Diego Lima elege Makhachev como maior ameaça a Charles: “O mais completo”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Diego Lima elege Makhachev como maior ameaça a Charles: “O mais completo”

Mensagem por FCB » 05 Out 2022 09:04

Não, não é nem de longe o mais completo, porém, tem um dos jogos mais difíceis de superar, luta muito dura.
Mas entendo o treinador, tem q valorizar o adversário pra vitória do Charles ser grandiosa.

Tags:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 05 Out 2022 09:31

Na minha opinião, o Vulcão Nóia é muito mais ameaça ao Charles, e dez vezes mais lutador que o Makhashit. Seria foda pela capacidade do Vulcão em contornar tamanho (praticamente um Mini-Tyson, apesar de que a forma como eles geram força não poderia ser mais diferente - Iron Mike foi um gênio em otimizar poder de ataque com explosão muscular, Vulcão Nóia é basicamente endurance, como era o Ali), mas acho que tem jogo pra ir tranquilo até contra o Vulcão.

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 05 Out 2022 12:17

Macaxeira é meio unidimensional, mas ótimo no que faz que é botar pra baixo, ter controle de posição+GnP. Meu medo é o Charles ficar confortável na posição de costas pro chão, pq nessa posição até pode rolar um triângulo ou guilhotina mas é difícil, e os juízes valorizam muito o controle posicional do cara em cima dando socos.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 05 Out 2022 12:54

Fila escreveu:
05 Out 2022 12:17
Macaxeira é meio unidimensional, mas ótimo no que faz que é botar pra baixo, ter controle de posição+GnP. Meu medo é o Charles ficar confortável na posição de costas pro chão, pq nessa posição até pode rolar um triângulo ou guilhotina mas é difícil, e os juízes valorizam muito o controle posicional do cara em cima dando socos.
Esse controle por cima é historicamente o maior anti jogo do jiu jitsu, então o problema é esse, um ponto fraco para o ponto forte do adversário.
Tô ansioso por essa luta pra ver a estratégia do Charles
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 05 Out 2022 23:09

Ainda acho que ele vai querer surpreender em pé pois todos esperam que ele entre para derrubar. Deve estar treinando finta de entrada e ataque em cima.

Responder