É isso! Tinder e afins são muito bons, mas no Insta tem umas páginas com conteúdo variado. Tem página que só posta vídeo de massagem, nos comentários de cada post sempre tem umas necessitadas lá dizendo o quanto queriam uma massagem daquela. Mesma coisa página de passeios, os caras postam "5 opções imperdíveis de passeio na sua cidade essa semana", sempre tem uma necessitada. É só curtir o comentário, começar a seguir e fazer a magia acontecer...
Tópico do Tinder & cia
Re: Tópico do Tinder & cia
Meu objetivo ano que vem é aprender a dançar razoavelmente. Dançar é um quebra gelo absurdo. Dali desenrola a conversa e vê no que dá.
Tem lugar, em que o cara que sabe mesmo, escolhe as mina, enquanto os outros ficam nos cantos enchendo a cara.
Tem lugar, em que o cara que sabe mesmo, escolhe as mina, enquanto os outros ficam nos cantos enchendo a cara.
Editado pela última vez por Tartaruga em 15 Out 2022 21:00, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Encontre uma mulher pelo Tinder e conheça Parada de Taipas, promoção maluca da porra. 

The Griot escreveu: ↑15 Out 2022 18:12É isso! Tinder e afins são muito bons, mas no Insta tem umas páginas com conteúdo variado. Tem página que só posta vídeo de massagem, nos comentários de cada post sempre tem umas necessitadas lá dizendo o quanto queriam uma massagem daquela. Mesma coisa página de passeios, os caras postam "5 opções imperdíveis de passeio na sua cidade essa semana", sempre tem uma necessitada. É só curtir o comentário, começar a seguir e fazer a magia acontecer...

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Eh obrigação de todo solteiro saber dançar o estilo de música dos lugares que frequenta, depois que fiz 1 ano de aula de sertanejo eu basicamente só peguei mulher dancando, vc ta grudado com a mina, falando no ouvido dela, já tem um motivo pra conversar. Eu basicamente tenho um papo inicial pronto: vc chama, a mina fala que não sabe, vc da meia dúzia de giro e dança junto, a mina elogia sua dança, vc chama ela de mentirosa pq falou que não sabia, ela da risada, vc pergunta onde ela aprendeu e assim vai, acabou a música dança mais uma ou cola no ouvido dela sem soltar a mão e da ideia. Simples assim.
É só agir como um retardado então?bartkaninde escreveu: ↑17 Out 2022 06:33Eh obrigação de todo solteiro saber dançar o estilo de música dos lugares que frequenta, depois que fiz 1 ano de aula de sertanejo eu basicamente só peguei mulher dancando, vc ta grudado com a mina, falando no ouvido dela, já tem um motivo pra conversar. Eu basicamente tenho um papo inicial pronto: vc chama, a mina fala que não sabe, vc da meia dúzia de giro e dança junto, a mina elogia sua dança, vc chama ela de mentirosa pq falou que não sabia, ela da risada, vc pergunta onde ela aprendeu e assim vai, acabou a música dança mais uma ou cola no ouvido dela sem soltar a mão e da ideia. Simples assim.

