Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Tuf
-
Contato:
Mensagem
por Tuf » 14 Out 2022 19:17
FROST escreveu: ↑14 Out 2022 18:52
Pow, irmão. Acho que tu deve morar no RJ ou um lugar violento pra caralho. Pelo menos aqui no interior de sp nunca tive problemas em colocar a mulher dentro do carro e conseguir comer na primeira noite algumas delas.
E normalmente é o contrário, elas têm receio de se encontrar e sempre buscam um lugar público, ficando mais tranquilas com o desenvolvimento da conversa.
Em se tratando de dicas, o que muitas relatam é que odeiam que o cara chegue chamando de gata, princesa e afins. Normalmente elas curtem que fale algo relacionado à alguma descrição do perfil delas, pq aí tu também não vai ser o quinquagésimo a falar "Olá, tudo bem?"
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... uestro.htm
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... ivos.ghtml
2 notícias sobre sequestros após marcarem encontros no Tinder. Uma cita 94 sequestros na Grande SP.
Eu penso que o risco aumentou. Concordo contigo que normalmente são as mulheres quem têm receio.
Agora, se eu fosse solteiro e estivesse usando esses apps, abriria o olho e tomaria mais cuidado. A verdade é que os bandidos acharam uma nova brecha pra praticar crimes.
Dado que os homens têm menos cautela na hora de marcar de sair, acho que devem ser as principais vítimas desses sequestros. O meu conselho é para se cuidar mais. Só isso. Seria uma boa usar esse espaço para pensar estratégia para se precaver.
-
shadowmoon
-
Contato:
Mensagem
por shadowmoon » 15 Out 2022 10:58
o risco existe sim
tanto pra homens quanto pra mulheres
mas acredito que quem caia nessa é tudo maluco coroaoo sem a manha
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 15 Out 2022 11:57
Mas o público alvo é mesmo tiozão que aparece mostrando foto de carro, viagem , iPhone 20 .
Essa galera não vai arrancar grana de universitario sem grana, mundica funkeiro de comunidade ou fudido.
De resto quem cai de fato é iludido.maluco barrigudo, cara de cavalo acha que do nada vai aparecer uma gostosa nota 8 ou 9 no Tinder sedenta por sexo sendo que esse tipo de perfil deve receber literalmente milhares de likes.
E Tinder já era faz tempo, nem vale perda de tempo.
Tapirus terrestris
-
Filipe
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Filipe » 15 Out 2022 12:25
Um conhecido meu do jiu jitsu teve a casa depenada com golpe no Tinder
Ele levou a mulher pra casa dele e em algum momento ela batizou a bebida do cara. Ele acordou sem videogame, tv, até os tênis os caras levaram kkk
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 15 Out 2022 12:57
JackmAtAll escreveu: ↑15 Out 2022 11:57
Mas o público alvo é mesmo tiozão que aparece mostrando foto de carro, viagem , iPhone 20 .
Essa galera não vai arrancar grana de universitario sem grana, mundica funkeiro de comunidade ou fudido.
De resto quem cai de fato é iludido.maluco barrigudo, cara de cavalo acha que do nada vai aparecer uma gostosa nota 8 ou 9 no Tinder sedenta por sexo sendo que esse tipo de perfil deve receber literalmente milhares de likes.
E Tinder já era faz tempo, nem vale perda de tempo.
Vc indicaria qual app pros solteiros mestre?
-
palmeirense
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por palmeirense » 15 Out 2022 16:37
Carrapeta escreveu: ↑15 Out 2022 12:57
Vida real, grandes círculos sociais e por aí vai
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 15 Out 2022 16:50
palmeirense escreveu: ↑15 Out 2022 16:37
Vida real, grandes círculos sociais e por aí vai
Impossível comer gente diferente toda semana, neste estilo aí...
-
Tuf
-
Contato:
Mensagem
por Tuf » 15 Out 2022 17:06
didigo escreveu: ↑15 Out 2022 16:50
Impossível comer gente diferente toda semana, neste estilo aí...
Tenho que concordar.
Pessoal que fica falando isso de grandes círculos sociais tá pensando em mulher pra namorar e casar. São propostas diferentes. Se você pedir pra amiga, mulher de um amigo ou um amigo apresentar mulher toda semana pra você e der um pente e rala, vai se queimar na rodinha. Eventualmente vão parar de apresentar novas pretendentes pra você.
