Já começou comendo a prima e matando o esposo para se casar com ela

Já começou comendo a prima e matando o esposo para se casar com ela
Já acho ele um bundao, foi o responsável direto na destruição de sua casaleandrocapuano escreveu: ↑10 Out 2022 16:41Visery me agradou muito, um cara conservador e esta sempre pensando em prol da família, por mais que tinha erros e merdas cometidas pela própria família... fechou o episódio perfeito com a morte. Fortes abraços!
Concordo, ele é o ponto de equilibrio, não pendula para um lado nem outro.leandrocapuano escreveu: ↑10 Out 2022 16:41Visery me agradou muito, um cara conservador e esta sempre pensando em prol da família, por mais que tinha erros e merdas cometidas pela própria família... fechou o episódio perfeito com a morte. Fortes abraços!
Equilíbrio onde? Ele foi e fraco mesmo, ele sabe que o sogro e uma cobra e fez nada, ele deveria ter cortado a cabeça dele e não teria acontecido dança alguma dos dragões ou o fim dos dragões.JackmAtAll escreveu: ↑10 Out 2022 18:14
Porradaria vai comer solta
Concordo, ele é o ponto de equilibrio, não pendula para um lado nem outro.
Tem que sempre estar se equilibrando para manter o reino em pé, aquele ep da Ranhyra no putero mostra bem o que ele sempre lutou.
Bastou malaco morrer que vai virar caos e todo mundo brigando pelo trono.
o malaco lá dos barcos? Ou matar o irmão ?
Não, caso ele tivesse pulso e matasse o pai da esposa dele, sabendo que ele quem dava essa ideia de golpe, nada tinha acontecido e ele sabia do pensamento do cara, quando o retirou da função de mão do rei, logo depois coloca o cara novamente?JackmAtAll escreveu: ↑11 Out 2022 08:14o malaco lá dos barcos? Ou matar o irmão ?
Ou seja nessa solução ele teria uma guerra de um jeito ou de outro.
Em got a consequência de sair matando desordenadamente é uma guerra em larga escala e vários golpes de estado e a treta só se resolve no final quando são ocupados e a tagaryan morre.
Usuários navegando neste fórum: AçoitaBjj, Marcial, Montfort, Padão, Raul Nutti e 147 visitantes