FISICULTURISMO
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
eu não entendo esse tópico, a galera fica mandando vídeo do youtube, como se não tivesse esse conteúdo no youtube... kkkkk
só esse tópico é assim.
só esse tópico é assim.

Deixa o Chain divulgar o canal dele.matheusbarbosa escreveu: ↑13 Out 2022 18:27eu não entendo esse tópico, a galera fica mandando vídeo do youtube, como se não tivesse esse conteúdo no youtube... kkkkk
só esse tópico é assim.
O mestre Miguel chain está entre nósmatheusbarbosa escreveu: ↑13 Out 2022 18:27eu não entendo esse tópico, a galera fica mandando vídeo do youtube, como se não tivesse esse conteúdo no youtube... kkkkk
só esse tópico é assim.
Eu assisto alguns vídeo, acho maneira as novelinhas que rolam kkk.
Só comentei o cara alí pq achei engraçado. N é sempre que a gente vê um homem forte assim hahaha.
No mais, mestre Dilan, msm se ninguém gostasse do conteúdo que ele posta (o que é longe disso) ele adquiriu o direito de fazer o que quiser no fórum sem ninguém contestar. Ninguém é mais produtivo e ativo no fórum que ele.
A seção de mma é ele que segura sozinho!
Só comentei o cara alí pq achei engraçado. N é sempre que a gente vê um homem forte assim hahaha.
No mais, mestre Dilan, msm se ninguém gostasse do conteúdo que ele posta (o que é longe disso) ele adquiriu o direito de fazer o que quiser no fórum sem ninguém contestar. Ninguém é mais produtivo e ativo no fórum que ele.
A seção de mma é ele que segura sozinho!
Dillan manda bem demais
Passo o olho nos vídeos e se me interessar eu clico
Só acho que seria interessante ele também deixar um comentário da opinião dele sobre o vídeo que postou, geraria mais discussão no tópico
Passo o olho nos vídeos e se me interessar eu clico
Só acho que seria interessante ele também deixar um comentário da opinião dele sobre o vídeo que postou, geraria mais discussão no tópico

Essas novelinhas do BB Brasil são paias demais, impossível de assistir kkkkk
Prefiro ver uns vídeos informativos sobre treino msm
Prefiro ver uns vídeos informativos sobre treino msm
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Mandar essa que se preocupa com a saúde é foda mesmo, o cara tá todo acabado e a cara cada vez mais deformada, daqui a pouco o nariz do cara vira uma tromba de elefante.Dillan Grau escreveu: ↑14 Out 2022 09:32
Mimoso comendo 6000 kcal dia e não bate os 130 quilos...
com certeza ele se preocupa com a saúde, cara de 40 anos...
impressão minha ou o nariz dele cresceu ?
Mas eu não sou do turma que fala q ele tem que crescer, eu acho que na verdade ele tinha que dar uma segurada, tamanho não é o forte dele, o lance é a estética mesmo, se o cara acelerar vai perder a estética e o tamanho nao vai ser grande coisa, isso se não morrer.
Quem eu acho que tem que partir pra esse lado do tamanho é o Willian Martins, o shape do cara é mto feio, porém ele tem facilidade em ganhar tamanhk, pode se dar mto melhor se ir pra esse lado. O negócio é ele largar o Aceto e ir pra um estilo o Milos, que tá deixando o Dauda gigante!
William Martins tinha q fazer remadas todos os dias e meio q esquecer o resto
Eu acho que o único que pode tirar do Big ramy é o DerekDillan Grau escreveu: ↑14 Out 2022 11:16
Pixtinho sendo Pixtinho apostando no Haddi é piada...
Big Ramy e Curry não levam mais, assim espero, em especial o primeiro.
mestre Nick tem tudo para levar esse ano, vou apostar nele. Agora se vai morrer ou não é outra conversa, a nova troca de coach , "parece" q foi por causa dos venenos.
Pior que eles metem o pau na perna do Nick por causa da estética e ficam mamando o Big Ramy cheio de aplicação de óleo, falam até bem das pernas dele toda deformadas kkkkDillan Grau escreveu: ↑14 Out 2022 11:16
Pixtinho sendo Pixtinho apostando no Haddi é piada...
Big Ramy e Curry não levam mais, assim espero, em especial o primeiro.
mestre Nick tem tudo para levar esse ano, vou apostar nele. Agora se vai morrer ou não é outra conversa, a nova troca de coach , "parece" q foi por causa dos venenos.

Esses cortes do Fabrício Moreira são pros floristas do BBBfórum que acreditam nos atletas que falam que usam " low doses".
"Ain eu sempre fui tranquilo...maximo 500 de enantatu e 300 de boldi... Nunca fui de abusar"
"Ain eu sempre fui tranquilo...maximo 500 de enantatu e 300 de boldi... Nunca fui de abusar"
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Parece q o Jorlan irá competir no FitPira
- matheusbarbosa
- Contato: