Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Imagine a felcidade dessa galera que tinha uns Bitcoins na Mt.Gox, já tinha dado como perdido, e agora ganhou de volta.
https://exame.com/future-of-money/balei ... desde-2013
As baleias estão movimentando as carteiras parada desde 2013, mandando pra exchenge, pra possível venda. Ou seja será que já estão prevendo possível queda do BTC pior do que já está.
As baleias estão movimentando as carteiras parada desde 2013, mandando pra exchenge, pra possível venda. Ou seja será que já estão prevendo possível queda do BTC pior do que já está.
Estou ganhando cerca R$600 (tem 20% de taxa pra sacar a moeda)por mes mas ou menos num jogo chamado Ni No kuni. Tenho 3 contas.Depois de 2 meses de jogo nao preciso gastar quase nenhum tempo pois o jogo e automatico.Nao precisei gastar nem um centavo.Acredito que o jogo vai me render peço menos 200 ou 300 por varios meses.
Pra quem quem ganhar muito dinheiro talvez nao tenha intersse mas pra quem quer uma renda extra e gksta de jogar mesmo na crise ainda ha espaço.
Pra quem quem ganhar muito dinheiro talvez nao tenha intersse mas pra quem quer uma renda extra e gksta de jogar mesmo na crise ainda ha espaço.

Foto aleatoria pegado no google

Editado pela última vez por NOGI em 07 Set 2022 20:46, em um total de 1 vez.

Meu objetvo agora e conseguir investir no Mobox.Tem momos raros por 215 dolares. Uma "familia" de momo$(comum,incomum, raro+1 que nao lembro) ganham um adicional de 200 no hash.Cada 1000 de hash sao 2.5 mobox por dia(R$3)

Entrei ano passado nessa de joguinhos e só me ferrei. Não animo mais. Prefiro algo sólido e somente acredito no BTC. Até nas outras altcoins não boto fé. Deixando o bitcoin cair pra ir investindo num futuro próspero. Etherium colocou um pouco pra ver o que virá esse marge. Mas fundamentos sólidos, anônimo, anti estado e seguro computacional é só o bitcoin mesmo. Batendo 19k$ nesse momento. Imagino ver essa postagem daqui uns 5 anos e BTC a 100k$ kkkkkk bora de holdNOGI escreveu: ↑07 Set 2022 20:41Estou ganhando cerca R$600 (tem 20% de taxa pra sacar a moeda)por mes mas ou menos num jogo chamado Ni No kuni. Tenho 3 contas.Depois de 2 meses de jogo nao preciso gastar quase nenhum tempo pois o jogo e automatico.Nao precisei gastar nem um centavo.Acredito que o jogo vai me render peço menos 200 ou 300 por varios meses.
Pow topico ta mais parado q o btc atualmente
Kd nossos investidor pra dar uma luzinha?
Kd nossos investidor pra dar uma luzinha?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Nao tem muito o que fazer alem de esperar alguns meses ou anos. Comprar as moedas mais consagradas(bitcoin, ethereum)ou apostar em alguma emergente(solana ,matic da rede polygon..)Jogos nfts que se mantiveram vivos (vi a 1 mes atras)foram mobox e era7(jogo de cartas bem divertido).
O mercado só vai dar lucro quando todos começarem a colocar dinheiro. Por outro lado, agora é uma grande oportunidade de comprar barato.
Editado pela última vez por NOGI em 10 Out 2022 19:32, em um total de 1 vez.

Pois é..
Continuo investindo de grao em grao pq acredito na proposta da coisa toda.. basicamente to comprando so bitcoin..
A mineracao de eth acabou ne.. fui pra ethereum classic, mas nao vale a pena. Soh continuo pq tenho energia excedente… ai quem sabe um dia ela valorize…
No mais eh isso: colocando sempre uma grana q nao me fará diferença.. se subir que seja daqui 10 anos ta ok..
E se cair pra uns 10k ou menos eu faria aportes mais generosos…
Continuo investindo de grao em grao pq acredito na proposta da coisa toda.. basicamente to comprando so bitcoin..
A mineracao de eth acabou ne.. fui pra ethereum classic, mas nao vale a pena. Soh continuo pq tenho energia excedente… ai quem sabe um dia ela valorize…
No mais eh isso: colocando sempre uma grana q nao me fará diferença.. se subir que seja daqui 10 anos ta ok..
E se cair pra uns 10k ou menos eu faria aportes mais generosos…
Poize. Enqto essa situaçao de inflaçao americana nao começar a se resolver, o criptomercado vai ficar meio de molho mesmo, talvez caindo um pouco mais. No entanto, ha varios indicios de que a coisa esta perto de um fundo, ja que mtas crptos despencaram bastante. O proprio btc caiu uns 75%, acho.
Ta meio indefinido tbm pq esse suporte ta demonstrando uma boa solidez, com volume de negociaçao inedito. Sao posiçoes que nao vao ceder facilmente.
Amanha as 9h30 sai o tal indice cpi. Se vier abaixo do esperado, btc e as alts devem dar uma subida. Se vier acima, mercado pode cair. Mas nao sei se chega a perder esse fundo. So se a coisa for pesada mesmo e o spx desmoronar primeiro.
Enfim, bom momento pra investir nos bons projetos. Acho q nao citaram aí a link, q talvez seja o melhor desses todos.
Abs
Ta meio indefinido tbm pq esse suporte ta demonstrando uma boa solidez, com volume de negociaçao inedito. Sao posiçoes que nao vao ceder facilmente.
Amanha as 9h30 sai o tal indice cpi. Se vier abaixo do esperado, btc e as alts devem dar uma subida. Se vier acima, mercado pode cair. Mas nao sei se chega a perder esse fundo. So se a coisa for pesada mesmo e o spx desmoronar primeiro.
Enfim, bom momento pra investir nos bons projetos. Acho q nao citaram aí a link, q talvez seja o melhor desses todos.
Abs
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Ah... o q vcs acham dos fan tokens? To pensando seriamente em aportar no mengao.
Marketcap bem baixo... copa chegando...
Ja viram como o santos subiu?
...
Marketcap bem baixo... copa chegando...
Ja viram como o santos subiu?
...
O vídeo acima é muito bom.O obvio sempre precisa ser dito e redito.Fala basicamente que a melhor forma de ganhar dinheiro é comprando todos os meses,nesse caso criptomoedas, para alguma aumentar exponenciamente no futuro.Pode demorarnuns meses ou alguns anos."Sorte".Algumas indicaçoes de bons livros como os axiomas de zurique e pai rico pai pobre
Não existe nenhuma magica.
Não existe nenhuma magica.

Gosto muito desse youtuber pois além de bom ele é sincero.Não é metido a guru sabe tudo.Sempre avisa dos altos riscos envolvido,fala dos seus fracassos e erros.Recomendo fortemente a ver os videos dele.

Esse youtuber eu nao conhecia. Vou dar uma olhada depois. Valeu!
Eu nao sei se essa de dca eh uma boa, pq imagina quem veio comprando btc depois q perdeu o topo em 69k. Ta com um preço medio bem ruim.
Acho que tem que comprar em certos cenarios perto do fundo, usando pra isso alguns indicadores, tanto on chain qto graficos.
Eu nao sei se essa de dca eh uma boa, pq imagina quem veio comprando btc depois q perdeu o topo em 69k. Ta com um preço medio bem ruim.
Acho que tem que comprar em certos cenarios perto do fundo, usando pra isso alguns indicadores, tanto on chain qto graficos.