Pessoal de app quer pegação e comilância. Você pode encontrar uma mulher pra namorar e casar no aplicativo? Pode! É o objetivo inicial? Não.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 15 Out 2022 17:08
Vixi hoje em dia eu também não sei dizer. kkkk
Sei que Tinder hoje de fato não presta pela quantidade de gente que tem e também que agora é uma das grandes fontes de golpes e crimes
Tuf escreveu: ↑15 Out 2022 17:06
Pessoal de app quer pegação e comilância. Você pode encontrar uma mulher pra namorar e casar no aplicativo? Pode! É o objetivo inicial? Não.
Concordo, é para algo rápido e facil.
Tapirus terrestris
-
Silvino
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Silvino » 15 Out 2022 17:30
Sabendo usar o Instagram não é necessário outro aplicativo, é só adicionar a vítima, ir interagindo e havendo oportunidade passar a piroca na mina!
Fora que o Instagram permite você “rastrear” aquela mina que já tá no pente, pra encontrar ela “sem querer” por aí!
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 15 Out 2022 17:31
Tá querendo mijar fora do penico, Mestre Pêta? Saiba que a alternativa mais segura nesse caso é deflorar a sua cunhada...
-
Tuf
-
Contato:
Mensagem
por Tuf » 15 Out 2022 17:39
Tem a opção da balada pra quem quer variedade também, mas essa opção sempre foi bem limitada. Tinder e outros devem ter salvado a galera durante a pandemia. Tenho a impressão que o público de balada não voltou à toda ainda mesmo nesse pós-pandemia. Alguém que está na pista pode falar com mais propriedade.
Quem tem 27 anos ou menos e reclama da dificuldade de pegar mulher por aplicativo tem que tomar uma coça. Só quem é nascido antes década de 90 sabe da guerra que é ir pra balada e chegar na mulherada pra tentar angariar uma fodinha ou até mesmo uns amassos e um telefone. Quem vai ficar reclamando de passar o dedo pro lado e dar likes pra caramba? Foda-se o ghosting, a mulher não te respondeu você parte para outra e outra até dar certo.
Tem que investir tempo pra colher os frutos. Mas hoje você faz isso do sofá ou da cama. Antigamente, tinha que tentar ensaiar alguns passos na night à la Hitch, perder a timidez de chegar nas mulé, tomar toco e ir à luta pra não sair no 0 x 0. E isso pra geral. Salvo raras exceções do cara alto, pinta etc.
Festa à fantasia e micareta na época era o que salvava os medianos que nem eu - que são a grande maioria. kkk
Ainda bem que aproveitei um pouco da tecnologia. Não mexo em nada de rede social, mas de app de encontro eu sabia fazer um perfil arrumado. Eu devia até dar consultoria dessa porra. Peguei mulher por aplicativo que eu nem sonhava na época que saía pra noite.
-
Tuf
-
Contato:
Mensagem
por Tuf » 15 Out 2022 17:44
Silvino escreveu: ↑15 Out 2022 17:30
Sabendo usar o Instagram não é necessário outro aplicativo, é só adicionar a vítima, ir interagindo e havendo oportunidade passar a piroca na mina!
Fora que o Instagram permite você “rastrear” aquela mina que já tá no pente, pra encontrar ela “sem querer” por aí!
Mas aí o cara tem que ser solteiro oficial. Tinder e outros viraram o paraíso de nêgo comprometido que quer dar perdido.
Instagram tava começando a bombar quando eu me amarrei. Explana como é o modus operandi. Você manda uma msg inbox pra mulher aleatória que nunca te viu pessoalmente?
Sempre achei essa parada com maior cara de stalking. Tinha amigo que fazia isso no Face e falou que pegava também.
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 15 Out 2022 18:06
Monsoon escreveu: ↑15 Out 2022 17:31
Tá querendo mijar fora do penico, Mestre Pêta? Saiba que a alternativa mais segura nesse caso é deflorar a sua cunhada...
Nada mestre, sou fiel a patroa. Foi apenas por curiosidade mesmo e tb pra ajudar nas informações para os outros floristas
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 15 Out 2022 18:12
Carrapeta escreveu: ↑15 Out 2022 18:06
Nada mestre, sou fiel a patroa. Foi apenas por curiosidade mesmo e tb pra ajudar nas informações para os outros floristas
Faz bem Mestre, permaneça fiel!
Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 145 visitantes