Adios, Brasil.
-
- Contato:
Re: Adios, Brasil.
Desejo todo sucesso do mundo.
Realmente esse relato de quem foi morar e não se sentir mais parte do Brasil é real. Brasil está muito atrás do mundo, não é nem questão de desenvolvimento econômico somente, a educação do povo deixa muito a desejar.
Realmente esse relato de quem foi morar e não se sentir mais parte do Brasil é real. Brasil está muito atrás do mundo, não é nem questão de desenvolvimento econômico somente, a educação do povo deixa muito a desejar.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Parabéns. Vai pra um país civilizado. Brasileiro é porco. Dilma e Lula assassinos. Vocês gostam de caipirinha. Feijoada. Crime ocorre, nada acontece. Feijoada. Brasileiro é VAGABUNDO.
- Blue Ocean
- Contato:
Boa sorte por lá, mestre.
Dica: não tente cumprimentar uma australiana dando um beijo na face logo de começo - normalmente se assustam e podem considerar assédio
.
Vc já morou na Ásia e sabe como os costumes são muito diferentes.
No mais, não se esqueça de mandar ibagens.
Dica: não tente cumprimentar uma australiana dando um beijo na face logo de começo - normalmente se assustam e podem considerar assédio

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso é um dos fatores que mais me fazem amar o brasil: povo transanteBlue Ocean escreveu: ↑06 Out 2022 22:41Boa sorte por lá, mestre.
Dica: não tente cumprimentar uma australiana dando um beijo na face logo de começo - normalmente se assustam e podem considerar assédio.
-
- Aprendiz
- Contato:
Que vc realize todos os seus sonhos, parabéns.
Obrigado, galera! Podem deixar que vou alimentando com minha trajetória aqui, vida recomeçando e só vamos!
Boa sorte meu amigo, vai com Deus.
Sempre tive esse sonho, mas hj tenho empresa aqui, mt gente dependendo de mim, seria bem difícil. Pretendo só fzr algumas viagens sempre q possível.
Tbm tenho receio de sofrer xenofobia pelos gringos. Pessoal q mora fora, como funciona esse lado?
Sempre tive esse sonho, mas hj tenho empresa aqui, mt gente dependendo de mim, seria bem difícil. Pretendo só fzr algumas viagens sempre q possível.
Tbm tenho receio de sofrer xenofobia pelos gringos. Pessoal q mora fora, como funciona esse lado?
Xenofobia e para pobre... Se tu for pra fora com dinheiro será igual a qualquer lugar do mundo....edmor escreveu: ↑07 Out 2022 01:52Boa sorte meu amigo, vai com Deus.
Aqui mesmo se vier alguém do nordeste morar no rio ou sp, terá uma diferença enorme de tratamento dependendo da condição financeira.
Já deu certo. Curta a jornada
Boa sorte. Seja feliz!FROST escreveu: ↑05 Out 2022 19:52Como esse é um espaço que prezo muito e que faz parte da minha vida há muitos anos, venho compartilhar minha alegria também.
Meu visto de estudante para a Austrália foi aprovado! É apenas o primeiro passo de toda uma caminhada com intenção de imigração.
Quem me conhece aqui sabe que morei dois anos na China e desde que voltei sentia que não pertencia mais a esse país. Depois de quase dois anos de planejamento consegui realizar meu sonho e agora é colocar a faca nos dentes e fazer com que o resto aconteça!
Warrrr!![]()
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Boa sorte rapá!!
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
boa sorte !! ja deu certo !!
tem amigos que foram pra la e vejo no instagram aqui só coisas boas !!
aproveita que a vida é agora
tem amigos que foram pra la e vejo no instagram aqui só coisas boas !!
aproveita que a vida é agora
Boa sorte, nobre colega!
Me lembro de qdo vc me deu umas dicas sobre pós-graduacao na China. Austrália todo mundo que vai pra morar gosta bastante. Aproveite!
Me lembro de qdo vc me deu umas dicas sobre pós-graduacao na China. Austrália todo mundo que vai pra morar gosta bastante. Aproveite!
Boa sorte, grande Frost! Felicidades nessa nova etapa de sua vida!
Diante do que nosso país tem vivido, acredito que foi uma decisão acertadíssima!
Diante do que nosso país tem vivido, acredito que foi uma decisão acertadíssima!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Melhor decisão impossível mestre, boa sorte na sua jornada, que Deus te abençoe e que você prospere em seu novo país.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"