com disposição, a mina virou de bruços e eu que já era bobo e ainda tinha bebido antes, resolvi pular na bunda dela pra fazer uma brincadeira, resultou que quebrei a cama em 5 partes.
Agora que contei me sinto até mais aliviado, se eu lembrar de mais eu conto
hfc escreveu:Qual a maior faixa branquisse que voces ja fizeram na hora do sexo? Aquela que hoje voce para, pensa e nao acredita que fez essa porra, qual foi?
E o pior é que a mina que parei por causa do jogo era a primeira vez dela, a coitada vai lembrar disso pro resto da vida kkkkkkkkkkk'