tentativa de homicidio kkkkkDr.V.P.C. escreveu:Se o immortal fez com o treinador igual fez com o fenômeno capixaba, é agressão gravíssima.
se o cara fez isso mesmo que o treinador relatou, tomara que seja punido
tentativa de homicidio kkkkkDr.V.P.C. escreveu:Se o immortal fez com o treinador igual fez com o fenômeno capixaba, é agressão gravíssima.
Brown, seu retardado, é lógico que é assim que um homem crescido resolve uma agressão: na delegacia.Dmuaythai escreveu: “Sim, eu dei socos na cara dele. Não, eu não sou uma pessoa violenta. Eu fui provocado. Eu fui empurrado primeiro. Ele botou as mãos em mim antes e foi chorar para a polícia, dizendo que eu comecei. Não é dessa maneira que dois homens crescidos resolvem as coisas. Eu não vou dar uma longa versão e não vou comentar muito sobre isso”, escreveu “The Immortal”.
Deve ter câmera, tinham que botar o vídeo para que isso ai seja melhor avaliado. No mais, tô decepcionado com o Brown que é um dos meus lutadores preferidos.Joaommavt escreveu:Não tem camera dentro da academia? Provavel q o treinador falou num tom + folgado, o Immortal ficou injuriado e partiu pra cima do cara duas vezes!!!!!
Isso é o que não falta por aí. Nosso amigo Kadão inclusive, tem um chegado que foi vítima do Arona após falar uma asneiras. Lutador não pensa "opa, sou lutador, não posso bater", simplesmente bate e que se foda.Dillan Grau escreveu:, lutador profissional vs amador ñ rola hj em dia...
LucaSAN escreveu:Lutador meia boca que só se cria pq a categoria é outra bosta.
BelesaLucaSAN escreveu:Lutador meia boca que só se cria pq a categoria é outra bosta.
Categoria é tão boa, que se o campeão subisse para os médios, iria fazer bonito...opa!Leo Arosi escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, POBRELOKO e 98 visitantes