Faixa branquisse na hora do sexo
-
- Contato:
Re: Faixa branquisse na hora do sexo
Já dormi enquanto tentava estrear o brioco virgem de uma badia...
Uma vez muito bêbado, fui comer uma mina que eu tava quase namorando..comecei a chupar a ppk dela, e dormi no ato..só lembro dela me dando uns solavanco na cabeça e eu acordando com a cara na ppk.
Foi foda, mais ela levou na boa.
Foi foda, mais ela levou na boa.
Boas histórias.
Certa vez, eu tava quebrado de sono, mas consegui uma gostosa pra ir em casa, depois de uma sexo nervoso a guria estava fazendo uma pepeta, tava tão bom que eu relaxei e cochilei, acho que o cabecinha começou a dormir e ela deu uma mordida de leve pra eu acordar.
Certa vez, eu tava quebrado de sono, mas consegui uma gostosa pra ir em casa, depois de uma sexo nervoso a guria estava fazendo uma pepeta, tava tão bom que eu relaxei e cochilei, acho que o cabecinha começou a dormir e ela deu uma mordida de leve pra eu acordar.

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
ehehe, esse tópico promete.
So não vou postar nada por enquanto pois estou com sono, e muito puto, pois a gasolina na minha terra ja vai aumentar novamente,parece que pagarei apenas 3,89 pelo litro do gás.
Abraços
So não vou postar nada por enquanto pois estou com sono, e muito puto, pois a gasolina na minha terra ja vai aumentar novamente,parece que pagarei apenas 3,89 pelo litro do gás.
Abraços
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Indo na onda da galera que já dormiu no ato...
Uma vez fui a uma festa com uns brothers e bebi pra caceta. Umas 3 da manhã, não tinha pego ninguém até que vi uma mina que eu já tinha comido algumas vezes e era meio apaixonadinha por mim. Ele já veio abraçando e talz, acabou que fomos pro motel.
Eu tava ruim de bêbado, não sei nem como cheguei no motel e tava pensando que ia ser tenso de comer essa mina, tive a brilhante ideia de tomar um banho junto , porque achei que ia acordar e melhorar do porre. A mina foi no banheiro e encheu a hidro , fomos pro pega e eu sei que deitei na banheira e a mina veio e começou a cavalgar no meu pau. A mina toda motivada, gemendo e fazendo caras sensuais e eu dormi. De roncar.
Assim que a mina percebeu ela jogou água na minha cara, eu acordei assustado e falei: " que porra é essa! E meio que levantei. A mina caiu pra trás na banheira e bateu a cabeça de leve.
Acabou o clima na hora. A mina levantou se enrolou na toalha e se vestiu. Depois de uns 2 minutos , meio que entendi o que tava rolando e sai do banheiro, a mina tava chorando e talz.
Eu mandei : gatinha desculpa, vamos dormir juntinhos e amanhã de manhã eu como seu cuzinho ... Detalhe era que ela nunca tinha me dado a rosca. Não colou...
Botei a roupa , paguei o motel e levei ela até o carro dela e acho que não falei nem boa noite.
Uma vez fui a uma festa com uns brothers e bebi pra caceta. Umas 3 da manhã, não tinha pego ninguém até que vi uma mina que eu já tinha comido algumas vezes e era meio apaixonadinha por mim. Ele já veio abraçando e talz, acabou que fomos pro motel.
Eu tava ruim de bêbado, não sei nem como cheguei no motel e tava pensando que ia ser tenso de comer essa mina, tive a brilhante ideia de tomar um banho junto , porque achei que ia acordar e melhorar do porre. A mina foi no banheiro e encheu a hidro , fomos pro pega e eu sei que deitei na banheira e a mina veio e começou a cavalgar no meu pau. A mina toda motivada, gemendo e fazendo caras sensuais e eu dormi. De roncar.
Assim que a mina percebeu ela jogou água na minha cara, eu acordei assustado e falei: " que porra é essa! E meio que levantei. A mina caiu pra trás na banheira e bateu a cabeça de leve.
Acabou o clima na hora. A mina levantou se enrolou na toalha e se vestiu. Depois de uns 2 minutos , meio que entendi o que tava rolando e sai do banheiro, a mina tava chorando e talz.
Eu mandei : gatinha desculpa, vamos dormir juntinhos e amanhã de manhã eu como seu cuzinho ... Detalhe era que ela nunca tinha me dado a rosca. Não colou...
Botei a roupa , paguei o motel e levei ela até o carro dela e acho que não falei nem boa noite.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Bebado pa caraio, fui com uma peguete num motelzinho fuleiro. Socando de quatro, veio aquela ansia, comecei a suar frio, nao aguentei. Vomitei. A cama cheia de resto de comida. Pior que um pouco dei vomito ficou nas costas da guria. Nunca mais tive coragem de olhar pra menina. Foda que ela era ajeitadinha e fodia pra carai.
Bebado pa caraio, fui com uma peguete num motelzinho fuleiro. Socando de quatro, veio aquela ansia, comecei a suar frio, nao aguentei. Vomitei. A cama cheia de resto de comida. Pior que um pouco dei vomito ficou nas costas da guria. Nunca mais tive coragem de olhar pra menina. Foda que ela era ajeitadinha e fodia pra carai.
eu tive caibra na barriga na hora q tava gozando
a dor é intensa pra carai, mas passa rapido
a dor é intensa pra carai, mas passa rapido
alexvozao escreveu: Conta essa história direito como vc peidou na cara dela chupando seu pau, tava era levando um beijo grego hein!!!

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Tive um caso com uma mina que era muito mas muito gostosa MSM. Tao gostosa que eu simplesmente não conseguia comer. Enfiava e gozava. Era um saco.
Parecia o gordinho do american pie kk
Parecia o gordinho do american pie kk

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Tá, mas vc não contou como conseguiu peidar na cara dela considerando que ela tava chupando seu pau.hfc escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se fosse beijo grego eu nem iria tocar no assunto. O mais inacreditavel é que mesmo depois do peido a mina ficou puta e tal, reclamou mas chupou até eu gozar. O cara é Mestre.
Sucesso é sucesso!!!
leo-laranjeiras escreveu:
Tá, mas vc não contou como conseguiu peidar na cara dela considerando que ela tava chupando seu pau.
Ele tava com a cara no meu pau, peidei vapor foi na cara dele, nao!? haah
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Explica melhor essa zueira aí...hfc escreveu:
Ele tava com a cara no meu pau, peidei vapor foi na cara dele, nao!? haah
Sucesso é sucesso!!!
Agora saiu do armário de vez...