Os Anéis de Poder (É hoje!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)

Mensagem por JackmAtAll » 13 Out 2022 09:20

phpBB [video]

:)) :))
Ri dessa cena do maluco chorando para o cavalo, parece que os cavalos tem parte central nessa série :))
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Out 2022 23:22

phpBB [video]

Esse video é engraçado esse malaco reagindo as batalhas e nessa parte do video o elfo da uma estocada com uma faca imagnaria no Orc no maior estilo air guitar =)) =))
Tapirus terrestris

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Out 2022 00:12

Amanhã, galerinha

Mestra Galadriel conhecerá Sauron, socos serão trocados, elfos negoes porrarao alguns orcs e as crianças pequenas n faraó porra nenhuma. Pq são pequenas.

Tou pumped pro episódio

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 14 Out 2022 05:37

Esse último episódio foi para por a pá de cal nessa série bosta.kkkm

Absurdo um último capítulo tao chato e óbvio...
Spoiler:
Do nada a lacratiel suspeita do seu crush e chuta que ele e sauron, que depois some igual fumaça e ela oculta isso de todo mundo, depois enrolação e nada com nada.
Caso tenha uma segunda temporada, eles deveriam demitir todo mundo e contratar uma equipe de produção e roteiro melhor.

8 episódios de sonífero e nada com nada.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Out 2022 07:33

didigo escreveu:
14 Out 2022 05:37
Esse último episódio foi para por a pá de cal nessa série bosta.kkkm

Absurdo um último capítulo tao chato e óbvio...
Spoiler:
Do nada a lacratiel suspeita do seu crush e chuta que ele e sauron, que depois some igual fumaça e ela oculta isso de todo mundo, depois enrolação e nada com nada.
Caso tenha uma segunda temporada, eles deveriam demitir todo mundo e contratar uma equipe de produção e roteiro melhor.

8 episódios de sonífero e nada com nada.
Só lembrando como a audiência "amou" está série =))

Imagem

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 14 Out 2022 08:19

Episódio fraco.
Spoiler:
Essa desconfiança ela parece ter tirado do cu mesmo, zero sentido ela ter confirmado agora algo que poderia ter confirmado antes, algo que se parar pra ver nem parecia fazer qualquer sentido de todo - as Terras do Sul eram um curral, zero chance de alguém como o Halbrand ter saído dali. Claro que a alternativa é que ela estava sob a influência do Mestre, mas parece estúpido do mesmo jeito.

A criação dos anéis foi algo bem estúpido também, o que era pra ter sido épico. O elemento metafísico da forja ficou um negócio extremamente mal explicado e de mau gosto, pareceu bobagem dita em voz alta.

A cereja do bolo da estupidez do episódio foi a confirmação de que o cara do meteoro é mesmo o Gandalf, kkkkk. Aquele culto de feiticeiros albinos foi um negócio totalmente desnecessário, até agora não entendi a razão de terem estado ali.

Achei que a revelação do Halbrand ser o Mestre seria bem mais foda, mas fiquei feliz que aventaram Sauradriel. Acho que eles deveriam ser um casal mesmo, dado que a maioria das interações ali são fillers de quinta, seria uma relação foda. Achei que o Mestre Halbrand tava meio canastrão nesse episódio, mas alternar do bem pro puro mal deve exigir um esforço bem maior na atuação do que ele é capaz, então dá pra relevar.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 14 Out 2022 09:20

O trio albino foi a coisa mais aleatória e sem sentido em série cheia de coisas sem sentido.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Out 2022 09:33

Montfort escreveu:
14 Out 2022 09:20
O trio albino foi a coisa mais aleatória e sem sentido em série cheia de coisas sem sentido.
Vc deve tá puto mestre, abriu o tópico, tava cheio de espectativa e aí te entregaram isso

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 14 Out 2022 09:43

Carrapeta escreveu:
14 Out 2022 09:33
Vc deve tá puto mestre, abriu o tópico, tava cheio de espectativa e aí te entregaram isso
De fato, mestre. Mas tenho os livros pra me consolar. Ler Tolkien é sempre uma viagem ímpar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 14 Out 2022 09:48

Eles deviam mesmo ser um casal. Um seqso demoníaco ia libertar Galadriel de todas as amarras mundanas, e eles passariam a promover o darwinismo na Terra Média. Uma mulher poderosa como ela merece um consorte à altura, não um elfo afetado de pinto pequeno como o finado Celeborn.

#Sauradriel

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 14 Out 2022 09:54

Carrapeta escreveu:
14 Out 2022 09:33
Irônico é que eu devo ter sido um dos primeiros aqui a apontar que seria uma merda completa, mas devo ser um dos poucos que gostam da série hoje. Acho que só tenho senso crítico por antecipação... :-?