Total! To fazendo parte dos que ficam no canto bebendo e torcendo pra ter alguma abertura pra conversar.bartkaninde escreveu: ↑17 Out 2022 06:33Eh obrigação de todo solteiro saber dançar o estilo de música dos lugares que frequenta, depois que fiz 1 ano de aula de sertanejo eu basicamente só peguei mulher dancando, vc ta grudado com a mina, falando no ouvido dela, já tem um motivo pra conversar. Eu basicamente tenho um papo inicial pronto: vc chama, a mina fala que não sabe, vc da meia dúzia de giro e dança junto, a mina elogia sua dança, vc chama ela de mentirosa pq falou que não sabia, ela da risada, vc pergunta onde ela aprendeu e assim vai, acabou a música dança mais uma ou cola no ouvido dela sem soltar a mão e da ideia. Simples assim.
Mas investir nesse conhecimento é de um retorno absurdo.
Eu já acho o contrário, se alguma amiga ou conhecida da sua mulher ver sua cara no Tinder não tem nem o que explicar, já no Instagram não levanta tanta lebre sua movimentação por ali, principalmente se o cara não comentar ou curtir muita publicação de feed, e agir mais interagindo com os stories.Tuf escreveu: ↑15 Out 2022 17:44Mas aí o cara tem que ser solteiro oficial. Tinder e outros viraram o paraíso de nêgo comprometido que quer dar perdido.
Instagram tava começando a bombar quando eu me amarrei. Explana como é o modus operandi. Você manda uma msg inbox pra mulher aleatória que nunca te viu pessoalmente?
Sempre achei essa parada com maior cara de stalking. Tinha amigo que fazia isso no Face e falou que pegava também.
Quando você adiciona e a mina já te segue de volta já é um indicativo que no mínimo ela te achou interessante, depois é reagir aos stories, de preferência os que não sejam da bunda dela, porque esses os taradões já reagem em lote, e ir puxando papo, se ela der trela pegou. Fora que o contrário no dias de hoje é bem comum, por incrível que pareça, de você adicionar alguma mulher aleatória e ela se interessar e ir curtir os seus stories ou interagir com eles, o que facilita ainda mais o negócio!
Falando em seguir fulano ou ciclano na internet pra pegar, deixa eu contar uma recente minha.
Eu estava pegando uma atleta de voley e n foi pelo Tinder e nem tenho amigos em comum. Foi pelo tik tok! Kkk
Tava rolando uma trend de uma música; "Cadela número 1, bla bla bla" aí apareceu no meu feed 3 jogadoras fazendo ela. Eu doidão de sono perguntei se a número (n lembro qual) estava solteira.
No outro dia eu vi que a menina que eu perguntei curtiu meu post e me adicionou. Mandei direct e foi.
Eu n tenho Instagram, me incomoda o shopping que é aquilo lá, mas deve ser bom demais pra ir atrás de mulher.
Eu estava pegando uma atleta de voley e n foi pelo Tinder e nem tenho amigos em comum. Foi pelo tik tok! Kkk
Tava rolando uma trend de uma música; "Cadela número 1, bla bla bla" aí apareceu no meu feed 3 jogadoras fazendo ela. Eu doidão de sono perguntei se a número (n lembro qual) estava solteira.
No outro dia eu vi que a menina que eu perguntei curtiu meu post e me adicionou. Mandei direct e foi.
Eu n tenho Instagram, me incomoda o shopping que é aquilo lá, mas deve ser bom demais pra ir atrás de mulher.
-
- Contato:
gado totalbartkaninde escreveu: ↑17 Out 2022 06:33Eh obrigação de todo solteiro saber dançar o estilo de música dos lugares que frequenta, depois que fiz 1 ano de aula de sertanejo eu basicamente só peguei mulher dancando, vc ta grudado com a mina, falando no ouvido dela, já tem um motivo pra conversar. Eu basicamente tenho um papo inicial pronto: vc chama, a mina fala que não sabe, vc da meia dúzia de giro e dança junto, a mina elogia sua dança, vc chama ela de mentirosa pq falou que não sabia, ela da risada, vc pergunta onde ela aprendeu e assim vai, acabou a música dança mais uma ou cola no ouvido dela sem soltar a mão e da ideia. Simples assim.
-
- Contato:
No dia que vcs que não sabem dançar levar uma mulher no sertanejo e ela largar da sua mão pra ir dançar com quem sabe, vcs vão ver quem eh gado, retardado.
Se sua mulher quer dançar e vc eh tao incompetente que não sabe, daqui a pouco quando ela quiser transar vai chamar outro tb
Se sua mulher quer dançar e vc eh tao incompetente que não sabe, daqui a pouco quando ela quiser transar vai chamar outro tb
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Levar pra dançar? Kkkkkkkkkbartkaninde escreveu: ↑17 Out 2022 12:55No dia que vcs que não sabem dançar levar uma mulher no sertanejo e ela largar da sua mão pra ir dançar com quem sabe, vcs vão ver quem eh gado, retardado.
Já começa errado meu caro faixa branca, mulher de app e pra levar direto pro abate e mais nada, n se sai de casa para ver alguém sem estar certo fuder...
No máximo vc pode inventar de passar no drive do McDonald's ( nunca entre), pede algo rápido, para no estacionamento, come rápido, começa a pegar a mulher, caso seja mais ou menos vc come ali mesmo, se for gostosa parte pro motel.
App= fuder sem mimimi
Sim, caso contrário vai no fatalmodel e paga uma puta.didigo escreveu: ↑17 Out 2022 17:35Levar pra dançar? Kkkkkkkkk
Já começa errado meu caro faixa branca, mulher de app e pra levar direto pro abate e mais nada, n se sai de casa para ver alguém sem estar certo fuder...
No máximo vc pode inventar de passar no drive do McDonald's ( nunca entre), pede algo rápido, para no estacionamento, come rápido, começa a pegar a mulher, caso seja mais ou menos vc come ali mesmo, se for gostosa parte pro motel.
App= fuder sem mimimi
No final sairá até mais barato.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)