Tá tudo dominado news: Lacraram o Scooby Doo!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tá tudo dominado news: Lacraram o Scooby Doo!

Mensagem por Filipe » 15 Out 2022 10:32

Só pra fechar com o topic, galera

Katara do desenho e dos filmes. Zero crítica da patrulha anti lacração
Spoiler:
Imagem
Tigrinha do peter pan original e dos filmes. Patrulha deixou passar esse aqui tbm
Spoiler:
Imagem
Aquaman original e dos filmes.
Spoiler:
Imagem
Retratar deuses do Egito, terra de negros, como um bando de loiro passou batido, se botassem um bando de negoes pra representar o panteão nórdico, o canal do Bolsonarista faria uma série reclamando.

A grande verdade é que a patrulha dos bons costumes só se incomoda quando é preto entrando no lugar, quando não, é ok. Aceitável. A prova está aí acima, existem outra infinidade de obras pra provar o ponto.

E n acho que vcs sejam racistas por embarcar nessa. Estão simplesmente indo nessa por conta dessa imbecilidade que se tornou a polarização política. Negro em um filme virou pauta política, lacração, bla bla bla

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 15 Out 2022 10:45

Filipe escreveu:
15 Out 2022 10:32
Só pra fechar com o topic, galera

Katara do desenho e dos filmes. Zero crítica da patrulha anti lacração
Spoiler:
Imagem
Tigrinha do peter pan original e dos filmes. Patrulha deixou passar esse aqui tbm
Spoiler:
Imagem
Aquaman original e dos filmes.
Spoiler:
Imagem
Retratar deuses do Egito, terra de negros, como um bando de loiro passou batido, se botassem um bando de negoes pra representar o panteão nórdico, o canal do Bolsonarista faria uma série reclamando.

A grande verdade é que a patrulha dos bons costumes só se incomoda quando é preto entrando no lugar, quando não, é ok. Aceitável. A prova está aí acima, existem outra infinidade de obras pra provar o ponto.

E n acho que vcs sejam racistas por embarcar nessa. Estão simplesmente indo nessa por conta dessa imbecilidade que se tornou a polarização política. Negro em um filme virou pauta política, lacração, bla bla bla
E os egípcios são negros? O fenótipo deles é de árabe

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 15 Out 2022 10:46

Carrapeta escreveu:
15 Out 2022 07:11
Em resumo, Conan seria produzido pela Amazon, mas foi cancelado por "masculinidade tóxica". Então, foi repassado para Netflix que está produzindo.

Se levarmos em conta oq a Netflix vem fazendo em termos de Lacrate e tb oq fez com o He-Man (o rebaixou para mero figurante), podemos imaginar oq fará com essa obra lendária q é Conan, o Bárbaro.

phpBB [video]
PQP, nem tava sabendo dessa. Vão cagar com o Conan de novo, talvez o melhor personagem que a fantasia moderna já produziu...

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Out 2022 10:53

Carrapeta escreveu:
15 Out 2022 10:45
E os egípcios são negros? O fenótipo deles é de árabe
Pode ser, por observação, pra mim é negro

Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 15 Out 2022 11:32

Filipe escreveu:
15 Out 2022 10:53
Pode ser, por observação, pra mim é negro

Imagem
Não é essa a imagem q eu vejo qdo eu procuro população Egito no Google. A maioria esmagadora é de gente morena com cara de árabe. Vc deve ter procurado bem específico, certeza.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 15 Out 2022 11:37

Monsoon escreveu:
15 Out 2022 10:46
PQP, nem tava sabendo dessa. Vão cagar com o Conan de novo, talvez o melhor personagem que a fantasia moderna já produziu...
Vamos esperar mestre, grandes chances de sair uma bomba. Grandes chances de vermos feminismo ali na era do bronze, q eu imagino ser o período q se passa o Conan

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Out 2022 11:47

Carrapeta escreveu:
15 Out 2022 11:37
Vamos esperar mestre, grandes chances de sair uma bomba. Grandes chances de vermos feminismo ali na era do bronze, q eu imagino ser o período q se passa o Conan
Pesquisei Egito povo agora, segunda imagem que aparece.
Spoiler:
Imagem
No mais, essa tentativa de pinçar um detalhe pra tanger o assunto é bem tosca.

Árabes pra loiros a patrulha aceita melhor que negros? É esse seu ponto? Faz a lista aí das raças aceitas na pela patrulha na hr de trocar a raça de um personagem que eu mando pra Hollywood, bicho...

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 15 Out 2022 12:03

Filipe escreveu:
15 Out 2022 11:47
Pesquisei Egito povo agora, segunda imagem que aparece.
Spoiler:
Imagem
No mais, essa tentativa de pinçar um detalhe pra tanger o assunto é bem tosca.

Árabes pra loiros a patrulha aceita melhor que negros? É esse seu ponto? Faz a lista aí das raças aceitas na pela patrulha na hr de trocar a raça de um personagem que eu mando pra Hollywood, bicho...
Joga aí pra gente os termos da tua pesquisa, agora fiquei curioso. É totalmente diferente do q aparece pra mim. Eu sou o mais genérico possível nos termos

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Out 2022 12:10

Carrapeta escreveu:
15 Out 2022 12:03
Joga aí pra gente os termos da tua pesquisa, agora fiquei curioso. É totalmente diferente do q aparece pra mim. Eu sou o mais genérico possível nos termos
Edit

Escrevi meio puto e n tem necessidade pra isso.
Editado pela última vez por Filipe em 15 Out 2022 12:36, em um total de 1 vez.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Out 2022 12:13

Lacração da porra

Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 15 Out 2022 12:50

Filipe escreveu:
15 Out 2022 12:10
Edit

Escrevi meio puto e n tem necessidade pra isso.
Mas eu li tudo antes do edit.

