[Paz e amor] Jão, do Ratos de Porão, convida Digão para resolver diferenças “na porrada”
Re: [Paz e amor] Jão, do Ratos de Porão, convida Digão para resolver diferenças “na porrada”
Quando o Fralda saiu do Ratos para ir pro Forgotten Boys o Boka meteu uma ordem na casa fudida. Peitou todo mundo e disse que o cara era livre pra escolher o que ele quisesse. Geral acatou o manolo. Advinha quem foi o único que continuou pistola e falando abobrinha?
Essa do porrete foi foda mesmo. João Gordaralho se limitou a repetir "O cara quebrou minha mesa! O cara quebrou minha mesa!" no puro Maria do Rosário style. Kkkkkkkkkkkkkk
Essa do porrete foi foda mesmo. João Gordaralho se limitou a repetir "O cara quebrou minha mesa! O cara quebrou minha mesa!" no puro Maria do Rosário style. Kkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Re: [Paz e amor] Jão, do Ratos de Porão, convida Digão para resolver diferenças “na porrada”
Essa do João Gordo não dá pra julgar não, o Dado estava com um machado na mão pô. Quem aí encararia alguém com um machado na mão???
Até acho que o Gordo encarou mas qualquer movimento mais agressivo poderia dar uma bosta gigante.
Tirando isso, o Gordo mereceu, tava tirando um barato da cara do Dado desde o começo, e parece que ele já tinha feito isso anteriormente com a Vanessa Camargo que era namorada do Dado, então o Dado já foi preparado pro confronto.
Até acho que o Gordo encarou mas qualquer movimento mais agressivo poderia dar uma bosta gigante.
Tirando isso, o Gordo mereceu, tava tirando um barato da cara do Dado desde o começo, e parece que ele já tinha feito isso anteriormente com a Vanessa Camargo que era namorada do Dado, então o Dado já foi preparado pro confronto.
Sujeito portando um machado na curta distância com a mão baixa é implorar por uma bem dada seguida de corrida. O Dado com um machado nessa mesma curta distância, o gordaralho podia ir tomar um café de boa e voltar e tomar esse machado. Gordo afinou, MESMO.Pavão escreveu: ↑06 Out 2022 01:41Essa do João Gordo não dá pra julgar não, o Dado estava com um machado na mão pô. Quem aí encararia alguém com um machado na mão???
Sobre ter merecido: concordo! Pegou pesadíssimo.
Team Cara de Sapato 

Peraí... essa treta é com o João Gordo ou com o Jão?
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:

Ainda que o Jão tomaria um coça do Caniço.
Galera não respeita estatuto do idoso
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Que Caniço seu burro! A treta é com o Rodolfo! PQP.JackmAtAll escreveu: ↑06 Out 2022 12:13
Ainda que o Jão tomaria um coça do Caniço.
Galera não respeita estatuto do idoso
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Rodolfo? Não é com o Digão? kkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Agora vc me embananou, mestre. Eu confundo os tecladistas do Charlie Brown. rs
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
caraca
joão gordo - vocalista do ratos de porão
jão - guitarrista do ratos de porão
joão gordo - vocalista do ratos de porão
jão - guitarrista do ratos de porão
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Nesses momentos que o Chorão faz falta. Não ficava de mimimi, mas quando batia de frente, era treta.
Imagina que delícia seria chorão trombando com um bostinha reaça desses.
Imagina que delícia seria chorão trombando com um bostinha reaça desses.