Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Filipe » 14 Out 2022 12:48

Raul Nutti escreveu:
14 Out 2022 12:39
Não sou um arauto da beleza como o Sr, mas uma vez uma mina me disse que deu like em mim pensando que nunca teria chances (era feia mesmo, realista), as vezes sua aparência faz elas acharem que é um fake
Sou normal, bicho kkk.

Eu nem falei pensando em beleza. É que o Badoo, pelo menos no estado do Rio, o estilo das meninas é aquele estilo favela. Raimundona

Chuto que lá a parte masculina tbm seja com os caras estilo semelhante. Aí aparece eu, quase albino e com cara de gringo, povo deve achar que sou fake. Igual falaram aí que são fake japonesas do Tinder. Se bobear, nem são

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Out 2022 13:09

Filipe escreveu:
14 Out 2022 12:48
Sou normal, bicho kkk.

Eu nem falei pensando em beleza. É que o Badoo, pelo menos no estado do Rio, o estilo das meninas é aquele estilo favela. Raimundona

Chuto que lá a parte masculina tbm seja com os caras estilo semelhante. Aí aparece eu, quase albino e com cara de gringo, povo deve achar que sou fake. Igual falaram aí que são fake japonesas do Tinder. Se bobear, nem são
Amigo aqui de Salvador meu colocou o Tinder e toda hora aparecia essas japas com cara de fake, ou seja, pelo visto é no Brasil todo saporra

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 14 Out 2022 13:24

Filipe escreveu:
Sou normal, bicho
quase albino e com cara de gringo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Out 2022 14:06

Carrapeta escreveu:
14 Out 2022 13:09
Amigo aqui de Salvador meu colocou o Tinder e toda hora aparecia essas japas com cara de fake, ou seja, pelo visto é no Brasil todo saporra
São coreanas mestre, coisas de fãs de k-pop.
Painho nos enganou..

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 14 Out 2022 14:47

Filipe escreveu:
Sou normal, bicho kkk.

aqui em são paulo o nivel é gama city. Eu frequento muito buraco em são paulo mas é dificil ver um lugar tipo badoo pessoalmente.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 14 Out 2022 14:56

Será que é o estagiário do badoo q tá fazendo a seleção dos perfis de sacanagem? Sério mesmo: show de horrores, só tem "as piores figurinhas da copa"... não tem como não... bizarro demais, freak, gore demais..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Out 2022 15:24

abnerjj escreveu:
13 Out 2022 17:42
tinder é bom pra vc acordar amarrado no meio do mato depois de ter feito 1 milhão de PIX...
Mestre, você usava aplicativo no Haiti ?
Painho nos enganou..

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 14 Out 2022 15:36

Eu baixei o badoo uma vez só na época de solteiro e excluí no mesmo dia. Nem São Jorge encarava um negócio daqueles. E vc passava a tela, mas não aparecia uma bonita. Isso foi no RJ, talvez no Sul a coisa seja diferente.

Agora, o forista aí em cima tocou num ponto certo. O que tá tendo de notícia de encontro fake no qual o cara é amarrado, amordaçado e tem que fazer pix ou é roubado. Como serviço de utilidade pública, poderíamos colocar algumas dicas para que os solteiros do fórum cuidem antes/durante os encontros.

Há uns 5 anos atrás, dei match (no Tinder) com uma mina que topou que eu a pegasse na casa da amiga dela de dia e aceitou ir para o meu apê. Chegou lá com um cigarrinho de maconha ainda e taca-lhe pau na novinha. Com essas notícias de hoje, não levaria a mulher para o meu apt de prima nem a pau. Vai que tem um carro com os comparsas seguindo ela para entrar no condomínio. Na época já fiquei desconfiado e liguei para o meu irmão combinando para ele me ligar de volta em 30min e um código para dizer que tava tudo bem. Quando a esmola é muita, o santo desconfia.

Então, infelizmente pra nova geração, a minha dica é pra fazer o primeiro encontro sempre em lugares públicos, de preferência um shopping (tipo quando tinha 15 anos) ou restaurante movimentado, ou seja, acabaram-se as fodas de primeira.

Se a mulher ou vcs tiverem paladar infantil, podem levar no McDonalds mesmo e tentar bimbar lá no drive-through. Mas essa última opção é arriscada pq minha segunda dica é pra marcar diretamente no local. O ideal para mitigar o risco é não colocar a mulher dentro do seu carro na ida para o encontro.

E aí, outras sugestões para ajudar os nobres floristas que estão na pixxta ?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Out 2022 15:44

Tuf escreveu:
14 Out 2022 15:36
Eu baixei o badoo uma vez só na época de solteiro e excluí no mesmo dia. Nem São Jorge encarava um negócio daqueles. E vc passava a tela, mas não aparecia uma bonita. Isso foi no RJ, talvez no Sul a coisa seja diferente.

Agora, o forista aí em cima tocou num ponto certo. O que tá tendo de notícia de encontro fake no qual o cara é amarrado, amordaçado e tem que fazer pix ou é roubado. Como serviço de utilidade pública, poderíamos colocar algumas dicas para que os solteiros do fórum cuidem antes/durante os encontros.

Há uns 5 anos atrás, dei match (no Tinder) com uma mina que topou que eu a pegasse na casa da amiga dela de dia e aceitou ir para o meu apê. Chegou lá com um cigarrinho de maconha ainda e taca-lhe pau na novinha. Com essas notícias de hoje, não levaria a mulher para o meu apt de prima nem a pau. Vai que tem um carro com os comparsas seguindo ela para entrar no condomínio. Na época já fiquei desconfiado e liguei para o meu irmão combinando para ele me ligar de volta em 30min e um código para dizer que tava tudo bem. Quando a esmola é muita, o santo desconfia.