Pelo q eu percebi, vc colocou dois personagens de segundo escalão de desenhos q nunca vi na vida, nem sei de quem vc tá falando. Personagens desse tipo pode mudar tranquilamente a etnia e o caralho a quatro. Estamos lidando aqui apenas com os principais.

Juro por Deus, nem sabia q o Aquaman era loiro. Mas, o Jason Momoa é um homem branco de olhos claros, acho q azuis, oq inválida aí sua tentativa de desqualificação.

Olha ele jovem aí

Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 15 Out 2022 13:01

LeoMatosJJ escreveu:
15 Out 2022 12:13
Lacração da porra

Imagem
Olha q os iranianos são bem brancos, pelo menos parte da população q vejo nas mídias. Não vejo muitos problemas qto aos atores não, retratando o Egito seria muito mais problemático com esses atores aí, mas o Irã nem tanto

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Out 2022 13:20

Carrapeta escreveu:
15 Out 2022 12:50
Mas eu li tudo antes do edit.

Pelo q eu percebi, vc colocou dois personagens de segundo escalão de desenhos q nunca vi na vida, nem sei de quem vc tá falando. Personagens desse tipo pode mudar tranquilamente a etnia e o caralho a quatro. Estamos lidando aqui apenas com os principais.

Juro por Deus, nem sabia q o Aquaman era loiro. Mas, o Jason Momoa é um homem branco de olhos claros, acho q azuis, oq inválida aí sua tentativa de desqualificação.

Olha ele jovem aí

Ah jovem, melhor parar.

Vc foi caçar foto da década de 90 do Mamoa com cabelo pintado pra afirmar um ponto? Tá feio. Eu é quem corro atrás de foto específica né :rolleyes: . Pega uma foto do mamoa representando... Deixa eu pensar... Do Aquaman ao falar sobre a mudanca de raça do herói na representação no cinema e não uma foto de 20 anos atrás

Trocaram um loiro por um cara de raça diferente. Vc estar ok em trocar um loiro por outra raça que vc aceita e xiar quando trocam por um negro, já mostra a hipocrisia.

Eu sou loiro, me senti desapropriado culturalmente, não me respeitaram... E aí? :rolleyes:

De resto, Velma não é personagem principal e vc só sabe da existência do desenho nos dias atuais pq a patrulha anti lacração levantou o alerta anti negro. O desenho do Peter pan é desconhecido? Aquaman desconhecido?

Katara foi tão personagem de segundo escalão que ganhou desenho próprio

Vc é uma boa pessoa, só está sendo manipulado por pautas que sei lá pq caralhos virou pauta política.
Editado pela última vez por Filipe em 15 Out 2022 13:28, em um total de 2 vezes.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Out 2022 13:24

Carrapeta escreveu:
15 Out 2022 13:01
não, retratando o Egito seria muito mais problemático com esses atores aí, mas o Irã nem tanto
Pena que um filme com produção milionária n chamou a atenção da patrulha anti lacradora na época, né? Vc acha problemático esse cara aí, mas n xiaram o fato de um loiro estar representando deuses do Egito.

O desenho no streaming teve um boom maior
Spoiler:
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 15 Out 2022 13:29

Filipe escreveu:
15 Out 2022 13:20
Ah jovem, melhor parar.

Vc foi caçar foto da década de 90 do Mamoa com cabelo pintado pra afirmar um ponto? Tá feio. Eu é quem corro atrás de foto específica né :rolleyes: .

Trocaram um loiro por um cara de raça diferente. Vc aceitar trocar um loiro por outra raça que vc aceita e xiar quando trocam por um negro, já mostra a hipocrisia.

Eu sou loiro, me senti desapropriado culturalmente, não me respeitaram... E aí? :rolleyes:

De resto, Velma não é personagem principal e vc só sabe da existência do desenho nos dias atuais pq a patrulha anti lacração levantou o alerta anti negro. O desenho do Peter pan é desconhecido? Aquaman desconhecido?

Katara foi tão personagem de segundo escalão que ganhou desenho próprio

Vc é uma boa pessoa, só está sendo manipulado por pautas que sei lá pq caralhos virou pauta política.
Jason mamoa "raça" diferente sendo branco? Existem brancos de cabelo preto, castanho claro, castanho escuro, ruivo, loiro. Problema seria por Aquaman indiano (como fizeram com a Velma), árabe ou negro, é completamente diferente. Mamoa é branco, cabelo castanho liso, olho azul. Q "raça" branca diferente é essa?

=))

Não sei quem é Katara e nem q desenho vem ela e Peter pan eu nunca assisti nada dele. E, novamente, estamos a tratar aqui de personagens de primeiro escalão tipo o Shun de CDZ, q a LacraFlix mudou o sexo do personagem sem necessidade alguma

Responder