Pior que eu ri demais desse comentário hahahaha
Tá tudo dominado news: Lacraram o Scooby Doo!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Tá tudo dominado news: Lacraram o Scooby Doo!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O que por vezes irrita é essa necessidade de mexer com coisas já consolidadas no lugar de criar coisas novas simplesmente para forçar a barra e "causar"; é não só a falta de imaginação, mas também de autenticidade. Não por acaso, já estamos há mais de uma década vendo cinema e séries quase que restritos à interminaveis continuações, reboots e spin-offs.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- matheusbarbosa
- Contato:
Dei uma olhada nesse twitter, posta bastante coisa bacana de maneira ilustrada.
Curti, já valeu.

Os quadrinhos do Superman q transa de ré flopou e aí a Dc comics teve q cancelar
RECEBA
KKKKK

RECEBA
KKKKK
E agora dels?

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Este tópico aqui só confirma o que foi dito por Alan Moore. A quantidade de adultos infantilizados que rasgam o cu por causa de diversidade em desenhos….
Pois é…palmeirense escreveu: ↑12 Out 2022 12:56Este tópico aqui só confirma o que foi dito por Alan Moore. A quantidade de adultos infantilizados que rasgam o cu por causa de diversidade em desenhos….
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brutos da massa chegou quebrando casinhas
Tapirus terrestris
Ontem eu joguei Scooby Doo na hbo pra ver se estava lá. Tem 6 desenhos deles, com um monte de temporada. Aposto que vcs nem sabiam disso, certamente n viram nenhum.
Olha a mídia que a HBO trouxe pra série com um movimento mínimo. A galera do marketing manipula vcs com essa cartada ideológica.
Vcs são muito, mas muito otários se acham que hbo ou qualquer empresa multimilionária se importa com "pauta marxista" comunismo e etc.
Olha a mídia que a HBO trouxe pra série com um movimento mínimo. A galera do marketing manipula vcs com essa cartada ideológica.
Vcs são muito, mas muito otários se acham que hbo ou qualquer empresa multimilionária se importa com "pauta marxista" comunismo e etc.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pois é, também fico surpreso com o que a galera se preocupa kkkkpalmeirense escreveu: ↑12 Out 2022 12:56Este tópico aqui só confirma o que foi dito por Alan Moore. A quantidade de adultos infantilizados que rasgam o cu por causa de diversidade em desenhos….
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)