Então, infelizmente pra nova geração, a minha dica é pra fazer o primeiro encontro sempre em lugares públicos, de preferência um shopping (tipo quando tinha 15 anos) ou restaurante movimentado, ou seja, acabaram-se as fodas de primeira.

Se a mulher ou vcs tiverem paladar infantil, podem levar no McDonalds mesmo e tentar bimbar lá no drive-through. Mas essa última opção é arriscada pq minha segunda dica é pra marcar diretamente no local. O ideal para mitigar o risco é não colocar a mulher dentro do seu carro na ida para o encontro.

Entendi a referência...

Kkkkkkk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Out 2022 15:49

Não vou abrir um tópico pra isso, então vai aqui mesmo, foda-se.

Tititi news, dessas "ela era linda, veja como está hoje!". Mostrou o CV do Murilo Benício, de respeito o negócio, de ex-esposas/ juntadas "moram juntos", não é nem de ficantes.

Alessandra Negrini

Imagem

Murilo Benício começou a namorar a atriz Alessandra Negrini nos anos 1990. Em 1996, eles foram morar juntos. O filho do casal, Antônio, nasceu em dezembro do mesmo ano. O relacionamento acabou em 1999.

Carolina Ferraz

Imagem

Após o fim do relacionamento com Negrini, ainda em 1999, Murilo Benício começou a namorar Carolina Ferraz. Os dois chegaram a morar juntos, porém a relação acabou em janeiro de 2002.

Giovanna Antonelli

Imagem

Logo depois de Carolina, Murilo se relacionou com Giovanna Antonelli, com quem havia contracenado em “O Clone”. Em poucos meses eles estavam morando juntos.

No ano de 2004 os atores se separaram, mas reataram em 2005, mesmo ano em que nasceu o filho do casal, Pietro.

Guilhermina Guinle

Imagem

Meses após se separar de Giovanna, Murilo Benício assumiu o namoro com Guilhermina Guinle e foi morar com ela. A união durou de 2006 a 2011 e terminou de forma amigável. Em dezembro de 2011, o ator começou a sair com a cenógrafa da TV Globo, Andréa de Souza. O relacionamento foi assumido publicamente no começo de 2012.

Debora Falabella

Imagem

Em outubro de 2012, Murilo Benício contou que estava namorando a atriz Débora Falabella, durante uma entrevista ao programa de Marília Gabriela no canal GNT.

Na ocasião, o ator disse que ele e a atriz mantiveram a relação em segredo durante as gravações de “Avenida Brasil”, isso porque eles tinham passado por términos há pouco tempo.

Benício e Débora moraram juntos por sete anos, até o rompimento da união estável em 2019.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Out 2022 15:59

Cartel de respeito

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 14 Out 2022 16:03

Tartaruga escreveu:
14 Out 2022 15:49
Não vou abrir um tópico pra isso, então vai aqui mesmo, foda-se.

Tititi news, dessas "ela era linda, veja como está hoje!". Mostrou o CV do Murilo Benício, de respeito o negócio, de ex-esposas/ juntadas "moram juntos", não é nem de ficantes.
Realmente é um cartel de respeito. Agora ele tá pegando aquela jornalista da Globo, Cecília Malan, filha de um ex-ministro da fazenda. Acho essa mulher gatinha e com cara de intelectual. A Alessandra Negrini é hors concours. Conseguiu ficar melhor com a idade. E essa cara de devassa.

Outro dia até a Anitta tava dando mole pro Murilo Benício. Ele até comentou ques os filhos dele respeitaram mais ele depois disso. Essa nova geração, tsc tsc. O cara só pega mulher boa e gata e eles valorizam quando a Aniita raimunda dá mole...

Imagem

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 14 Out 2022 17:56

Cara pegou a Guilhermina Guinle e Alessandra Negrini no auge, tem que dar a faixa coral para ele. Mestre.
Who dares wins.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 14 Out 2022 18:52

Tuf escreveu:
14 Out 2022 15:36

Pow, irmão. Acho que tu deve morar no RJ ou um lugar violento pra caralho. Pelo menos aqui no interior de sp nunca tive problemas em colocar a mulher dentro do carro e conseguir comer na primeira noite algumas delas.

E normalmente é o contrário, elas têm receio de se encontrar e sempre buscam um lugar público, ficando mais tranquilas com o desenvolvimento da conversa.

Em se tratando de dicas, o que muitas relatam é que odeiam que o cara chegue chamando de gata, princesa e afins. Normalmente elas curtem que fale algo relacionado à alguma descrição do perfil delas, pq aí tu também não vai ser o quinquagésimo a falar "Olá, tudo bem?"

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 14 Out 2022 19:14

FROST escreveu:
14 Out 2022 18:52
Pow, irmão. Acho que tu deve morar no RJ ou um lugar violento pra caralho. Pelo menos aqui no interior de sp nunca tive problemas em colocar a mulher dentro do carro e conseguir comer na primeira noite algumas delas.

E normalmente é o contrário, elas têm receio de se encontrar e sempre buscam um lugar público, ficando mais tranquilas com o desenvolvimento da conversa.

Em se tratando de dicas, o que muitas relatam é que odeiam que o cara chegue chamando de gata, princesa e afins. Normalmente elas curtem que fale algo relacionado à alguma descrição do perfil delas, pq aí tu também não vai ser o quinquagésimo a falar "Olá, tudo bem?"
Moro no rio de janeiro e n tem esse perigo todo que ele fala n, parece mais neurose de gente com mania de perseguição....

Se vc não e rico, ninguém vai ficar sequestrando pobre.kkkk

Como várias no tinder,happn, inner... Nunca tive problema alguma. Único risco e ser enganado por fotos e a mulher estar gorda.

Responder