Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?
Primeira partida que joga no profissional.
E virou comoção nacional.
E virou comoção nacional.
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Endrick entrou pilhado. Totalmente normal, primeiro jogo.
Teve duas jogadas que ele fez que podia dar em gol, mas se vê que o moleque é diferente pela forma como toca na bola.
E ele tem cabeça boa também. Espero que o moleque dê certo.
Teve duas jogadas que ele fez que podia dar em gol, mas se vê que o moleque é diferente pela forma como toca na bola.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Concordo com tudo, mlk parece ter um futuro brilhante, só não sei se pela altura dele pode ser que sofra sendo um homem de área...semchinelo escreveu: ↑07 Out 2022 10:45Endrick entrou pilhado. Totalmente normal, primeiro jogo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Eu estava no Estádio. Segundo tempo a torcida pediu o nome dele. Quando ele estava aquecendo, tirou o colete e foi ouvir instruções no banco, a torcida foi a loucura, parecia gol.
Tem muita pressão em cima do futebol dele, já deu pra ver que ele não se esconde, sempre dava opção pra passe, perdeu um gol em que o goleiro foi bem no abafa e em outro lance foi fominha, quis resolver sozinho, no melhor estilo Neymar no início de carreira.
Tem muita pressão em cima do futebol dele, já deu pra ver que ele não se esconde, sempre dava opção pra passe, perdeu um gol em que o goleiro foi bem no abafa e em outro lance foi fominha, quis resolver sozinho, no melhor estilo Neymar no início de carreira.
Isso é verdade, ele parecia criança jogando no meio de adultos.
Pela altura, acho que se daria melhor sendo atacante de lado. Para jogar de 9 vai ter que se movimentar mais, igual o Rony.
- semchinelo
- Contato:
Pois é, mas ele pode compensar a falta de altura com bom posicionamento, antecipação e impulsão.
Ainda acho que com o tempo, vai ser um jogador semelhante ao Jesus, mas sendo mais jogador de área.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
E o mlk é beeeem melhor que o Rony em todos os fundamentos praticamente
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Sim, ele ja tem um corpo que aguenta o tranco, acredito que se continuar trabalhando firme vai ser melhor que o Jesus viusemchinelo escreveu: ↑07 Out 2022 11:17Pois é, mas ele pode compensar a falta de altura com bom posicionamento, antecipação e impulsão.
Ainda acho que com o tempo, vai ser um jogador semelhante ao Jesus, mas sendo mais jogador de área.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ele pode desenvolver um estilo pra ser um Tevez ou Rooney melhorado. Que eram atacantes brabos, mas nao muito altos. E o Endrick fica exatamente no meio da altura dos dois, inclusive. Mais allto que o Carlitos, mais baixo que o Rooney - só nao tenho conhecimento cientifico pra dizer se ele cresce mais ou nao nessa idade.
Com a finalizaçao e posicionamento, além de ser troncudo, tem tudo pra ser um atacante foda, mesmo nao sendo grandalhao.
e ainda é canhotinho... aí é putaria!
Edit: ele tem 3 cm a menos que o Jesus, só
Com a finalizaçao e posicionamento, além de ser troncudo, tem tudo pra ser um atacante foda, mesmo nao sendo grandalhao.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Podiam dar o remedinho que deram pro Messi para ganhar altura. Se não fosse o tal remédio, o Messi iria ter o tamanho do Soteldo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Out 2022 11:40Ele pode desenvolver um estilo pra ser um Tevez ou Rooney melhorado. Que eram atacantes brabos, mas nao muito altos. E o Endrick fica exatamente no meio da altura dos dois, inclusive. Mais allto que o Carlitos, mais baixo que o Rooney - só nao tenho conhecimento cientifico pra dizer se ele cresce mais ou nao nessa idade.
Aguero fez história na premier league com míseros 1,73. Acho que o fato do garoto ser baixinho não é um problema, é só uma questão de posicionamento.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Romário tinha 1,67m, é um dos melhores centroavantes da história do futebol.
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
porra... aí tu pega pesado. a gente falando de tevez, rooney, jesus, aguero e tu coloca logo o romario na parada. esse nao conta.JackmAtAll escreveu: ↑07 Out 2022 18:01Romário tinha 1,67m, é um dos melhores centroavantes da história do futebol.
em tempo, outro atacante de área baixinho: tulio! 175.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Esse menino aí tem tudo pra brilhar, achei até maneiro ele perder um gol cara a cara com o goleiro que com certeza ele devia fazer aos montes na base, pode ser algo muito mais impactante no futuro dele do que eventualmente ter feito o gol e hoje estar sendo tratado como o melhor do mundo, porque é exatamente isso que aconteceria se o guri tivesse marcado.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Porra Kbça, tu acabou de falar que o moleque vai ser um Rooney melhorado, o mano só citou o baixo pra falar da alturaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Out 2022 18:14porra... aí tu pega pesado. a gente falando de tevez, rooney, jesus, aguero e tu coloca logo o romario na parada. esse nao conta.
em tempo, outro atacante de área baixinho: tulio! 175.