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 14 Out 2022 10:22

Monsoon escreveu:
14 Out 2022 09:54
Irônico é que eu devo ter sido um dos primeiros aqui a apontar que seria uma merda completa, mas devo ser um dos poucos que gostam da série hoje. Acho que só tenho senso crítico por antecipação... :-?
Ou é a tal da expectativa, expectativa é uma merda. rs

Mas eu nem acompanho a série para opinar, gosto do Tolkien, mas tô sem tempo pra assistir série nenhuma, entro no tópico só para ter uma ideia.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Out 2022 10:36

Carrapeta escreveu:
14 Out 2022 07:33
Só lembrando como a audiência "amou" está série =))

Imagem
Mestre, ainda n vi o ep, mas são 328 votos alí?

Olha que eu com meia dúzia de ligações consigo juntar mais gente que isso e virar essa bagaça

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 14 Out 2022 10:39

galahad escreveu:
14 Out 2022 10:22
Ou é a tal da expectativa, expectativa é uma merda. rs

Mas eu nem acompanho a série para opinar, gosto do Tolkien, mas tô sem tempo pra assistir série nenhuma, entro no tópico só para ter uma ideia.
Isso é verdade mesmo, mas parei de me incomodar tanto desde o fiasco de No Multiverso da Loucura, aquele que não trouxe TODOS aqueles personagens e, principalmente, o Mestre Tom Cruise como o Homem de Ferro Superior.
Spoiler:
Imagem

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 14 Out 2022 11:17

Monsoon escreveu:
14 Out 2022 08:19
Episódio fraco.
Spoiler:
Essa desconfiança ela parece ter tirado do cu mesmo, zero sentido ela ter confirmado agora algo que poderia ter confirmado antes, algo que se parar pra ver nem parecia fazer qualquer sentido de todo - as Terras do Sul eram um curral, zero chance de alguém como o Halbrand ter saído dali. Claro que a alternativa é que ela estava sob a influência do Mestre, mas parece estúpido do mesmo jeito.

A criação dos anéis foi algo bem estúpido também, o que era pra ter sido épico. O elemento metafísico da forja ficou um negócio extremamente mal explicado e de mau gosto, pareceu bobagem dita em voz alta.

A cereja do bolo da estupidez do episódio foi a confirmação de que o cara do meteoro é mesmo o Gandalf, kkkkk. Aquele culto de feiticeiros albinos foi um negócio totalmente desnecessário, até agora não entendi a razão de terem estado ali.

Achei que a revelação do Halbrand ser o Mestre seria bem mais foda, mas fiquei feliz que aventaram Sauradriel. Acho que eles deveriam ser um casal mesmo, dado que a maioria das interações ali são fillers de quinta, seria uma relação foda. Achei que o Mestre Halbrand tava meio canastrão nesse episódio, mas alternar do bem pro puro mal deve exigir um esforço bem maior na atuação do que ele é capaz, então dá pra relevar.
Concordo mestre. Já que mandaram uma banana pra algo que é bom (Tolkien) e me saíram uma tosquisse dessas, que essa fanfic zuada fizesse algo interessante e mandasse uma
Spoiler:
Galadriel "bela e terrível como a Manhã e a Noite! Bela como o Mar e o Sol e a Neve sobre a Montanha! Aterrorizante como a Tempestade e o Trovão! Mais forte que os fundamentos da terra. Todos deverão me amar e se desesperar!" já que ela é praticamente uma vilã a temporada toda.
Spoiler:
Enfim, tudo fraco demais, lento demais, mal escrito demais, forçado demais, sem tensão nenhuma, cheio de erros de lógica (as mulheres "magas" são Nazgul? Como elas são Nazgul se o Saurão não criou o "um anel" ainda pra corromper os usuários dos anéis, carái?), óbvio demais, desde o primeiro episódio todo mundo sabia quem era o Saurão e quem era o mendigo que caiu do céu e ficaram mais de 8 horas pra "revelar" o que todo mundo sabia - como se fosse ser um choque... bastardearam os númenorianos, os elfos, o Saurão, a criação dos anéis (ficou sem sentido nenhum, feitos assim do nada), e até os Hobbits (cada vez que eles apareciam na tela era uma chatisse só, meldels). Focaram em lacração e esqueceram que tinham uma história para contar.
Coitado do Tolkien. É isso, dou check-out oficialmente. Não tem sentido perder tempo vendo a segunda temporada. Recomendo a Casa do Dragão, infinitamente melhor.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Responder