[Luto] Tricampeão mundial de jiu-jítsu é morto em ataque a restaurante

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magaxo
Contato:

Re: [Luto] Tricampeão mundial de jiu-jítsu é morto em ataque a restaurante

Mensagem por magaxo » 13 Out 2022 23:22

Jaisonn escreveu:
13 Out 2022 22:00
O que o micto fez para mudar essa questão?
Primeiro ele deu o direito de vc comprar seu berro para se proteger.
Olha os projetos de lei que o Pacheco sentou em cima.
São menos 20000 mortes anuais de homicídios cometidos pelos meninos do Papai.
Tem dia a dia combatido o tráfico com apreensão dos oréganos e outras drogas ilícitas.
Repatriado os imóveis, veículos e o dimdim dos cabeça e com essa verba retornando para melhorar a estrutura da própria polícia, interação da PF com as polícias civis e rodoviária e tem mais bastante política de segurança que se for descrever aqui vira um texto.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Out 2022 08:37

Tartaruga escreveu:
13 Out 2022 22:19
Parajiu-jitsu, qual era a deficiência dele? Tem várias categorias de parajiu-jitsu??
Ele não tinha movimento de um dos braços, por erro médico ao nascer.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 14 Out 2022 08:43

Progressão de regime eh uma coisa abjeta, eu tô trabalhando em uma sala de audiência e o negocio eh revoltante. Quem eu não dou a mínima se vai preso ou não: traficante (tudo pe de chinelo), estelionatario, furtador (maioria eh morador de rua ou não tem onde cair morto), assediador (não da em nada, mais justo seria dar um pau bem servido no dia do crime), entre outras tantas bobagens.

Quem realmente eh mal: espancador de criança (geralmente pai/mae/padrasto/madrasta), assaltante a mão armada, tribunal do crime, sequestrador. Estuprador. Esses pode matar que eh a escoria da sociedade. O que justiça faz ? Da 5 anos e em 2 ta no regime semi aberto.

A justiça enche a cadeia de traficante passa fome e morador de rua noia ladrão de fio e eh obrigada a ter esse sistema de progressão de regime ridículo pq as cadeias tão cheias.
Editado pela última vez por bartkaninde em 14 Out 2022 11:33, em um total de 1 vez.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 14 Out 2022 08:45

bartkaninde escreveu:
14 Out 2022 08:43
Progressão de regime eh uma coisa abjeta, eu tô trabalhando em uma sala de audiência e o negocio eh revoltante. Quem eu não dou a mínima se vai preso ou não: traficante (tudo pe de chinelo), estelionatario, furtador (maioria eh morador de rua ou não tem onde cair morto), assediador (não da em nada, mais justo seria dar um pau bem servido no dia do crime), entre outras tantas bobagens.

Quem realmente eh mal: espancador de criança (geralmente pai/mae/padrasto/madrasta), assaltante a mão armada, tribunal do crime, sequestrador. Estuprador. Esses pode matar que eh a escoria da sociedade. O que justiça faz ? Da 5 anos e em 2 ta no regime aberto.

A justiça enche a cadeia de traficante passa fome e morador de rua noia ladrão de fio e eh obrigada a ter esse sistema de progressão de regime ridículo pq as cadeias tão cheias.
Tudo gente boa, aposto, kkkk

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 14 Out 2022 08:55

Racionalidade e direito penal dificilmente andam juntos….

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Out 2022 08:57

Imagina o clima no ônibus, saindo o criminoso em dia de saidinha e o agente penitenciário.

"Oi, tudo bom? Tá quente hoje, né?"
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Out 2022 10:53

bartkaninde escreveu:
14 Out 2022 08:43

Quem realmente eh mal: espancador de criança (geralmente pai/mae/padrasto/madrasta), assaltante a mão armada, tribunal do crime, sequestrador. Estuprador. Esses pode matar que eh a escoria da sociedade. O que justiça faz ? Da 5 anos e em 2 ta no regime aberto.

^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^
Só lembrando que o traficante que o Bart fala é o 12 de biqueira, típico de SP.
Não é o Marcinho VP do Rio de Janeiro, o Nem, o Elias Maluco.

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 14 Out 2022 11:22

Tartaruga escreveu:
13 Out 2022 22:19
Parajiu-jitsu, qual era a deficiência dele? Tem várias categorias de parajiu-jitsu??
Na matéria diz que ele tinha um problema no braço, que dificulta a coordenação, algo assim.
O chão é só o começo! Oss

Imagem

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 14 Out 2022 11:24

Totalmente aleatório... o cara só queria sair metendo bala... mata a sangue frio, afugenta quem ia fugir pra dentro do estabelecimento de novo...

Situação absurda....

