WSOF 18: Marlon Moraes vence adversário invicto e mantém cin

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
wolve22
Contato:

WSOF 18: Marlon Moraes vence adversário invicto e mantém cin

Mensagem por wolve22 » 14 Fev 2015 11:33

Marlon Moraes defendeu - com sucesso - o cinturão do peso-galo do WSOF, na noite de quinta-feira, em Alberta, no Canadá. O brasileiro derrotou Josh Hill por decisão unânime dos jurados (49-46, 49-46, 49-46) e segue com o título da categoria.

O brasileiro sofreu sérios danos no nariz ao ser golpeado por Hill, no primeiro round. Entretanto, nas etapas seguintes, assumiu o controle do combate, imprimiu as ações e, no fim, foi aclamado vitorioso por unanimidade.

No cage, o atleta de Nova Friburgo (RJ) elogiou o adversário, que vendeu caro a derrota por pontos.

- Eu não estava esperando tudo isso do Josh, mas ele é muito duro. Ele bate forte, mas, eu sou o campeão e estou aqui para ser testado. Acho que ganhei hoje (quinta-feira). Meu nariz quebrou no round inicial, porém, mostrei coração. Essa luta me levará ao topo - afirmou.

Invicto em sete lutas pelo WSOF, Marlon soma 14 vitórias, quatro derrotas e um empate em sua carreira profissional no MMA, iniciada em 2007. Hill, que jamais havia perdido, experimentou o dissabor do revés pela primeira vez.

No co-main event da noite, o canadense Shane Campbell nocauteou seu compatriota Derek Boyle no terceiro round após aplicar um belo chute no corpo e vários socos em combate válido pela categoria dos pesos leve da organização.

Ainda no card principal, tivemos o retorno do norte americano EX-UFC Cody McKenzie que havia se aposentado em dezembro, ele enfrentou o canadense Andrew McInnes em combate válido na categoria dos pesos leves, e foi derrotado por desqualificação após aplicar intencionalmente uma cabeçada em seu adversário, além do combate entre o canadense Hakeem Dawodu que nocauteou seu compatriota Tristan Johnson no terceiro round.

Confira abaixo os resultados completos do WSOF 18: Moraes vs. Hill:
Card Principal:

Marlon Moraes derrotou Josh Hill por decisão unânime dos juízes;
Shane Campbell derrotou Derek Boyle por nocaute técnico (chute no corpo e socos) aos 0m:31s do terceiro round;
Andrew McInnes derrotou Cody McKenzie por desqualificação (cabeçada intencional) aos 4m:57s do primeiro round;
Hakeem Dawodu derrotou Tristan Johnson por nocaute técnico (socos) a 1m:59s do terceiro round.

Card Preliminar:

Mark Drummond derrotou Spencer Jebb por nocaute (joelhada) aos 2m:43s do terceiro round;
Dan Lariviere derrotou Garret Nybakken por finalização com um mata-leão aos 4m:40s do primeiro round;
Matt Baker vs. Ali Mokdad foi declarada No Contest ( sem resultado, cabeçada acidental);
Marcus Hicks derrotou Graham Park por finalização com um mata-leão aos 2m:28s do primeiro round.

http://adf.ly/122P3j - Video da luta Marlon Moraes x Josh Hill

http://adf.ly/122PD9 - Videos das restantes lutas

Pvt Rock
Contato:

Re: WSOF 18: Marlon Moraes vence adversário invicto e mantém

Mensagem por Pvt Rock » 14 Fev 2015 11:51

café c/ leite escreveu:Hahahah como assim o Cody McKenzie meteu uma cabeçada no adversário, alguém tem o gif?
phpBB [video]
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 14 Fev 2015 11:57

Pior que o cody estava bem nesse momento na luta achoque ele poderia ate nocautear fiquei puto quando eu vi essa luta.
Pensava que o cody iria perder facil essa luta ate fiquei bem surpreso.

A luta do marlon não foi muito boa não,no primeiro round o hill venceu,depois pensei que o marlon conseguiria impor o jogo na luta mas nao conseguiu não.

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 14 Fev 2015 12:12

café c/ leite escreveu:Valeu Pvt Rock, Cody é maluco, só pode.
Hehe De nada :hi: :2handed:,e muito desde da epoca do ufc kkkkk.

Imagem

Imagem

Imagem

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"

Responder