Excelente saco de bosta e lindo cu dessa Ingrid...
A Fazenda 14 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 14 - Tópico Oficial
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
bing.com
tati zaqui onlyfans
desativar pesquisa segura (colocar sem filtro)
agradeçam-me depois
tati zaqui onlyfans
desativar pesquisa segura (colocar sem filtro)
agradeçam-me depois
A tesudinha da Tati Zaqui quase implorando um beijo e quando o manolo finalmente dá, fica só trocando cuspe sem ir ao ataque à vera?!?!?!?!?!
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Estava até acompanhando está fazendo (sei que estou errado kkkk), mas parei.
O programa está protegendo o Thiago, o cara já tocou o sino duas vezes e não deixaram ele ir embora, as câmeras desligam e não mostram ele tocando o sino.
Chance grande de vir marmelada por aí. Não assisto mais.
O programa está protegendo o Thiago, o cara já tocou o sino duas vezes e não deixaram ele ir embora, as câmeras desligam e não mostram ele tocando o sino.
Chance grande de vir marmelada por aí. Não assisto mais.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
É impressão minha ou essa é a pior A Fazenda da história do programa? Antigamente os tópicos iam pra mais de 100 páginas, esse se tiver 10 é muito, eu não tô assistindo, o pouco que vi na internet não né interessou
Eu acho que o formato de reality show da Record está fadado ao fracasso, muito por conta do excesso, não tem descanso, cada hora é um, um atrás do outro, Power couple, Ilha Record, A Fazenda, o pessoal da Record é tão burro e ganancioso que quando uma fórmula faz sucesso, eles ao invés de ir levando na maciota começam a criar atrações no mesmo estilo, sem dar tempo de descansar a imagem desse formato de programa, e pra piorar, o critério de escolha émandar pra casa o mais baixo nível de gente possível, onde no primeiro dia de confinamento já tem gente querendo esfaquear alguém por que um não lavou o copo direito, aquelas briguinhas de quinta série, regadas de muita gritaria e zero paciência pra quem tá assistindo de casa
Parece que a era de realitys está chegando aí fim, finalmente!!
Eu acho que o formato de reality show da Record está fadado ao fracasso, muito por conta do excesso, não tem descanso, cada hora é um, um atrás do outro, Power couple, Ilha Record, A Fazenda, o pessoal da Record é tão burro e ganancioso que quando uma fórmula faz sucesso, eles ao invés de ir levando na maciota começam a criar atrações no mesmo estilo, sem dar tempo de descansar a imagem desse formato de programa, e pra piorar, o critério de escolha émandar pra casa o mais baixo nível de gente possível, onde no primeiro dia de confinamento já tem gente querendo esfaquear alguém por que um não lavou o copo direito, aquelas briguinhas de quinta série, regadas de muita gritaria e zero paciência pra quem tá assistindo de casa
Acho que é a combinação dos dois. Foruns morrendo e realytis também.Braziliano escreveu: ↑09 Out 2022 15:47É impressão minha ou essa é a pior A Fazenda da história do programa? Antigamente os tópicos iam pra mais de 100 páginas, esse se tiver 10 é muito, eu não tô assistindo, o pouco que vi na internet não né interessou
BBB23 será um fracasso. Pãozinho só jogou a pá de cal.
Acho q é mais o forum morrendo.
É o fórum morrendo mesmo, pq em termos tretísticos essa é a maior Fazenda da história
Vou começar a atualizar o tópico mestre.
Pau torando hoje kkkkk
Painho nos enganou..
Q isso
To vendo o prog aqui.. primeiro episodio q to vendo dessa edicao
Cada especime de ser humano.. todas gritando q nem maluco..
Q q isso. Que obra de arte radical esse programa
To vendo o prog aqui.. primeiro episodio q to vendo dessa edicao
Cada especime de ser humano.. todas gritando q nem maluco..
Q q isso. Que obra de arte radical esse programa
Escorreu uma lágrima com esse final. Já vi filmes que ganharam oscar muito piores
A FAZENDA 14: DESAVENÇAS, CONFUSÕES e AMEAÇA MARCAM a VOTAÇÃO para ROÇA; MAGRUGADA TENSA
Painho nos enganou..
- matheusbarbosa
- Contato:
Deve ter quem achou daora ou quem curta,
Mas essa Bia falando, se tá louco... da até uma aflição
Mas essa Bia falando, se tá louco... da até uma aflição