Volei Mundial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: Volei Mundial

Mensagem por The Griot » 15 Out 2022 16:19

Vôlei é um dos únicos esportes que o feminino é mais legal de assistir que o masculino. É legal demais ver as meninas Jonathan

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Out 2022 17:03

Deu a lógica, moskovic com o diabo no corpo.
Painho nos enganou..

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 15 Out 2022 18:36

Onde estão os mestres Diego e Kyo? Chorando no banho? 😅
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Out 2022 18:47

Esse jogo faz retornar uma velha fama da seleção feminina de volei: de amarelonas.

Algumas finais já q o time chega surpreendendo e se esconde completamente na hora H
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 15 Out 2022 19:46

kyo_spirit escreveu:
15 Out 2022 18:47
Esse jogo faz retornar uma velha fama da seleção feminina de volei: de amarelonas.

Algumas finais já q o time chega surpreendendo e se esconde completamente na hora H
This...

Não é a primeira vez que chegam em uma final e peidam na tanga...

Tudo bem que a Boscovic destruiu mas a Sérvia teve muito mais garra e vontade de ganhar que o Brasil... A diferença técnica nem era tão grande, é só ver quantos pontos por erro a Sérvia entregou...

Faltou sangue no zoio e vontade de vencer...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 15 Out 2022 20:39

As vezes não é nem que faltou alguma coisa de alguma parte. As vezes o adversário que foi muito melhor mesmo. Sérvia passou o trator em todo mundo o campeonato inteiro, perderam 5 sets em toda a competição. Brasil podia ter jogado melhor? Podia. Mas a Sérvia foi mais time que todos os outros do começo ao fim e levou o troféu. Tá tudo bem assumir, não tem problema

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Out 2022 21:13

The Griot escreveu:
15 Out 2022 20:39
As vezes não é nem que faltou alguma coisa de alguma parte. As vezes o adversário que foi muito melhor mesmo. Sérvia passou o trator em todo mundo o campeonato inteiro, perderam 5 sets em toda a competição. Brasil podia ter jogado melhor? Podia. Mas a Sérvia foi mais time que todos os outros do começo ao fim e levou o troféu. Tá tudo bem assumir, não tem problema
Nesse ponto discordamos.
A Sérvia era bem favorita e seria normal meter 3x0 ou 3x1 no Brasil. Uma derrota como o 3x1 q o Brasil levou no Japão na primeira fase, com o time tentando o q podia e o outro sendo melhor....seria perfeitamente aceitável como derrota.

Mas essa final foi muito diferente. Foi aquele jogo em q deu pra perceber q o braço ficou curtinho, as meninas se encolheram. Amarelada.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 16 Out 2022 00:13

Brasil abriu bem nos 2 primeiros sete e não teve mental para manter...começou a errar passes e não acertar nada no ataque.
O Brasil não tinha uma atacante definidora como a Egonu, Stysiak e, claro, Boscovic.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Out 2022 11:50

Egonu chora após bronze e diz que vai deixar seleção da Itália: "Estou cansada"
Após bronze no Mundial, jogadora que já sofreu com racismo diz que fez "o último jogo" pela seleção italiana de vôlei; declaração foi gravada na beira da quadra em conversa da jogadora com o agente dela

Imediatamente depois da vitória na disputa pelo terceiro lugar do Mundial, Egonu foi flagrada desabafando com seu empresário Marco Raguzzoni, à beira da quadra. "Você não pode entender, você não pode entender. É o meu último jogo na seleção. Eles me perguntaram se eu era italiana... Estou cansada",
- É sempre uma honra vestir a camisa Azzurra, mas adoraria ter um verão livre para descansar como pessoa, não quero tirar nenhum mérito ou desrespeitar minhas companheiras, mas toda vez sou eu quem é o alvo, mentalmente cheguei ao ponto em que gostaria de ter um verão livre. Há pessoas que me perguntam se sou italiana... Eu me pergunto por que tenho que representar essas pessoas. Gostaria de entender o que alguns jornalistas pensam, coloco minha alma nisso, coloco meu coração nisso, acima de tudo não desrespeito ninguém, então dói - explicou Paola Egonu.
Painho nos enganou..

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 17 Out 2022 21:18

SKYWALKER escreveu:
17 Out 2022 11:50
Egonu chora após bronze e diz que vai deixar seleção da Itália: "Estou cansada"
Após bronze no Mundial, jogadora que já sofreu com racismo diz que fez "o último jogo" pela seleção italiana de vôlei; declaração foi gravada na beira da quadra em conversa da jogadora com o agente dela

Imediatamente depois da vitória na disputa pelo terceiro lugar do Mundial, Egonu foi flagrada desabafando com seu empresário Marco Raguzzoni, à beira da quadra. "Você não pode entender, você não pode entender. É o meu último jogo na seleção. Eles me perguntaram se eu era italiana... Estou cansada",
- É sempre uma honra vestir a camisa Azzurra, mas adoraria ter um verão livre para descansar como pessoa, não quero tirar nenhum mérito ou desrespeitar minhas companheiras, mas toda vez sou eu quem é o alvo, mentalmente cheguei ao ponto em que gostaria de ter um verão livre. Há pessoas que me perguntam se sou italiana... Eu me pergunto por que tenho que representar essas pessoas. Gostaria de entender o que alguns jornalistas pensam, coloco minha alma nisso, coloco meu coração nisso, acima de tudo não desrespeito ninguém, então dói - explicou Paola Egonu.

Racistas fdps!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Out 2022 08:15

Essa mina deve sofrer pra caraio vivendo lá. Qd elas foram eliminadas das Olimpíadas ela já tinha dado a declaração de q "quando vence é italiana, quando perde é estrangeira invasora"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 18 Out 2022 08:55

Tony Fla escreveu:
15 Out 2022 18:36
Onde estão os mestres Diego e Kyo? Chorando no banho? 😅
kkkkkkkkkkkkk

Porra, falta pra essa seleção uma grande estrela. Mas essa final foi algo já fora da curva, ninguém esperava.

Falta uma referência, a bola de segurança. Falta uma Ana Moser, uma Virna, uma Sheila... Infelizmente das nossas meninas, nenhuma desabroxou ainda pra ser essa liderança.

Mas o ciclo olímpico (encurtado por causa do covid) está começando bem pra nós. Discordo do Kyo em questão de amarelar, o Brasil não era nem top 5 de favoritos antes do mundial começar. Time totalmente renovado, fizemos muito. Ficou a sensação de que dava pra ganhar, mas chegamos no ápice antes da final.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 18 Out 2022 12:47

DiegoGracie escreveu:
18 Out 2022 08:55
kkkkkkkkkkkkk

Porra, falta pra essa seleção uma grande estrela. Mas essa final foi algo já fora da curva, ninguém esperava.

Falta uma referência, a bola de segurança. Falta uma Ana Moser, uma Virna, uma Sheila... Infelizmente das nossas meninas, nenhuma desabroxou ainda pra ser essa liderança.

Mas o ciclo olímpico (encurtado por causa do covid) está começando bem pra nós. Discordo do Kyo em questão de amarelar, o Brasil não era nem top 5 de favoritos antes do mundial começar. Time totalmente renovado, fizemos muito. Ficou a sensação de que dava pra ganhar, mas chegamos no ápice antes da final.
tanto dava, q vencemos justo a servia, na semi da liga das nações, mês passado

naquela ocasião, perdemos a final pra itália, a quem vencemos na semi do mundial

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Out 2022 20:54

Zé Roberto diz que Brasil precisa melhorar o psicológico para ser ouro | vôlei | ge https://ge.globo.com/volei/noticia/2022 ... ouro.ghtml

Ele até fala demais e expõe as próprias atletas muitas vezes, mas se ele mesmo tá falando...

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 19 Out 2022 13:40

Mestre Santana escreveu:
18 Out 2022 12:47
tanto dava, q vencemos justo a servia, na semi da liga das nações, mês passado

naquela ocasião, perdemos a final pra itália, a quem vencemos na semi do mundial
Sem a Boskovic, que carrega o time nas costas - na parte do ataque...aliás, essa Boskovic é espetacular. Pra mim é melhor do que a Gamova no auge.

Essa geração BR é fraquinha. Chamar de amarelona é sacanagem. Vice das Olimpíadas e do Mundial sendo um time bem inferior em relação às principais rivais.

Responder