Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Mas tenho em mente a do Arsenal vinho com o patrocinador O2 em Dourado
E as do Torino com os nomes dos jogadores da tragédia escritos na camisa formando a figura de um touro
Tem um botão com um desenho que parece um quadro na hora de postar. Ou se preferir, você pode clicar com o direito em cima da imagem no site que você encontrar e "copiar endereço da imagem". Depois, aqui, você pode colar entre as tags, escrevendo mesmos [[ img]] endereço da imagem [[/ img]]. Botei um colchete a mais só pra visualizar aqui.
Um tempo atrás comprei duas na shopee pra testar e gostei muito da qualidade. Essa da Roma virou uniforme, todo mundo tem. A do Frankfurt viralizou menos.
Liverpool lançou uma igual, mas os detalhes verdes eu tenho ela
e as mais bonitas das camisas de selecoes de todos os tempos:
Bela lista! E essa camisa branca do Santos dos anos 60 é pesada demais!
Editado pela última vez por Sharivan em 06 Out 2022 15:27, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
A Inter costuma fazer umas camisas realmente lindíssimas, especialmente essas que vocês postou! Tenho uma das mais tradicionais, esta da foto (abaixo):
O Olympique de Marseille também tem uma certa tradição em lançar camisas diferenciadas (inclusive eu tenho a da primeira imagem das seguintes):
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2