Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Açougueiro do Mengaum fez outra vítima.
-
- Contato:
Não é o Tanuri que opera, geralmente todas essas cirurgias de joelho no RJ são da equipe do Luiz Antônio Vieira, ortopedista conceituado pra caralho na cidade.
-
- Aprendiz
- Contato:
Qual o salário do Vidal? Chegou com muita pompa, mas por enquanto, não mostrou nada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Não viaja. Ele foi mal contra o Braga mas vem entrando bem na maioria das partidas. Só não é titular porque Thiago Maia e João Gomes estão muito bem juntos e correm pelos quatro lá da frente. Mas nos quesitos passe e refino técnico o Arturo coloca todos os volantes do elenco no chinelo.Tico_Bahiano escreveu: ↑03 Out 2022 09:52Qual o salário do Vidal? Chegou com muita pompa, mas por enquanto, não mostrou nada.
Cebola sim que precisa mostrar futebol logo, ainda que tenha entrado bem contra o Braga.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
ThisJaisonn escreveu: ↑03 Out 2022 10:06Não viaja. Ele foi mal contra o Braga mas vem entrando bem na maioria das partidas. Só não é titular porque Thiago Maia e João Gomes estão muito bem juntos e correm pelos quatro lá da frente. Mas nos quesitos passe e refino técnico o Arturo coloca todos os volantes do elenco no chinelo.
Cebola sim que precisa mostrar futebol logo, ainda que tenha entrado bem contra o Braga.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu vi alguns jogos dele e não mostrou nada ainda. Qual é o salário dele?Jaisonn escreveu: ↑03 Out 2022 10:06Não viaja. Ele foi mal contra o Braga mas vem entrando bem na maioria das partidas. Só não é titular porque Thiago Maia e João Gomes estão muito bem juntos e correm pelos quatro lá da frente. Mas nos quesitos passe e refino técnico o Arturo coloca todos os volantes do elenco no chinelo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
R$ 1.800,00 + vale transporte + unimedTico_Bahiano escreveu: ↑03 Out 2022 10:18Eu vi alguns jogos dele e não mostrou nada ainda. Qual é o salário dele?
-
- Aprendiz
- Contato:
Bandeira de Melo eleito, Marcos Braz não.
Que venha um técnico decente ano que vem...
-
- Contato:
joguinho sem vergonha
Rodinei voltou ao normal. Lento, pesado, não entregou nada no ataque e foi uma avenida na defesa, deixava todo mundo passar com extrema facilidade.
Dorival com essa estratégia de hierarquia por tempo de clube ainda vai afundar a gente. Tem que jogar quem é melhor, não quem tem mais tempo de clube.
Dorival com essa estratégia de hierarquia por tempo de clube ainda vai afundar a gente. Tem que jogar quem é melhor, não quem tem mais tempo de clube.
Flamengo
Essa lateral direita me preocupa demais para as finais. Rodinei tá mal há alguns jogos, Matheuzinho é muito fraco e o Varela deve ter comido a mulher do Dorival.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Varela não pode jogar a final da CBR, por isso acho que o Dorival está tentando dar ritmo/confiança para a dupla rod/matheusinho.
Torcendo pro Diego Giras se lesionar no próximo treino. Esse arrombado não pode nem ficar no banco para as finais.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Diego Giras com 50 anos de carreira continua com a mania de prender a bola e ficar girando. Não dá pra entender.
Flamengo