Conta mais. Ótima oportunidade.
Éder Jofre - RIP
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Éder Jofre - RIP
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tags:
Troquei uma ideia com a lenda na academia fórmula (SP) há uns 10 anos atrás, já tava prejudicado pela ETC, mesmo assim trocou ideia, deu risada, muito humilde.
RIP
RIP
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Esse sim uma lenda
O cara era vegetariano ainda quando foi campeão. Como que conseguiu?
O cara era vegetariano ainda quando foi campeão. Como que conseguiu?

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Eu tive bolsa de estudos no Colégio Anglo Latino, o colégio incentivava o esporte eu já era BI campeão brasileiro de juvenil, então era meio que o xodó do colégio.
Inclusive, minha primeira viagem internacional foram eles que pagaram, pra lutar o Panamericano nos EUA. Aquele Pan, em que o Margarida finalizou o Fábio Gurgel.
Anualmente o colégio fazia as olimpíadas do colégio e chamava outras escolas. Por ser atleta revelação, eu corria só redor da quadra, de quimono, com uma tocha. Caramba, dava entrevista pra TV e rádio bandeirantes, saia no jornal do colégio, ero colegio me dava uma moral.
Aí, em uma das aberturas da Olusnglo, o Éder Jofre e o Turco Loco eram candidatos e por algum motivo o colégio tava apoiando eles, chamaram eles já e a gente ficou meio que numa tribuna de homro junto com o diretor do colégio. Pude conversar com ele e puxa, Éder era super aberto, conversou bastante comigo. Eu tinha 26-27 anos, ele já era um senhor, mas a gente se deu nem.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Infelizmente não.
Ele só fazia um treininho de condicionamento geral. Naquela gym nem boxe tinha, e como citei, ele já tava com a fala prejudicada e um pouco da motricidade tb.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Que porta maneira que o esporte abre. Parabéns pela jornada, Tartaruga.Tartaruga escreveu: ↑02 Out 2022 14:21Eu tive bolsa de estudos no Colégio Anglo Latino, o colégio incentivava o esporte eu já era BI campeão brasileiro de juvenil, então era meio que o xodó do colégio.
Inclusive, minha primeira viagem internacional foram eles que pagaram, pra lutar o Panamericano nos EUA. Aquele Pan, em que o Margarida finalizou o Fábio Gurgel.
Anualmente o colégio fazia as olimpíadas do colégio e chamava outras escolas. Por ser atleta revelação, eu corria só redor da quadra, de quimono, com uma tocha. Caramba, dava entrevista pra TV e rádio bandeirantes, saia no jornal do colégio, ero colegio me dava uma moral.
Aí, em uma das aberturas da Olusnglo, o Éder Jofre e o Turco Loco eram candidatos e por algum motivo o colégio tava apoiando eles, chamaram eles já e a gente ficou meio que numa tribuna de homro junto com o diretor do colégio. Pude conversar com ele e puxa, Éder era super aberto, conversou bastante comigo. Eu tinha 26-27 anos, ele já era um senhor, mas a gente se deu nem.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Esse sim era lenda
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
vc tava na escola ainda?Tartaruga escreveu: ↑02 Out 2022 14:21Eu tive bolsa de estudos no Colégio Anglo Latino, o colégio incentivava o esporte eu já era BI campeão brasileiro de juvenil, então era meio que o xodó do colégio.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- rafaelratão
- Contato:
Lenda demais, esse eu gostaria de ter conhecido, era um dos poucos q tietaria.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Impressionava o quanto ele parecia ser humilde; um cara do tamanho q ele foi no esporte e parecia ser tão firmeza....coisa rara.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Lenda! O maior de todos!
DNA de campeão, de um lado sr Kid Jofre, do outro a família Zumbano.
DNA de campeão, de um lado sr Kid Jofre, do outro a família Zumbano.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
RIP
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2