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... -em-sp.htm
O chão é só o começo! Oss

Imagem

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 14 Out 2022 11:32

Monsoon escreveu:
14 Out 2022 08:45
Tudo gente boa, aposto, kkkk
os traficantes que passam por aqui são tudo uns fudidos. nóia que tá devendo na biqueira e trabalha uns dias, favelado que não tem onde cair morto. Prende um cara desses e entra 2 no lugar dele. Fora ficar prendendo cara que tá traficando maconha. Pqp, jogar anos o cara na prisão por vender maconha. Essa política de combate as drogas é bizarra, todo ano as drogas vencem.

Dá progressão pra esses nóias e moradores de rua que não cometem crimes violentos e dobra a pena pra bandido perigoso. Se fosse assim esse doido do tópico tava preso.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 14 Out 2022 12:50

Meus pesames a familia, que o desgraçado tenha o fim que merece... Matar alguém simplesmente por matar, isso é o pior pra família...

Agora, um ponto a se levantar, envolver o nome do Jiu Jitsu nisso, acho que não está sendo benéfico para a arte em si (mesmo que sendo apenas para fins explicativos e detalháveis sobre a vítima)...

Vi no Uol e vi no youtube o pessoal nos comentários sem nem ler a matéria falando que "essa galera do jiu jitsu", em questão pois o caso do Leandro Lo não faz muito tempo, estão meio que distorcendo como se os jiujiteiros fossem os valentões que sempre acham alguem mais maluco a frente...

enfim, desculpem se falei alguma bosta, mas foi apenas um pensamento que tive...
:offtopic2:

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 14 Out 2022 13:33

matheusbarbosa escreveu:
14 Out 2022 12:50
Meus pesames a familia, que o desgraçado tenha o fim que merece... Matar alguém simplesmente por matar, isso é o pior pra família...

Agora, um ponto a se levantar, envolver o nome do Jiu Jitsu nisso, acho que não está sendo benéfico para a arte em si (mesmo que sendo apenas para fins explicativos e detalháveis sobre a vítima)...

Vi no Uol e vi no youtube o pessoal nos comentários sem nem ler a matéria falando que "essa galera do jiu jitsu", em questão pois o caso do Leandro Lo não faz muito tempo, estão meio que distorcendo como se os jiujiteiros fossem os valentões que sempre acham alguem mais maluco a frente...

enfim, desculpem se falei alguma bosta, mas foi apenas um pensamento que tive...
Induz o leitor de manchete a achar que o cara reagiu.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Out 2022 14:22

bartkaninde escreveu:
14 Out 2022 11:32
os traficantes que passam por aqui são tudo uns fudidos. nóia que tá devendo na biqueira e trabalha uns dias, favelado que não tem onde cair morto. Prende um cara desses e entra 2 no lugar dele. Fora ficar prendendo cara que tá traficando maconha. Pqp, jogar anos o cara na prisão por vender maconha. Essa política de combate as drogas é bizarra, todo ano as drogas vencem.

Dá progressão pra esses nóias e moradores de rua que não cometem crimes violentos e dobra a pena pra bandido perigoso. Se fosse assim esse doido do tópico tava preso.
X___________________________________________
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 14 Out 2022 14:32

LeoMatosJJ escreveu:
14 Out 2022 13:33
Induz o leitor de manchete a achar que o cara reagiu.
É isso, mano!

Não acho bacana assemelhar à vitima o JJ.

Acho que ser praticante de JJ deveria ser uma outra questão, falada à parte, não entitulado como "praticante de jiu jitsu assassinado"...

Acho que o efeito reverso nisso, pode ser que o foco deles nem é isso, mas a midia é meio foda nisso!
:offtopic2:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Out 2022 14:39

matheusbarbosa escreveu:
14 Out 2022 14:32
É isso, mano!

Não acho bacana assemelhar à vitima o JJ.

Acho que ser praticante de JJ deveria ser uma outra questão, falada à parte, não entitulado como "praticante de jiu jitsu assassinado"...

Acho que o efeito reverso nisso, pode ser que o foco deles nem é isso, mas a midia é meio foda nisso!
vc tem total razao. no face da tatame tinha um comentario de um filho de uma puta: "mais um? esse pessoal do jjb tá com o ego inflado ultimamente".
:-@
Sem contar que tbm morreu um senhor de idade, de 67 anos, que nessas horas parece que vira um personagem secundário. ngm tá falando que o tiozinho tinha um escritório, a história de vida, etc. é o bait pelo bait pra falar de jiu jitsu.
tem um bairro inteiro traumatizado com essa porra, famílias destruídas, uma criança completamente amedrontada por ficar na mira de uma arma, mas a manchete em tudo qt é canto é só sobre um jiujiteiro assassinado, como se fosse uma briga ou confusao de pitboy.

Responder