Gozei Protein !
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Gozei Protein !
"Na composição do esperma é possível encontrar aminoácidos, frutose, enzimas, flavinas, prostaglandinas, ferro e vitaminas B e C. Além disso, por conter líquido produzido na próstata, o sêmen contém ainda proteínas, fosfatase ácida, ácido cítrico, colesterol, fibrinolisina, enzimas proteolíticas e zinco".
Encontrei esse estudo e como todos por aqui fã de lutas e lutadores, é sabido que alguns lutadores e esportistas se utilizam da urinoterapia, toma o mijo que sai de seu próprio pênis sem problemas, então o esperma tendo muito mais propriedades se eu tomar o meu próprio, não haveria nenhum malefício além dos benefícios que a prática possue , correto ?!
Encontrei esse estudo e como todos por aqui fã de lutas e lutadores, é sabido que alguns lutadores e esportistas se utilizam da urinoterapia, toma o mijo que sai de seu próprio pênis sem problemas, então o esperma tendo muito mais propriedades se eu tomar o meu próprio, não haveria nenhum malefício além dos benefícios que a prática possue , correto ?!
Re: Gozei Protein !
Mas você já não toma o do Calixto?
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Mestre Calixto fez o Mutcha Lutcha se viciar no sabor da porra.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mutcha Porra
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Vai meter o shape na base da mamada, mestre?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
isso deve infringir o artigo xx, inciso yy da lei da termodinamica. É quase um sistema moto contínuo rssrsMutcha Lutcha escreveu: ↑11 Out 2022 16:35Encontrei esse estudo e como todos por aqui fã de lutas e lutadores, é sabido que alguns lutadores e esportistas se utilizam da urinoterapia, toma o mijo que sai de seu próprio pênis sem problemas, então o esperma tendo muito mais propriedades se eu tomar o meu próprio, não haveria nenhum malefício além dos benefícios que a prática possue , correto ?!
-
- Contato:
UM CLASSICO!!!! SAUDADES DO PVT QUANDO AQUELE ARROMBADO DO MARTOK NAO ACABOU COM TUDO POR CAUSA DE UMA MINA TOSCA
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Se o esperma tem tanta vida e proteína, porque os vampiros chupam sangue e não pica?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tá aí um bom questionamentoOCaçadorDeMarias escreveu: ↑11 Out 2022 20:27Se o esperma tem tanta vida e proteína, porque os vampiros chupam sangue e não pica?
Por isso que o mestre Nikolas Ferreira tá fortinho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- rafaelratão
- Contato:
Vc ta querendo mamar a mamadeira de carne e ñ ta sabendo pedir.
Maluco cria o tópico pra ser zoado, só pode, kkkkkkkk