Ajuda com parente folgado
Re: Ajuda com parente folgado
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:09, em um total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:09, em um total de 1 vez.
Pior que é até engraçado isso, acho que é essa nova geração. Minha tia e meu primo vieram passar uns dias de férias aqui na minha cidade, e fds passado levei eles ao cinema junto com outra priminha e outra tia. Antes da sessão, fomos na praça de alimentação, e levei os dois primos (um tem 12 a outra tem 13; ambos são magros) no mcdonalds. Pedi um Angus com batata e refri grandes pra mim, e qd perguntei o que eles queriam, os dois pediram o mesmo que euLuc4f5 escreveu:Minha tia folgada deixou meu primo de 11 anos aqui na casa da minha avó (que mora nos fundos da minha). O garotinho ia ficar só de sábado pra domingo. Resolveu emendar a semana toda, sem nem perguntar se podia. Minha tia óbvio que deixou.
Putaqueopariu, eu nunca vi uma criatura dessa idade comer tanto! Ele faz religiosamente todas refeições que as nutricionistas enchem o saco para fazer (café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia), comendo pra caralho em todas elas.
Ainda fica aporrinhando o saco da velha pedindo pra ela fazer comidas e sobremesas. Só hoje ouvi ele falar que tava com vontade de tomar batida de banana, comer torta de bombom e mousse.
Agora de noite acabamos de comer um bauruzão monstro. Eu sou gordo e o negócio me estufou, enchendo a barriga legal. O garoto comeu o dele e foi na direção da minha avó dizendo que ainda tava com fome![]()
E o pior é que ele nem é gordo, só tem uma barriga meio saltada. Deve ter lombriga pra cacete! Ou deve estar levando em conta os ensinamentos dos pais folgados: jamais perder uma boca livre.

Dps disso comecei a prestar atenção e os moleques são uns monstrinhos, essa de 13 é alta pra idade e bate forte na hora de comer, tão comendo igual adultos, até outro priminho meu que tem 8 tá rangando igual marombeiro

_
Qt ao tópico, aqui no norte, pelo o que eu vejo acho comum os parentes serem mais próximos e por conseguinte, mais "folgados". Dei uma refletida e percebi que além da minha família (que é bem íntima nesse aspecto), a família de outros amigos, não importando se de classe mais baixa ou mais alta, são bem próximos. Vou até dar um exemplo de um tio meu, que é um advogado milionário e deixa a casa de praia pra amigos e parentes sem ficar se importando muito (eu acho). Aliás, na única vez que fiquei lá (ele não estava), as filhas de um dos amigos dele se hospedaram lá tb, junto com namorados e amigos... mas pelo menos não destruíram nada, e não faziam bagunça... qd faziam comida, limpavam e lavavam louça, etc.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer