Éder Jofre - RIP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Éder Jofre - RIP

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Out 2022 13:26

Tartaruga escreveu:
02 Out 2022 13:01
Esse eu conheci pessoalmente, gostei bastante dele! Rest in Power!
Conta mais. Ótima oportunidade.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tags:

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 02 Out 2022 13:27

Troquei uma ideia com a lenda na academia fórmula (SP) há uns 10 anos atrás, já tava prejudicado pela ETC, mesmo assim trocou ideia, deu risada, muito humilde.
RIP
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 02 Out 2022 13:52

Masteron escreveu:
02 Out 2022 13:27
Troquei uma ideia com a lenda na academia fórmula (SP) há uns 10 anos atrás, já tava prejudicado pela ETC, mesmo assim trocou ideia, deu risada, muito humilde.
RIP
Trocou umas porradas?

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 02 Out 2022 14:02

Esse sim uma lenda

O cara era vegetariano ainda quando foi campeão. Como que conseguiu? =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Out 2022 14:21

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Out 2022 13:26
Conta mais. Ótima oportunidade.
Eu tive bolsa de estudos no Colégio Anglo Latino, o colégio incentivava o esporte eu já era BI campeão brasileiro de juvenil, então era meio que o xodó do colégio.

Inclusive, minha primeira viagem internacional foram eles que pagaram, pra lutar o Panamericano nos EUA. Aquele Pan, em que o Margarida finalizou o Fábio Gurgel.

Anualmente o colégio fazia as olimpíadas do colégio e chamava outras escolas. Por ser atleta revelação, eu corria só redor da quadra, de quimono, com uma tocha. Caramba, dava entrevista pra TV e rádio bandeirantes, saia no jornal do colégio, ero colegio me dava uma moral.

Aí, em uma das aberturas da Olusnglo, o Éder Jofre e o Turco Loco eram candidatos e por algum motivo o colégio tava apoiando eles, chamaram eles já e a gente ficou meio que numa tribuna de homro junto com o diretor do colégio. Pude conversar com ele e puxa, Éder era super aberto, conversou bastante comigo. Eu tinha 26-27 anos, ele já era um senhor, mas a gente se deu nem.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 02 Out 2022 14:22

Monsoon escreveu:
02 Out 2022 13:52
Trocou umas porradas?
Infelizmente não.
Ele só fazia um treininho de condicionamento geral. Naquela gym nem boxe tinha, e como citei, ele já tava com a fala prejudicada e um pouco da motricidade tb.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Out 2022 14:29

Tartaruga escreveu:
02 Out 2022 14:21
Eu tive bolsa de estudos no Colégio Anglo Latino, o colégio incentivava o esporte eu já era BI campeão brasileiro de juvenil, então era meio que o xodó do colégio.

Inclusive, minha primeira viagem internacional foram eles que pagaram, pra lutar o Panamericano nos EUA. Aquele Pan, em que o Margarida finalizou o Fábio Gurgel.

Anualmente o colégio fazia as olimpíadas do colégio e chamava outras escolas. Por ser atleta revelação, eu corria só redor da quadra, de quimono, com uma tocha. Caramba, dava entrevista pra TV e rádio bandeirantes, saia no jornal do colégio, ero colegio me dava uma moral.

Aí, em uma das aberturas da Olusnglo, o Éder Jofre e o Turco Loco eram candidatos e por algum motivo o colégio tava apoiando eles, chamaram eles já e a gente ficou meio que numa tribuna de homro junto com o diretor do colégio. Pude conversar com ele e puxa, Éder era super aberto, conversou bastante comigo. Eu tinha 26-27 anos, ele já era um senhor, mas a gente se deu nem.
Que porta maneira que o esporte abre. Parabéns pela jornada, Tartaruga.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 02 Out 2022 15:15

Esse sim era lenda
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 02 Out 2022 18:33

Tartaruga escreveu:
02 Out 2022 14:21

vc tava na escola ainda?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Out 2022 18:36

El Cid escreveu:
02 Out 2022 18:33
vc tava na escola ainda?
16-17
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 02 Out 2022 22:32

Lenda demais, esse eu gostaria de ter conhecido, era um dos poucos q tietaria.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Out 2022 09:26

Impressionava o quanto ele parecia ser humilde; um cara do tamanho q ele foi no esporte e parecia ser tão firmeza....coisa rara.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 03 Out 2022 10:55

Lenda! O maior de todos!

DNA de campeão, de um lado sr Kid Jofre, do outro a família Zumbano.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 03 Out 2022 11:10

RIP
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder