Melhores camisas de times

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Garfield
Admin
Admin
Contato:

Re: Melhores camisas de times

Mensagem por Garfield » 07 Out 2022 10:07

Mestre Santana escreveu:
06 Out 2022 18:26
Caralho, sair com camiseta de time, independente de qual for, deveria ser criminalizado. Arrebenta qualquer estilo.
Cara ia comentar exatamente isso, maluco com mais de 20 anos usando camisa de time é esquisito pra caralho.

Mas aí vi que quem fez o tópico foi o mestre da testosterona do fórum, o maior Alpha que esse fórum já teve. Aí decidi me recolher a minha insignificância.

Zueiras a parte, lembrei que uso camisa de Rugby como casaco leve e camiseta da chute boxe e da minha academia no dia a dia, aí vi que só não gosto de futebol mesmo #:-s

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 07 Out 2022 10:38

Garfield escreveu:
07 Out 2022 10:07
Cara ia comentar exatamente isso, maluco com mais de 20 anos usando camisa de time é esquisito pra caralho.

Mas aí vi que quem fez o tópico foi o mestre da testosterona do fórum, o maior Alpha que esse fórum já teve. Aí decidi me recolher a minha insignificância.

Zueiras a parte, lembrei que uso camisa de Rugby como casaco leve e camiseta da chute boxe e da minha academia no dia a dia, aí vi que só não gosto de futebol mesmo #:-s
Haha...pessoal aí quase levou a sério, mas quando falei no primeiro post que dava até pra sair com uma dessas, é maneira de falar.

Digo, no dia a dia, pelo menos em alguns bairros do RJ, o carioca que já é imundice por natureza, seja rico ou seja pobre, vai no banco de chinelo, sunga, short rasgado e daí pra baixo...algumas dessas camisas são até o caso mesmo. Aqui onde eu moro é comum ver o povo ir pra academia com uma do PSG, Barcelona....fora é claro, os times locais.

A que eu quero, oficial, eu já vi que esgota em questão de poucos dias...vai no piratão mesmo.
Imagem

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 07 Out 2022 10:41

Dartagnan escreveu:
06 Out 2022 12:10
Pô, essas duas versões são ótimas mesmo. Nunca tinha visto.

Essa do Arsenal que o Kabeça postou também.

Como eu já uso muito camisa dry fit na correria do dia a dia, e várias minhas já tão bem surradas, vou aproveitar e escolher umas assim
As camisas dos times que usam Mizuno são muito lindas. Um dia eu vou comprar uma das camisas do Portimonense, nem que seja no piratão kkkkkk.

As camisas que colocaram do Venezia, lindas demais. Minha única bronca foi a alteração do escudo do clube para essa moda minimalista, mas a camisa num todo é show. Vale muito a pena quem comprar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 07 Out 2022 10:46

semchinelo escreveu:
07 Out 2022 10:41
As camisas dos times que usam Mizuno são muito lindas. Um dia eu vou comprar uma das camisas do Portimonense, nem que seja no piratão kkkkkk.

As camisas que colocaram do Venezia, lindas demais. Minha única bronca foi a alteração do escudo do clube para essa moda minimalista, mas a camisa num todo é show. Vale muito a pena quem comprar.
Essa do Portimonense foi bem surpresa pra mim mesmo.

Esse lance do escudo do Venezia falaram que foi devido a uma regra de não poder aparecer duas vezes na camisa, aí consideraram o 'Venezia' na frente como escudo ou logo...meio isso pelo que eu li por aí. Oficial dela, só quando for pessoalmente à Itália... :-J ...fica pra um dia B-) .

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 07 Out 2022 10:58

Dartagnan escreveu:
07 Out 2022 10:46
Essa do Portimonense foi bem surpresa pra mim mesmo.

Esse lance do escudo do Venezia falaram que foi devido a uma regra de não poder aparecer duas vezes na camisa, aí consideraram o 'Venezia' na frente como escudo ou logo...meio isso pelo que eu li por aí. Oficial dela, só quando for pessoalmente à Itália... :-J ...fica pra um dia B-) .
Pô, melhor ainda. Pode comprar a camisa original e ainda passear nas gôndolas venezianas kkkkkkkkkk. B-)
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Out 2022 13:17

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 07 Out 2022 14:47

Mestre Santana escreveu:
06 Out 2022 18:26
Caralho, sair com camiseta de time, independente de qual for, deveria ser criminalizado. Arrebenta qualquer estilo.
Imagem

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 07 Out 2022 15:17

Peixola escreveu:
07 Out 2022 14:47
Imagem
Carioca aqui, mano

Desde pequeno, vc é criado p n usar nenhuma das coisas desse look aí de cima

Camisa pra dentro
Bermuda c sapato
Sapato mocassim
Cinto de couro (a n ser em roupa social)
Relógio de ouro (só PM, miliciano, bombeiro, militar soldado ou cabo, PC velho, ou favelado q adoram usar)

Some-se a isso, sapatênis, camisa pólo, meia c bermuda, regata c calça, sandália tipo turista (n confundir c havaianas), roupa de time (rola muita covardia), etc

Desde molequinho, se vc sai c alguma dessas porras, além de vc n pegar ng, ainda toma umas porradas p deixar de ser pangaré, e é zoado pelos próprios amigos, até o ponto de querer voltar p casa

Engraçado é q numa das vezes q fui pra sp, passar um fds c uma das minhas fitas de lá, ela me levou num sambinha num tal tatu bola (um barzinho de playboy), e o look da paulistada era tipo esse da foto

Todo mundo de calça, sapato, camisa polo (alguns c ela p dentro da calça, p piorar), nego c agasalho em volta do pescoço ou amarrado na cintura, em plena tardezinha de um domingo de verão

Inacreditável!!!

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 07 Out 2022 15:42

Mestre Santana escreveu:
07 Out 2022 15:17
Carioca aqui, mano

Camisa pra dentro
Bermuda c sapato
Sapato mocassim
Relógio de ouro (só PM, miliciano, bombeiro, militar soldado ou cabo, PC velho, ou favelado q adoram usar)

Some-se a isso, sapatênis, camisa pólo, meia c bermuda, regata c calça, sandália tipo turista (n confundir c havaianas), roupa de time (rola muita covardia), etc

Desde molequinho, se vc sai c alguma dessas porras, além de vc n pegar ng, ainda toma umas porradas p deixar de ser pangaré, e é zoado pelos próprios amigos, até o ponto de querer voltar p casa

Engraçado é q numa das vezes q fui pra sp, passar um fds c uma das minhas fitas de lá, ela me levou num sambinha num tal tatu bola (um barzinho de playboy), e o look da paulistada era tipo esse da foto

Todo mundo de calça, sapato, camisa polo (alguns c ela p dentro da calça, p piorar), nego c agasalho em volta do pescoço ou amarrado na cintura, em plena tardezinha de um domingo de verão

Inacreditável!!!
Nada de anormal para os jecas paulistas, eles usam calça de veludo da ciclone até hj.kkkk

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Out 2022 16:15

Mestre Santana escreveu:
roupa de time (rola muita covardia), etc

sério isso?
velho, aqui só da BO farda de uniformizada.
se nao for perto do estadio rival em dia de jogo nao da nada nao.
qd morava na capital eu e meu falecido sogro (na realidade pdrasto da minha esposa) tava num lava rapido, eu com a camisa do palmeiras e ele com boné do palmeiras, mas nada mancha, tup, nada... parou um bonde da gavioes no ponto de onibus em frente pra ir pro pacaembu, ficaram olhando pra gente, esperaram, pegaram o onibus e foram embora.
sentado eu tava trocando ideia, sentado fiquei...
agora se fosse camisa ou boné da mancha ia ter que correr muito...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 07 Out 2022 16:22

Ah.. taí uma vantagem dos clubes estrangeiros nas camisas. Ninguém te perturba, independente de onde você tiver. Pelo menos aqui no RJ nunca vi dar confusão por isso (se houver algum caso noticiado, pra mim é exceção). Esse negócio de maluco ficar procurando briga por time é uma das maiores cabacices que eu já vi...muita falta de um mato pra capinar.

E moda paulista... é brabo mesmo. Talvez por ser carioca eu estranhe mais ainda. Mulher paulista, nesse ponto, até que se veste de acordo.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 07 Out 2022 16:30

Falando em paulista se vestindo mal, alguém me explica como existem seres humanos que se vestem assim e acham que estão abalando?

Imagem

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 07 Out 2022 16:30

Mestre Santana escreveu:
Carioca aqui, mano

Camisa pra dentro
Bermuda c sapato
Sapato mocassim

Inacreditável!!!
Pior que os playboys paulistanos se vestem assim mesmo kkkk

Só de ver alguém com pulôver no pescoço, dá vontade de meter um tapão.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 07 Out 2022 16:45

Pulôver é gola alta?

Pq eu ando usando bastante kkkk. Na pandemia eu comprei um monte dessas camisas aqui pra malhar

https://www.netshoes.com.br/regata-ragl ... lsrc=aw.ds

Só que a pandemia acabou e agora ando colocando a parte da máscara pra baixo, que deixa a camiseta igual gola alta. Acabei achando estiloso e já comprei umas 4 camisetas normais com gola mais alta kkk

Responder