Restaurantes que você paga e acha justo
Re: Restaurantes que você paga e acha justo
Eu odeio o outback. Caro, escuro e lotado, pra comer uma comida bem nota 6

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Isso depende de quantos anos e com que frequência...
Painho nos enganou..
- matheusbarbosa
- Contato:
Po, eu curto o Outback.
Normalmente quando vou, peço lanches. O que peço é o Ned Kelly que acompanha porção de fritas por 45 reais. Eu acho justo.
As comidas realmente não são muito baratas, mas acho um restaurante bacana de ir com a gata, de vez em quando, é claro!!
Normalmente quando vou, peço lanches. O que peço é o Ned Kelly que acompanha porção de fritas por 45 reais. Eu acho justo.
As comidas realmente não são muito baratas, mas acho um restaurante bacana de ir com a gata, de vez em quando, é claro!!

-
- Contato:
Bar Veloso - Vila Mariana, o único problema é que vive lotado.
Cantina C Que Sabe - Bexiga: uma das cantinas mais famosas de SP. Acho o preço justo pela qualidade, só evitem de ir sábado a noite que a fila de espera é grande.
Bar do Inseto (Barueri): Boteco sujão na frente do fétido Rio Tiete porém com umas melhores feijoadas que eu ja comi e gastando no maximo 50 reais com as brejas.
São Paulo Antigo (Santana do Parnaiba): fica bem no centro... comida caseira top.
Império da Costela (Osasco): Melhor costelaria da região de Osasco.
Tempero das Gerais (Brooklin): excelente mineiro, melhor da região
Varanda Mineira, Encontro Mineiro e Rancho de Minas (Santo Amaro): esses são famosos pela galera trabalha no Datacenter da Tivit e no Transamerica... todos são bons, o meu preferido é o Rancho Mineiro.
Cantina C Que Sabe - Bexiga: uma das cantinas mais famosas de SP. Acho o preço justo pela qualidade, só evitem de ir sábado a noite que a fila de espera é grande.
Bar do Inseto (Barueri): Boteco sujão na frente do fétido Rio Tiete porém com umas melhores feijoadas que eu ja comi e gastando no maximo 50 reais com as brejas.
São Paulo Antigo (Santana do Parnaiba): fica bem no centro... comida caseira top.
Varanda Mineira, Encontro Mineiro e Rancho de Minas (Santo Amaro): esses são famosos pela galera trabalha no Datacenter da Tivit e no Transamerica... todos são bons, o meu preferido é o Rancho Mineiro.
vc paga pela decoração e pra se sentir americano
a costela é ok. os drumetes gourmet tb.
só
o resto é bem ruim mesmo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Cara, eu amo costela com barbecue, mas sinceramente acho uma bosta de la. Nao entra na minha cabeça kk

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Faz anos q tenho curiosidade de comer a coxinha desse. Mas sempre q passei na frente tava entupidoKr4yzieBone escreveu: ↑14 Out 2022 20:40Bar Veloso - Vila Mariana, o único problema é que vive lotado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse Encontro Mineiro é bom hein, comi muito lá...pratos fartos e muito saborososKr4yzieBone escreveu: ↑14 Out 2022 20:40Bar Veloso - Vila Mariana, o único problema é que vive lotado.
Eu já comi bastante, mas sempre pra viagem. É muito boa, sempre feita na hora. Mas é pequena e cara...kyo_spirit escreveu: ↑15 Out 2022 23:04Faz anos q tenho curiosidade de comer a coxinha desse. Mas sempre q passei na frente tava entupido
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
2
Gosto do Outback e tbm dos genéricos dele tipo Applebees e Aussie Grill.
Nas críticas, vejo q baixa um forte espírito de Jotabê na galera

Outback não é a melhor refeição da vida, mas está longe de ser a porcaria incomível q os caras pintam rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Eu acho preço ok pela qualidade...o chopp é bom, a coxinha é excelente e não é uma fortuna como no frangó.... o problema é que vive lotado.
Qua do era solteiro era o lugar que eu levava mulherada para conhecer e depois abater... raro achar uma mina que não goste do lugar
Nunca pedi no delivery
kyo_spirit escreveu: ↑16 Out 2022 11:20Nas críticas, vejo q baixa um forte espírito de Jotabê na galera(aquele que vai nos restaurantes conhecidos pra dizer q nada no cardápio presta e dps vai num de fundo de quintal e diz q tudo está maravilhoso).
Ele tem essa fama, mas a praticamente todos que ele elogia bastante são caros. A maioria dos que ele fala mal (Paris 6 e afins) eu concordo. Fui lá uma vez pra nunca mais e SP tem mais varios do estilo. Aquele Terraço Italia eu vi uma foto da da salada caprese e achei que era sacanagem, fiquei 3 min rindo
São Paulo tem doido pra tudo. 600 reais um menu degustação.
https://gastronomium.com.br/evvai/
Nesse mesmo site eles esculhambam o Terraço Itália.
https://gastronomium.com.br/evvai/
Nesse mesmo site eles esculhambam o Terraço Itália.
A Soberana Cozinha Caipira em São Francisco Xavier, Lá na Roça em São Bento do Sapucai, Preá Deli em Matão e por ai vai.
São Paulo tem muito restaurante bom, mas o q tem de coisa superestimada é coisa de maluco, fora o problema dos lugares serem sempre lotados.
São Paulo tem muito restaurante bom, mas o q tem de coisa superestimada é coisa de maluco, fora o problema dos lugares serem sempre lotados.