A Fazenda 14 - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: A Fazenda 14 - Tópico Oficial
Fazenda mararilhosa, uma dos melhores elencos de todos os realyties de todos os tempos.
Pena que não estou mais acompanhando. Se pudesse ficaria 24 por dia vendo, cada segundo é uma briga.
Pena que não estou mais acompanhando. Se pudesse ficaria 24 por dia vendo, cada segundo é uma briga.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Não foi só a loucura da droga que fez o mano lá ter a idéia de jerico de pular de uma sacada pra outra.
Imagina o tanto de vez que ela ameçou de cortar o pau do cara fora, caso traísse ela. Ainda mais ele sabendo que o bonde com quem ela supostamente anda, tem um tribunal próprio.
-
- Contato:
ela mesmo falava que se desse mole ele tinha que pegar, ela tolerava isso de boa as traições do malandro laRAINMAKER escreveu: ↑15 Out 2022 00:58Não foi só a loucura da droga que fez o mano lá ter a idéia de jerico de pular de uma sacada pra outra.
Imagina o tanto de vez que ela ameçou de cortar o pau do cara fora, caso traísse ela. Ainda mais ele sabendo que o bonde com quem ela supostamente anda, tem um tribunal próprio.
Mano, vive aparecendo no meu feed briga dessa fazenda.
Os caras parecem bichos hahaha. E falo literalmente, é uma pulação, gritaria, batecao de panela. Parecem meus cachorros quando se estranham
Os caras parecem bichos hahaha. E falo literalmente, é uma pulação, gritaria, batecao de panela. Parecem meus cachorros quando se estranham
chamam ela direto de corna mas ela nem sente tanto, o que faz ela pegar ar é quando chamam de velhaRAINMAKER escreveu: ↑15 Out 2022 00:58Não foi só a loucura da droga que fez o mano lá ter a idéia de jerico de pular de uma sacada pra outra.
mas a mulher atingiu o nivel máximo de mundiçaria
Palhaçada, ela cheia de podre e ninguém fala... Até agora esperando alguém falar sobre a polícia ter ido na casa dela e levado uma penca de coisas...
Eu tiraria essa mulher do sério em 5 min.
Caralho, quanta gente escrota por metro quadrado, eu esmagaria a cabeça com uma marreta de uns três ali sem pensar duas vezes, o Thiago michê gilletão, aquela mocréia de 18 anos que fica querendo peitar macho o tempo todo, e a Dra Mundiça.
Essa maloqueirinha Bia Miranda é uma das pessoas mais intragáveis da história dos realitys, vergonha alheia altíssima kkkkkkk
Prezado MC Kevin, seja lá onde vc esteja no Além, hoje eu te entendo, e sei o motivo de vc se jogar pelado de uma sacada em busca de paz no mundo espiritual.
Perdoe-me por ter te jugado.
Perdoe-me por ter te jugado.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
E esse papi do Neymar, hein? Só de imaginar o que ele fazia com a mãe do Neymar, fico com pena do mesmo. Mentira, fico nada e ainda espero uma condenação lá na Espanha.
kkkkkkkkkkkkkkkk
a galega é doida é mano ?
não assisto por isso estou perguntando.. mas tem cara que deve ser aquelas louca dominadora
- matheusbarbosa
- Contato:
essa menina é verme da pior espécie!
Na votação ela soltou que estavamos no "século 22".