layout teste do forum
layout teste do forum
Galera eh o seguinte, para tirar a cara de GPguia do forum, nós instalamos um novo layout que está habilitado SOMENTE na área de suporte.
Eh a versão beta, não esta com vários mods q colocamos, logo, links etc.
Eh para verem se o troço está feio ou bonito para depois deixarmos com todas as mods e botões traduzidos.
Vejam lá por favor e opinem.
Link:
viewforum.php?f=9
temos essa outra opção:
viewforum.php?f=16
Eh a versão beta, não esta com vários mods q colocamos, logo, links etc.
Eh para verem se o troço está feio ou bonito para depois deixarmos com todas as mods e botões traduzidos.
Vejam lá por favor e opinem.
Link:
viewforum.php?f=9
temos essa outra opção:
viewforum.php?f=16

-
- Contato:
Re: layout teste do forum
Na ia vim seco pra postar que não mudo... KkkkkHall escreveu:Ah, a versão mobile continua a mesma q ela eh ótima.
É bonitinho, mas não curto esses layouts que são uma caixinha em que ficam umas bordas no canto, essa limitação de espaço é meio sufocante.
Mas em 10 minutos acostuma. É sempre assim com layouts novos...Geral chia, mas depois de uma semana ninguém nem se lembra como era o antigo.
Mas em 10 minutos acostuma. É sempre assim com layouts novos...Geral chia, mas depois de uma semana ninguém nem se lembra como era o antigo.
Tá melhor, mas acho que dá para melhorar mais. Não sei dizer muito bem o que dá para fazer para melhorar, é mais falta de costume mesmo, é mais uma sensação.
Mas acho que dá para deixar o espaço menos "espremido". Dar mais espaço entre os tópicos talvez, aumentar a fonte. Algo assim. Mudar as cores também.
Mas acho que dá para deixar o espaço menos "espremido". Dar mais espaço entre os tópicos talvez, aumentar a fonte. Algo assim. Mudar as cores também.
- Meia Guarda
- Contato:
Eu gostei. Só precisa dar uma melhorada nas faixas das assinaturas e nos títulos(colaborador, fundador...) e está ok.

- MayconBryant
- Contato:
Eu achei o layout bonitão, eu tbm acho a parte das assinaturas meio confuso.
Melhor que o outro. Vcs ja tentaram usar o vBulletin? É mto bonito e prático.
A princípio, também gostei mais do novo
Vbulletin eh outra plataforma e teríamos de refazer tudo.jitsunaja escreveu:Melhor que o outro. Vcs ja tentaram usar o vBulletin? É mto bonito e prático.
La eh a mesma plataforma com outro skin.

Eu gostei...só mudaria aquele tom azul, acho que não combina com o fórum.
Talvez com as cores do layout, grafite, preto e vermelho, ficaria melhor...
Dentro dos tópicos as mensagens poderia ter uma cor de contraste de uma para outra ou inserir as linhas, para não parecer tudo uma coisa só. Só fica meio confuso de cara, mas seria bom se desse aquele tapa de leve nas cores e inserir linhas pra ficar 100%
precisarem de ajuda estou a disposição,
Talvez com as cores do layout, grafite, preto e vermelho, ficaria melhor...
Dentro dos tópicos as mensagens poderia ter uma cor de contraste de uma para outra ou inserir as linhas, para não parecer tudo uma coisa só. Só fica meio confuso de cara, mas seria bom se desse aquele tapa de leve nas cores e inserir linhas pra ficar 100%
precisarem de ajuda estou a disposição,

caramba não tinha visto q só tinha cessado do celular emulando desktop.Azulzinho escreveu:É bonitinho, mas não curto esses layouts que são uma caixinha em que ficam umas bordas no canto, essa limitação de espaço é meio sufocante.
realmente mata um pedaço do forum.
outra skin que havíamos instalado está habilitada aqui: viewforum.php?f=16
está com problemas nos botoes mas é facil arrumar.
vejam lá como ficou por favor.

Gostei mais do segundo.
O primeiro ficou até legal, mas o canto esquerdo ali onde tem nome, avatar, etc, ficou muito grande.
O primeiro ficou até legal, mas o canto esquerdo ali onde tem nome, avatar, etc, ficou muito grande.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Eu não costumo ligar muito para o layout não.... os dois possuem as mesmas funcionalides?
Tipo pesquisa, Quotes, envio de notificação e o principal a facilidade de administração para vocês...
Tipo pesquisa, Quotes, envio de notificação e o principal a facilidade de administração para vocês...

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles