Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
CS eu não sei, mas eu jogava bastante Point Blank uns anos atrás, inclusive competitivo. Parei de jogar porque era normal levar headshot através das paredes, etc. No PUBG que eu jogava (o Lite) já vi vários também, acho que pode ter contribuído pelo lamentável fim.
É uma várzea... Jogando nos servidores da Valve o anticheat é ridículo, até cheat aberto vc consegue usar nos matchmaking... Além disso os servidores oficiais ficam em 64 tickrate...
Quem joga com mais frequência usa as plataformas que possuem anticheat mais robusto mas mesmo assim ainda tem uns... Na Gamers Club por exemplo... Lá fora tem o faceit tbm.
Já rolou de usarem hack em um campeonato não muito tempo atrás, era um classificatório na Índia mas era uma org grande, era a Óptic... Nós campeonatos é beeem difícil usar algo eu imagino, mas online não tem tantas dificuldades.
O q ajudou recentemente foi os caras terem adicionado Trust factor... Aí se não cai no anticheat, quem usa fica com o Trust factor baixo e só joga com quem é tóxico ou xiter
Maluco acabou com a única chance da vida que a India já teve no cs....FL28 escreveu: ↑03 Out 2022 16:15É uma várzea... Jogando nos servidores da Valve o anticheat é ridículo, até cheat aberto vc consegue usar nos matchmaking... Além disso os servidores oficiais ficam em 64 tickrate...
Quem joga com mais frequência usa as plataformas que possuem anticheat mais robusto mas mesmo assim ainda tem uns... Na Gamers Club por exemplo... Lá fora tem o faceit tbm.
Já rolou de usarem hack em um campeonato não muito tempo atrás, era um classificatório na Índia mas era uma org grande, era a Óptic... Nós campeonatos é beeem difícil usar algo eu imagino, mas online não tem tantas dificuldades.
O q ajudou recentemente foi os caras terem adicionado Trust factor... Aí se não cai no anticheat, quem usa fica com o Trust factor baixo e só joga com quem é tóxico ou xiter
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cheat tem de tudo que é tipo, software, hardware(placa que espeta no pc), acessorios(mouse, tablet).
Industria de cheat no CS GO é gigantesca.
Tirando os pro players que são tops e que tem muita exposição, deve ter muita picareta usando em campeonato.
Industria de cheat no CS GO é gigantesca.
Tirando os pro players que são tops e que tem muita exposição, deve ter muita picareta usando em campeonato.
Tapirus terrestris
- Austin-Flint
- Contato:
Rolando o RMR. São 16 times disputando ao total, desses 8 times são BRs. E nenhum BR conseguiu ficar 2-0. Impressionante. Furia perdeu pra EG. Imperial e 00Nation perderam ambas pra 9z, inclusive, os dois jogam amanhã e quem perder fica com a corda no pescoço. Tenso.
Líquid com o YEKINDAR pra mim é bem favorita pra pegar o legends, hj pegam o COL... Acho q a 9zeta tem chance tbm, apesar da EG estar bem melhor recentemente com o Hext e o Nealan...Austin-Flint escreveu: ↑05 Out 2022 20:30Rolando o RMR. São 16 times disputando ao total, desses 8 times são BRs. E nenhum BR conseguiu ficar 2-0. Impressionante. Furia perdeu pra EG. Imperial e 00Nation perderam ambas pra 9z, inclusive, os dois jogam amanhã e quem perder fica com a corda no pescoço. Tenso.
Foda, queria ver além da fúria pelo menos uns 3 times BR.. incluindo imperial, O Plano kkkkkk e a 00nation... mibr se for acho q não passa nem da primeira fase.. mas quanto mais time Br melhor
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
00nation se não acontecer nada leva uma vaga
Imperial virou uma fonte ingostavel de flops então não dá pra saber kkkk
Imperial virou uma fonte ingostavel de flops então não dá pra saber kkkk
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
00nation 2 x 1
Imperial 1 x 2
Espero que ambos consigam vaga no RMR RJ, mas estou achando que só 1 consegue.
Imperial não ir vai ser flop total projeto do Fallen, uma pena tem nível para estar em uma tag boa.
Imperial 1 x 2
Espero que ambos consigam vaga no RMR RJ, mas estou achando que só 1 consegue.
Imperial não ir vai ser flop total projeto do Fallen, uma pena tem nível para estar em uma tag boa.
Tapirus terrestris
Tá paia demais o CS BR
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brasil no CS GO é nível venezuela no futebol kkkk
Acho que o que caga tudo é o Gaules jogando a expectativa lá em cima e falando que esses times vão vencer algo sendo que o melhor mal vencer um time tier S kkkkk
Acho que o que caga tudo é o Gaules jogando a expectativa lá em cima e falando que esses times vão vencer algo sendo que o melhor mal vencer um time tier S kkkkk
Tapirus terrestris
O mais frustrante é que a Imperial corre o risco de ficar de fora estando em uma partida na vantagem de 13 a 2 pra ficar 2-0, tomou a virada e perdeu a seguinte pra 00, resultado: 1-2 com chances reais de nem chegar ao Rio.
É complicado pq a gente não nota evolução do time, parece que o time simplesmente chove no molhado e nunca melhora.
Mesmo se classificando esse desempenho deles já desanimou bastante.
É complicado pq a gente não nota evolução do time, parece que o time simplesmente chove no molhado e nunca melhora.
Mesmo se classificando esse desempenho deles já desanimou bastante.
Esses camps que têm equipe br que vcs comentaram sao online ou offline? As orgs brs jogam daqui ou direto dos eua? Pergunto pois no dota, as equipes BR geralmente jogam com o dobro de ping de uma equipe que joga doa EUA.
Who dares wins.
offline, esse camp está sendo realizado na Suécia.
Mas até em camps online não rola isso de jogar com o dobro de ping pq no CS:GO é dividido, Américas/Europa, então meio que tem 1 qualify pra cada continente, aí no campeonato principal necessariamente todos os times classificados tem que ir pra Lan e jogar.
Se não tiver um qualify na América do Sul por exemplo, se a org br quiser participar ela tem que ir pros EUA.
Time que joga aqui no Brasil, por exemplo, só compete contra quem joga aqui também.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
00 e Furia classificados.
Está passando uma partida da Imperial mas nem sei se vale vaga. kkkk
Tapirus terrestris
Vale a sobrevivência...JackmAtAll escreveu: ↑07 Out 2022 18:0000 e Furia classificados.
G2 e Astralis eliminadas no RMR e nem vem pro major kkkkkk
G2 não ter vindo é bizarro, gastaram muita grana nesse time...